Motivação Concurso

Cerca de 19612 frases e pensamentos: Motivação Concurso

Pequeninos, porém enormes, muito grandes, poderosos, cheios de Deus e do amor dele. Jesus.

Inserida por ARRUDAJBde

Acredite no que faz e as vitórias virão com mais facilidades, porque a confiança é o melhor caminho para chegar ao sucesso

Inserida por Jaderamadi

⁠Tudo que é mentira,
pode ser verdade
e tudo que é verdade,
pode ser mentira,
é você quem escolhe,
no que acredita,
só não deixe de acreditar
em DEUS!

Inserida por DanielChrystianno

Ter pensamentos positivos levam as pessoas onde nem podem imaginar. A energia positiva coloca o sorriso no rosto das pessoas, fazem elas acreditarem que são capazes de qualquer coisa.

Inserida por Avipen

Histórias são feitas de grandes batalhas, seja com a mente ou com o braço, só não deixe de trilhar a sua jornada com medo do fracasso.

Inserida por Avipen

Acredite sempre que o impossível é logo ali e caminhe em direção aos seus sonhos!!"

Inserida por Marthasil

Mesmo nos dias mais sombrios, acredite que o sol vai brilhar no dia seguinte!

Inserida por Marthasil

Até parece que foi ontem que desejamos "FELIZ ANO NOVO" e já estamos no meio do ano!
Não DESANIME, ACREDITE, ainda dá tempo de REALIZAR seus sonhos!!”

Inserida por Marthasil

Já estamos no meio do ano!
Não desanime diante das lutas.
ACREDITE, ainda é possível
REALIZAR seus sonhos!

Inserida por Marthasil

Marcas

E ela parou diante do espelho e se permitiu observar as marcas esculpidas em sua face, marcas que o tempo não foi capaz de suavizar e tão pouco amenizar.
Marcas de alguém que caiu, sofreu, mas que sobreviveu!!
Marcas de muitas lutas e algumas derrotas, mas também marcas de grandes vitórias e conquistas.
Marcas que contam histórias, que marcam o tempo vivido e não foiesquecido, e que marcam o tempo que você esperou para os seus sonhos alcançar.
Marcas que te fazem ser forte, quando você pensa que não pode mais continuar. Marcas que te impulsionam a continuar e não desistir.

Mas tem algumas marcas que são tão queridas, que são tão únicas, que você faria tudo novamente só para viver a emoção daquele momento tão especial.
Marcas que te devolveramo prazer de viver, e que colocaram um brilho novo no seu olhar.
Marcas que te deram forças para continuar a lutar!!

E lembre-se, ninguém passa pela vida sem ter suas próprias marcas, sem ter suas próprias lutas ou suas próprias batalhas.
Mas o bom é que a cada vitória alcançada, nossas forças são renovadas e novos objetivos são traçados.

Algumas vezes ficamos tão cansados que a melhor opção é desistir, mas isso não significa que vamos esquecer dos nossos projetos, é só uma pausa para renovar a nossa fé e continuar a jornada de onde paramos.

Não desista se a luta estiver muito pesada, não desista se seus ombros não mais aguentarem e se o cansaço tentar te dominar.

Não desista se você não tiver mais forças para continuar, se você não encontrar mais razão para novos caminhos trilhar.

Olhe para tudo que você conquistou e tudo que ainda deseja conquistar.
Coloque os motivos que fazem seus olhos brilharem sempre diante de você e continue sua caminhada.
Tudo tem dia certo para terminar, tudo tem hora certa para acontecer.
Seja forte, seja persistente e siga sempre em frente.
Não desista, acredite, ainda é tempo de realizar!

Inserida por Marthasil

Surpreenda!


Por favor, não desista! A muito a ser conquistado, o sucesso está na maneira de como lidar com os detalhes, respire com calma e faça as melhores escolhas.
O quadro está vazio em tua vida? Dê formas a ele, comece a pintá-lo, perceba em cada traço a força inspiradora que existe em você. Nada e nem ninguém será capaz de segurar o poder que você carrega em suas mãos. Tenho pena da solidão, do medo e da tristeza, todos eles já sabem que estão perdendo espaço na teu coração. O melhor está por vir, acredite, sinta este ar de liberdade se aproximando, não a mais tempo para desilusões, tudo que a de bom sempre esteve guardado dentro de você, estamos todos esperando as tuas realizações. Então,venha! Vamos! Nos surpreenda!

Inserida por Ricardossouza

Na Mesma Frequência

Sempre quis a abundância, sempre procurei nadar até perder as forças nos braços, sempre vive atrás dos exageros proporcionados pelos romances que me envolvi.
Demorei para prestar atenção que você sempre foi o bastante para mim, hoje eu sei quanto tempo perdi levando uma vida em cima de erros descontrolados.
Aprendi a reconhecer na tua simplicidade, na tua intensidade, enfim no teu jeito, uma maneira diferente e especial de aceitar, respeitar e me dedicar a viver por todo o meu tempo de vida na mesma frequência que o teu amor vive por mim, acredite, te amo!

Inserida por Ricardossouza

O Caminho

Sou sereno e brincalhão, depende do momento,
Sei amar em dobro, sou cuidadoso e intenso,
Tenho atitude e sei como fazer, te garanto que nada e nem ninguém tampará o nosso Sol,
No entanto, eu preciso que você acredite nisso, se esta em teus planos, evoluir como pessoa, crescer junto comigo, potencializar o nosso amor, então me acompanhe, eu sou o caminho.

Inserida por Ricardossouza

⁠"Acredite em você mesmo, nos seus sonhos e nas suas capacidades. Você é capaz de superar qualquer obstáculo e alcançar grandes coisas. Não desista, não perca a fé e não se esqueça de que você é forte o suficiente para enfrentar qualquer desafio. Você é uma pessoa incrível e tem um propósito único na vida. Acredite nisso e vá em frente!"

Inserida por Nanny13

⁠Quando falamos algo para alguém e essa pessoa não valoriza, muitas vezes só passa a acreditar quando tudo acontece. Aí, pensa que é brincadeira ou que Deus fará a obra sozinho.

Acredite: Deus faz, mas se você não se mexer, nada vai acontecer. Para haver mudança, ela precisa começar em você.
A vida não é só pedir, é fazer a nossa parte.

Os dias de hoje estão assustadores e obscuros demais para levarmos tudo na brincadeira ou não darmos valor e seriedade às coisas.

Continue aí, empurrando com a barriga, achando que não precisa se esforçar.
Mas lembre-se:

Deus sem você é Deus.
Você sem Deus não é nada.

Inserida por DhelsonPassos

Mate, lute, xingue ou Martin Luther King

Não lute toda à vida procurando soluções para seus problemas, serás muito mais feliz se aprender a conviver com eles.

Inserida por KRISBELLO

O desconforto é a casa da evolução.

Nunca desista daquilo que você pede a Deus todos os dias.

Que nunca desperte em mim o sentimento de inveja.
Por alguém de sucesso, que eu prossiga inspirada
em alcançar o meu ideal.