Motivação Concurso
Não cobice o que ainda não lhe é de direito. Conquiste, galgue e aceite que o galope na vida é preciso e perfeito.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
Bom dia, a paz esteja convosco... Acredite, em seu potência vai a luta e conquiste seus limites pra que a vitória seja alcançada.
Shirlei Miriam de Souza.
Cada mente um novo mundo
Acredite, conquiste
O limite é você que impõe
Sua vontade te compõe
Atitude é virtude de quem sonha alto
Se preciso mude, mas não fuja do impulso do salto
O medo desfoca o caminho
Aprenda a voar, mas não esqueça do ninho..
Receita para o sucesso:
Sonhe, acredite, persista e conquiste. Tudo que desejar, coloque Deus em primeiro lugar.
O sucesso nas vendas começa com uma mentalidade positiva. Acredite no seu potencial e conquiste o mundo!
Continue sempre batalhando na vida, não se entristeça por conta dos maus. Batalhe você irá vencer! 🙏💧🍃
"O amor de Deus é o que nos dá força;
é o que nos dá motivação;
é o que nos faz levantar quando caimos em certos momentos em nossa caminhada;
é o que nos renova quando nos sentimos fraco;
é o que nos faz rever certas palavras que proferimos e lançamos, e ações equivocadas que fizemos, nos levando a mudar liberando perdão;
é o que nos capacita diante das adversidades;
é o que nos dá a paz interior, que nos faz dormir e descansar N'ELE.
O amor de Deus é o amor que nos completa! É o que nos faz fortes diante das batalhas da vida.
(Daniel Vieira da Silva)
"Nisto se manifestou o amor de Deus para conosco: que Deus enviou seu Filho unigênito ao mundo, para que por ele vivamos.
Nisto está o amor, não em que nós tenhamos amado a Deus, mas em que ele nos amou a nós, e enviou seu Filho para propiciação pelos nossos pecados".
(1 João 4:9,10)
"No amor não há temor, antes o perfeito amor lança fora o temor; porque o temor tem consigo a pena, e o que teme não é perfeito em amor". (1 João 4:18)
Escute, mas não acredite. Beije, mas não se apegue. Olhe, mas não se apaixone. Se jogue, mas não se machuque.
Que você acredite que não me deve nada simplesmente porque os amores mais puros não entendem dívida, nem mágoa, nem arrependimento. Então, que não se arrependa. Da gente. Do que fomos. De tudo o que vivemos. Que você me guarde na memória, mais do que nas fotos.
Nota: Trecho da crônica "O que eu quero de você", cuja autoria tem vindo a ser erroneamente atribuída a Tati Bernardi.
...Mais- Relacionados
- Frases pra Quem Quer Passar em Concurso
- 43 frases policiais que celebram o compromisso e a honra da profissão
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Mensagens de Augusto Cury
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 58 textos motivacionais para equipe de trabalho
- Frases de confiança para manter a motivação em alta
