Motivação

Cerca de 88990 frases e pensamentos: Motivação

Acredite se quiser, mas você não precisa da amizade de ninguém quando não possui inimigos.

Compra-se o que tem preço. O que tem valor conquista-se!

Vivemos em um mundo onde a loucura não está muito distantes da lucidez, onde nem tudo que acreditamos ser é.... a vida é um eterno redemoinho que no momento em que menos esperamos somos sacudidos, misturados, amarrotados com situações e sensações de que jamais esperávamos ou imaginávamos sentir... daí por diversas vezes ficamos desorientados ou nos sentindo culpado por algo que jamais pensávamos existir. O que dizer da vida se não fossemos nós os atores deste grande e árduo teatro? Pensando bem, somos muito mais que humanos errôneos ou frágeis. Somos grandes guerreiros, grandes inventores... somos guardiões de vidas e prisioneiros de nossas próprias heranças.

O trabalhador brasileiro necessita comer, beber, dormir, vestir e se divertir. Escravidão já acabou há muito.

Sou exagerado em tudo, em dar amor, nos elogios, no respeito e na compaixão, acredito que o exagero não seja o problema maior na humanidade.

O sucesso é igual uma mulher infiel , que para voce ter esse sucesso, voce tem que conquistar-lo todos os dias.

A palavra “apego” é muito usada na religião budista. Os praticantes acreditam que este seja um defeito básico do ser humano que produz grande sofrimento. O problema não é possuir bens materiais e, sim, buscar satisfação nestes objetos.

Cada vez mais no meu eu, a vida é sempre uma conquista, levo comigo quem eu amo, por onde passo, deixo minhas atitudes para marcarem quem eu sou de fato!, amo e sou amada com muita intensidade, quem passa na minha vida fica! os que não ficam é porque não foram tão importantes para mim.

É acreditando que a gente consegue fazer algo de bonito , ainda que a vida da gente não seja leve e as ciscunstãncias díficeis demais para serem vencidas ou superadas. É tendo fé em Deus , e não atentando para os obstáculos que a gente persevera, sonha, luta , e não desiste de ir até o fim. É por existir pessoas de alma linda que a gente ainda se permite ao amor e a grandes amizades que fazemos por ai... É por estas e outras proezas da vida que a gente se continua, simplesmente porque a gente ainda acredita que o amanhã chega, que novas oportunidades surgem, que milagres acontecem e que sorrisos são salvos pela simplicidade de um coração...

Acredite! Acredite em você! Você sempre pode mais!!!
Mais do que imagina, basta verdadeiramente acreditar em você!!!

Mesmo que não aceitemos
ou não acreditemos, já
nascemos em meio há uma
guerra. E vencedores serão
todos aqueles que encontrarem
a verdadeira essência da Vida!
Sacerdote Jushon´.´

"Ironia sua acreditar que tudo é pra sempre."

Eu quero que aconteça! Então faça acontecer. Se tens um sonho, não basta só acreditar, tem que lutar por ele. Como se fosse a ultima chance (que pode ser). Foque e não desfoque. Acredite agindo. E não desista sem tentar.

Em toda a nossa existência, podemos reduzir toda motivação em apenas dois sentimentos: o desejo do Prazer e o medo da Dor.

Menosprezar o trabalho alheiro, por pura ignorância é muito facil. O difícil sempre será fazer melhor.

Se você ama, diga. Se você se importa, cuide. Se você quer, conquiste. Se você sentir qualquer outra coisa, faça. Só não deixe seu "inimigo" chegar primeiro e fazer tudo isso com má intenção e ainda magoar quem você mais preza.

Dean: Eu vou dizer quem eu sou. Eu sou o cara que você nunca vai querer ver novamente. Acredite, da próxima vez que você me vir, eu vou matar você.

“É tão cruel elogiar alguém por algo que ele não batalhou para conquistar! Outrossim, é insensato que os que nasceram com uma confluência maravilhosa de genes se alimentem de adulações por conta de sua beleza. Com isso, o caráter é substituído pelo carisma e as pessoas vão cada vez mais se acomodando a viver de futilidades”.

Eu acredito numa solidariedade internacional, num concerto de todas as vozes particulares. Agora é um contrassenso se pensar numa linguagem comum aos povos se cada um não aprofunda suas raízes, que são diferentes.

Se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir, o quanto eu te amo, o quanto conquistou meu coração, o quanto sinto sua falta, principalmente o quanto és importante para mim.
Dizer ao mundo, dizer a você que mora dentro do meu ser, o quanto não consigo te esquecer. E a cada momento que passa fica mais difícil a distância entre nós. Logo esse ardente amor bate forte em mim, então se o mundo pudesse saber diria para ele ouvir que fica melhor quando estou perto de você.