Motivação Gera Produtividade
Amiga, não se preocupe não! A fábrica do homem é a mulher que gera e procria homens e mulheres, também chamados de seres humanos, os quais ultimamente não sabemos se somos humanos ou não, tamanha a violência dominante em nosso meio. Beijos.
Dinheiro na hora errada se gera Imaturidade. Mas o Dinheiro na hora certa se gera Negociação! M.M V.M I.M
Focar no objetivo gera prazer e alegria.
Focar no sacrifício rouba o prazer, a alegria e qualquer possibilidade de alcançar o objetivo.
Sacrifício por sacrifício ou sacrifício com propósito.
Encontre prazer no processo.
Depois de muito de ler e algumas biografias de Mahatma Gandhi, em que toda a duvida ela gera uma pergunta ? Se Gandhi era da paz, por que foi para a guerra? O indiano Mahatma Gandhi trabalhou na África do Sul por duas décadas depois de se formar como advogado em Londres. Nessa época, ele admirava o Império Britânico. Na Guerra dos Bôeres (1899-1902), entre britânicos e colonos descendentes de holandeses, Gandhi tomou o partido dos ingleses e comandou um grupo de carregadores de maca.
“Aqueles que conseguem cuidar de si próprios no fronte de batalha vivem em saúde e felicidade”, escreveu Gandhi.
Ao ajudar os feridos, Gandhi queria conquistar mais direitos para os indianos que trabalhavam na África do Sul, então parte do Império Britânico. Em 1906, ele voltou a transportar soldados ingleses durante a repressão aos nativos zulus.
Gandhi voltou para a Índia em 1915. Três anos depois, ele se juntou a uma campanha governamental para estimular os indianos a se voluntariar e integrar o Exército Britânico. “Está claro que aquele que perde o poder de matar não pode praticar a não violência”, dizia o líder espiritual. Para convencer mulheres a liberar seus maridos para a guerra, ele apelava para a espiritualidade hindu: “Eles serão de vocês na próxima encarnação“.
Em seu país natal, Gandhi desenvolveu ainda mais suas ideias. Segundo ele, a Índia chegaria ao swaraj (autonomia) quando conquistasse quatro coisas: uma aliança entre muçulmanos e hindus, o fim da casta dos intocáveis, a aceitação da disciplina da não-violência como um modo de vida e a produção local de fios e roupas. “As conexões lógicas às vezes só eram claras para ele. Gandhi era capaz de dizer que a união entre hindus e muçulmanos não poderia ser alcançada sem a fiação manual de roupas (…) Nem todo mundo entendia, mas suas palavras se tornaram crença para um grupo crescente de ativistas“, escreveu Joseph Lelyveld no livro Mahatma Gandhi e sua luta com a Índia.
Em 1930, Gandhi comandou a Marcha o Sal contra os impostos ingleses e ganhou fama em todo o mundo. Em um tour pela Europa, ele se encontrou com o fascista Benito Mussolini. O italiano o considerou um gênio e um santo, principalmente pela sua capacidade de enfrentar o poderoso Império Britânico. Em uma carta para um amigo, Gandhi deu sua opinião sobre o fascista:
“Muitas das reformas dele me atraem. Parece que ele fez muito pelos pobres camponeses. Eu sei que tem uma mão de ferro lá. Mas, uma vez que a violência é a base da sociedade ocidental, as reformas do Mussolini merecem uma análise imparcial“
Só quando Benito Mussolini invadiu a Etiópia é que Gandhi mudou de posição. Em 1947, sua doutrina da não-violência comprovou-se fundamental para que a Índia se tornasse independente.
O caminho só acaba quando termina, assim como um sinal de perda é dois de ganho, fracasso gera o efeito criativo, que chamamos de esperança; o combustível para o sucesso da nação.
Vendas gera lucro, lucro gera investimentos,
Publicidade gera vendas, está formado um ciclo.
Sem publicidade, esta formado uma barreira, entre o produto e o consumidor,
rompendo o ciclo.
Ambição
A dedicação do homem foi gera suas grande riquezas, junto a elas veio incertezas
Quantas abundancias existiam e agora o que temos ?
Quanto riqueza naturais existiam,e agora o que temos ?
Fraqueza sem confiança, Abundancia de esperança com incerteza
E agora o que temos ?
Como é curioso saber que o simples fato de viver gera muito ponto de
interrogação. Observamos que:
Para contar uma bela história, antes ela deve ser escrita letra por letra. Pois, a cada mil anos os segundos seguem a sua ordem dentro do tempo...
Podemos ver a beleza do ipê e a magnificiência do pinheiro que tiveram o seu início na simplicidade das suas sementes. Incrível é saber que apenas sete notas musicais deram vida a "AVE MARIA" de Bach, e a "ALELUIA" de Hendel. Até o brilhantismo de Einsten foi calouro durante a sua fase fetal. Sem esquecer da ternura e da fragilidade do grande menino que também estagiaram no ventre!!!
Construir o mundo através de pequenos gestos, essa é a intenção. Uma pequena parcela já é o suficiente. Podemos chamar essa parcela de "EU".
Os segundos seguem a sua ordem, nem sempre é rápido e indolor, mas vale a pena fazer acontecer!
Fica ai um provérbio popular:
"NOS MENORES FRASCOS SE GUARDAM AS MELHORES FRAGÂNCIAS..."
muitas poucas vezes subtrairmos por não poder dividir e soma disso gera o resultado...
"Paulo Ben hur"
"Intimidade com Deus, gera mudança de vida. Quanto mais perto você estiver de Deus, mais você parecerá com Ele".
- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
- Motivação
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de ciclistas para elevar a sua motivação no pedal
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
