Motivação Concurso

Cerca de 19667 frases e pensamentos: Motivação Concurso

Mentoria GAP

Acredite, você pode se tornar em um Gestor de Alta Performance, desde que você assuma o compromisso de melhorar o que você é, o que faz e o que tem 1% ao dia.

Inserida por ronaldo_jose_damaceno

⁠Se você soubesse a grandeza do seu potencial, realizaria coisas incríveis. Acredite mais em si mesmo, pois Deus já acredita em você!

Acredite, nenhum esforço será válido se você só dá pérolas aos porcos.

Inserida por andre_cardozo

Acredite: ainda vai aparecer para vc a companhia que vc sempre esperou. Entenda, não existe a pessoa certa, mas sim, a que nos completa , que nos tira aquele riso que ficamos sem fôlego. Quando digo isso, é porque também estou à espera. Já dei muito milho aos porcos, agora , eu faço dos milhos uma boa panela de pipoca e fico vendo programas, até o meu amor chegar. E se não chegar , estou com o meu amor próprio e segue o baile. Rompendo.🙏Cláudio Cardoso

Inserida por andre_cardozo

⁠Acredite em milagres, eles existem,
Mas nunca faça deles a única esperança ou um plano de vida...
As dificuldades persistem e insistem,
Mostram que a vida, deve ser conquistada de forma aguerrida...

Inserida por aldergan_pacifico

⁠Todo introvertido fala muito (com ele mesmo).
Acredite!

Inserida por AMDLetrista

Compre os imóveis que eu vendo, acredite que está investindo, mesmo pagando o dobro do valor real. Beba meu vinho, tire fotos nos cantos da casa financiada para impressionar quem nem nota sua existência. Endivide-se comigo, depois peça empréstimo no meu banco para pagar as parcelas que não cabem no seu salário. Vista as roupas que eu vendo, aquelas que eu mesmo não uso — são feitas para você se sentir alguém que não é. Finja sucesso, enquanto eu lucro com sua ilusão. Trabalhe para pagar aparências, enquanto eu descanso com os lucros da sua vaidade. Afinal, o seu sonho é a minha renda passiva. Continue tentando subir num palco onde você só serve de plateia. Você não é meu cliente. Você é meu produto.

Inserida por escariao

⁠Tenha fé e acredite no poder da força que Deus te dá todos os dias. As pessoas, as coisas, tudo muda constantemente à sua volta, menos Deus. Ele permanece fiel a você. Onde quer que você vá, Ele já foi na frente e abriu o caminho para você andar em paz. (Código 05/04).
(Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu)

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Acredite sempre na luz e na proteção de Deus, que afasta o mal do nosso caminho, trazendo leveza para a nossa vida e alegria para o nosso coração, espantando as trevas para longe. Peça diariamente: “Senhor, reacende em mim a sua luz e protege-me”. (Código 07/04)
Nelson Locatelli, escritor de Foz do Iguaçu

Inserida por NelsonLocatelliFoz

⁠Seja ousado. Liberte seu potencial. Acredite em você. O mundo pertence aos ousados.

Inserida por barbosagus

⁠Meu amor quero passar os dias com você... Mais acredite também,quero passar o resto deles também com você...

Inserida por ronaldo_miranda

⁠”Sempre que tiveres 1% de desconfiança pela tua parceira, acredite você está 100% certo”

Inserida por thiteculo

⁠Não acredite no que dizem. Vá ver.

Inserida por eduardobozzelo

⁠Baby, meu coração é como minha casa; caótico, desorganizado e você chegou sem avisar. Acredite, já esteve bem pior porque havia coisas que não me serviam mais jogadas pelos cantos, cacos de vidro, vinho nas paredes e poesia empilhada. Havia fuligem e um pouco de mofo também pois fazia tanto tempo que eu não recebia ninguém! O último visitante fez um estrago absurdo, mas apesar de tudo eu espero que você não se importe com a bagunça. Apesar da confusão que eu sou, dos meus acessos de frieza e da minha bagunça, eu queria dizer que gostei de ter você aqui e que eu gostaria que você ficasse...

Inserida por audreyponganborteze

⁠Acredite e confie, por mais difícil que seja o momento, as coisas irão melhora!

Inserida por fabioleivas

⁠A nossa vida é um exercício de fé, então acredite em você, acredite na força do universo, acredite que o melhor sempre acontece e confie.

Inserida por jaqmed

⁠Acredite na força oculta que habita em você. Confie no processo. Renove a coragem e aumente a sua fé.

Inserida por jaqmed

⁠Não se limite, acredite.
Você pode muito mais que isso.

Inserida por WillSan

Não é que eu não acredite. Eu só quero ver. Quem sabe se depois de 28 dias eu não passe a acreditar?

28 Dias Assombrados (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Não acredite incondicionalmente naquilo que lhe dizem. Limite ao que você vê.

Inserida por FelipeAzevedo942