Motivação

Cerca de 88998 frases e pensamentos: Motivação

⁠Se você acreditar que quem está com a verdade é apenas sua religião, creio que você precisa se encontrar com Deus!

⁠Eu me recuso a acreditar que o povo deste país seria tão cego a ponto de permitir que ações insanas de um ou dois indivíduos afetem a questão humanitária.

⁠Risonha eu fui um dia
Tentando te conquistar
Te encontrei nessa vida
Somente pra te amar .

O tempo tudo destrói
Aconteceu comigo assim
O seu amor acabou
O sonho chegou ao fim.

Se eu fosse um beija flor
Viveria livremente
Não conheceria a dor
De te amar imensamente .

Eu não sei o que restou
Do amor que havia em mim
Já não sei mais quem eu sou
Pra viver sofrendo assim .

Livre talvez eu seja
Ou prisioneira não sei!
Me deixaste num dilema
Já não sei se vale a pena
Sofrer tanto por alguém .

Indiferente a tudo
Jamais me senti assim
Como uma flor despedaçada
Que o vento da madrugada
Vai levar para outro jardim .

Não fale dos seus planos para as pessoas.
Deus trabalha em silêncio.
A natureza trabalha em silêncio.
Siga esses exemplos.

Faço o hoje e o amanhã pela minha ação de fé e trabalho, tenho um grande poder de escolha e não estou subordinado a imperativos, senão os nascidos de mim mesmo. Volto a mente para o alto e não desprezo o meu poder de comparar, de separar, de presumir e pressentir o bem e o mal, e mais importante, eu determino o meu caminho.

Me considero feliz, capaz, esperançoso, e assim sigo meu dia-a-dia espalhando e semeando o bem ao meu redor, pois, tenho consciência de que _*"A Batalha é grande e os obreiros do bem são poucos"*_, e nada vai me impedir de continuar fazendo a minha parte.

Um grande beijo em seu coração

Perazza.'.

Os seus olhos são como estrelas
Com seu brilho me conquista
Sua voz é obra de arte
Do nosso maior artista
Meu amor por ti é tão grande
Que até se perdeu de vista

As pessoas mais felizes são aquelas que têm trabalho para fazer, pois suas mentes se mantêm ocupadas, sem tempo para tristezas.

Eu só queria ter a chance de construir e conquistar o amor com você, para que assim você soubesse o quanto você é importante pra mim!!!

O fraco enxerga a dificuldade como um sinal para desistir. O forte enxerga a dificuldade como motivação de se esforçar ainda mais para supera-la.

"Não, a vida não tem manual de instrução e nem acredite, se te disserem que será fácil!
Porém, você não precisa fazer seus problemas se tornarem maiores do que são e nem precisa colocar mais peso, no que chamará de cruz. Quando você faz isso, você se torna pesado na vida de alguém!
Acredite, problemas se resolvem! Então observe as possibilidades e saídas!
Acredite, nada é para sempre!
Nem o bem e nem o mal serão eternos para você, mas você pode fazer o bem ou o mal interior, ser infinito. O que você preferir, estará sempre contigo em abundância.
Faça sua escolha e certamente ela se refletirá no seu dia após dia!
Escolha ser feliz!
Tome essa decisão todos os dias!
O universo corresponderá a sua energia, mas... Não esqueça de agradecer a ele sempre!"

Que a lindeza que é Viver
Vá regando o seu coração,
te fazendo motivado...confiante ...
Que a gratidão a cada dia seja companheira da sua fé.
Que logo ao amanhecer possamos nos abraçar com Deus, exaltá-lo pela vida,
Botar alguns sonhos no bolso e
Sorrir...
Deixando que as preocupações desapareçam dentro da xícara do café! Lanna Borges

A motivação certa, é a chave para o alcance de melhores resultados na vida.

O homem conquista o mundo para uma mulher e o universo por uma aventura.

O otimismo é um sentimento de poderosa força que a vida nos oferece pra nos ajudar na capacidade que temos de fazer o que é mau virar bom, o que é ineficaz e imperfeito, se tornar eficaz e perfeito.

Um grande beijo em seu coração.

Perazza.'.

Seja por acreditares que as pessoas mudam ou por que sentes demais,
não desistas facilmente daquilo que mais queres.
Insiste e persiste sempre até não poderes mais.
mas quando perceberes que não dá, vai embora sem olhar para trás.
porque afinal, se deste tudo de ti, o que mais tens para dar?

Trabalhe em uma livraria e aprenda que a maioria das pessoas neste mundo se sente culpada por ser quem é.

Quem vem com aquelas feições de escândalo, gritando 'Onde já se viu, em pleno século 21?' acredita que a ciência só progride, nunca regride. Ou seja, NADA SABE de história das ciências.

O homem conquista o mundo para agradar sua mulher,A vida conquista o tempo para cronometrar nossa existência,A aventura conquista nossos medos,Mas o meu amor não te conquistou por inteiro,Talvez o medo esteja distante de uma nova aventura.

Cultivando-se o amor próprio conquistamos a liberdade para sermos o que somos, sem julgamentos ou definições, sem necessidade de agradar para conquistar, de permanecer onde nada fizer sentido... Apenas levando-se a efeito o respeito às próprias vontades,... por si mesmo.

Conquista a força o silêncio das vozes,
mas, e as ideias?
De encontro a essas, sem iguais,
as forças capazes, se fazem
de novas ideias...