Motivacional
Eiiiiii você mesmo, quero falar com você, quero te perguntar algumas coisas, você já deve ter percebi como que eu falo, como te trato, que estou gostou gostando de você não como apenas um amigo, mas como uma pessoa que quero para perto que esteja ao meu lado em todo momento, nas horas felizes, nas horas tristes, quero estar ao seu lado para te abraçar, poder dizer como “EU TE AMO, COMO PEDI A DEUS PARA TE MANDAR E ELE MANDOU, VOCÊ FOI A MELHOR COISA QUE APARECEU EM MINHA VIDA”, sonhos todos os dias em poder te dizer isso e poder ouvir o você falando o mesmo, já parei diversas em lugres em pensei com seria se você estivesse aqui comigo do lado, como seria o dia que oficializaríamos nosso relacionamento em uma Igreja ou se quer em um cartório que seja, o importante seria saber que agora realmente você é minha para todo o sempre, como seria se tivéssemos filhos, pois sei que seria uma boa mãe porque é amorosa, zelosa e teria uma boa criação pois teria em quem espelhar. Será que você nunca percebeu que gosto de você e quero ser feliz ao seu lado? Varias pessoas já perceberam isso. As vezes não possa ser que não tenha demonstrado como devia demonstrar, as vezes teria que ter mais atitude, mas você me conhece não meio retraído, vergonhoso, mas esse é meu jeito de ser sou assim, mas agora você já sabe tomei coragem e vim te falar que quero só você, não é a Maria, Ana, Jessica, etc é você, pois foi você que em conquistou e entrou no meu coração, tenho q confessar não foi amor a 1ª vista, foi com o tempo, com a pouca convivência que tive, os diverso papos que tivemos pelo Facebook, MSN, mensagem de telefone, Whatsapp, durando o dia, nas madrugadas, assim passei a te amar como te amo, foi mais forte do que eu, não pude controlar, quando vi já era um apreço imenso que tinha de você, emtão é isso que tinha para te falar.
PS: A PESSOA QUE TE AMA
Quero amar você mesmo em meu silêncio para colorir o meu céu na qual as verdades apareçam para saber que você me deseja intensamente;
Sei que quando amanhecer ainda sim eu possa sorrir em saber que estou do teu lado para completar o meu coração;
Se sentes só , procure algo novo . Um abrigo no seu interior , medite e busque em você mesmo o seu equilíbrio .
Morrer de rir sozinho é agir com egoísmo mas ser voce mesmo. Porque existem situações em que só vale rir se for em coral.
Ser você mesmo é a coisa mais dificil para um ser humano, ja que desde que nascemos somos o que querem que sejamos.
A alegria vem da simplicidade, seja você mesmo e faça o que deseja.
Você pode ser tudo aquilo que imaginam, mas, jamais será o que imaginam.
Você poder ser três pessoas diferentes ao mesmo tempo, mas nunca irá deixar de ser você mesmo. Como a água: sólida, líquida e gasosa, mas não deixará de ser H²O.Então, você pode mudar a sua aparência, mas a sua composição será a mesma.
~ Seja você mesmo , independente das opiniões e julgamentos, você se expressa como quer , as pessoas estão ali somente para apreciar ou simplesmente julgar o que não gostam¡
Eiii, você! É, você mesmo!
Você que se acha mt superior as outras pessoas. Que vê tudo com maus olhos, dizendo o que é certo e o que é errado. Todo trajado de preconceitos e ironias. Dizendo aos quatro ventos tudo o que você acha que é defeituoso de alguma forma.
Você que tira sarro sarcasticamente de coisa séria... É você!
Abra seus olhos, mas não para olhar o que está ao seu redor.. Nada disso! Olhe para si mesmo. É isso mesmo, olhe o como você tem defeitos e como são terriveis.
Essas pessoas que você critica, massacra com palavras ruins e aponta.. Essas vivem da melhor forma que elas acham, independente do que você acha ou não. Garanto que elas são felizes e bem mais felizes do que você, pois elas vivem a própria vida e estão calejadas com a sua impudência. E você? Você tá aí, achando e falando tantas coisas... Vivendo a vida dos outros! Ahh.. Seus defeitos?! Você tem defeitos bem piores, não acha? Você Fala, aponta, é preconceituoso, insolente... E você prova que é isso tudo só com as palavras que você diz, pois a boca fala o que o coração está cheio. Perceba que você é mais um em meio a mutidão e aquela que hj você aponta, poderá ser o seu anjo da guarda amanhã... É, o mundo dá voltas e você poderá precisar da ajuda de quem você menos espera. Não é só o fato da ajuda é tb da educação, trate o seu próximo como você gostaria de ser tratado. Mostre que você recebeu educação, mesmo que você não aceite a opnião, a escolha ou a própria pessoa. Faça o seguinte, aponte os maus feitos que realmente devem ser mudados. Pois errado são crianças passarem fome, serem agredidas e abusadas. Vidas sendo perdidas por tolices, deputados gastando o dinheiro de quem necessita, idosos passando por situações terriveis entre outras coisas que vemos tds os dias por aí.
É meu amigo, veja como você vem sendo fútil e inútil com toda essa superioridade... Mude sua atitude, mude a sua mente e o mundo conspirará ao seu favor e você será uma pessoa bem melhor.
A.C.
Pouco me importa o que você é, como você é e o que você faz. Se você for você mesmo, pra mim já basta. Odeio falsidade.
- Relacionados
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Frases inteligentes com lições inspiradoras e motivacionais
- Mensagens de aniversário motivacionais para celebrar conquistas
- 53 frases motivacionais de vencedor para status 🎖️
- Acredite nos Seus Sonhos
- Seja Você Mesmo