Motivação

Cerca de 88414 frases e pensamentos: Motivação

Uma vida boa não bate na sua porta. A alegria é um trabalho.

Inserida por pensador

Dia de chuva muitos reclamam!
Muitos se sentem obrigados a irem trabalhar e murmuram...
Poucos agradecem...
Agora tem aqueles que além de agradecer,
vendem guarda-chuvas

Inserida por ninomilanez

O trabalho é uma escravidão remunerada , quando não se trabalha no que gosta!

Inserida por rogeriojoaquim

segurando a minha 762 no exercito pensei em todo o trabalho, que eu tive a raleira, mais nada e mais pesado do que a responsabilidade que carego na minha farda.

Inserida por eliasjunio

Hoje acordei super, hiper animada, e com ótimos pensamentos. Um deles é, se acreditarmos que alguma coisa pode ser feita é essencial. Com paciência e perseverança, tudo se alcança. Não há nada impossível pois os sonhos de ontem, são a esperança de hoje e podem transformar em realidade amanhã.

Inserida por SolSorte

Devemos acreditar em nós mesmos, em nossos sonhos; acreditar que fomos criados para o melhor, para o bem, para o amor.

Inserida por regina_prieto_1

Acredito em politicas publicas não só assistencialistas para remendar de forma precária as parcelas jurisdicionais não alcançadas a população por parte da maquina publica e muitas vezes mau dinamizadas a fundo financeiro perdido. Creio em politicas publicas sustentáveis pelo pensamento neo-liberalista, como ferramentas de contemplação, ajustes, promotora de trabalho e renda para os setores esquecidos e mais sofridos da sociedade. Divergente disto a politica econômica implementada no Brasil nos últimos anos visou equivocadamente o foco em tributos, arrecadação e índices financeiros, que não retornam de nenhuma forma em beneficio as camadas mais pobres da população. A população de uma forma geral precisa de credito pois é naturalmente empreendedora. Cada vez mais inova se em busca de ocupações e trabalhos pois já percebeu que o emprego é um modelo extinto e ultrapassado. Mas para isto acontecer precisa de um minimo de capital a custo barato para desenvolvimento das novas ideias. Um lugar onde o empréstimo financeiro via agiotagem criminosa tem juros mensais bem menores que os praticados de forma livre pelas seis únicas e principais instituições financeiras do mercado nacional, reafirma a polarização de grandes oportunidades, ganhos e crescimento, só para os grandes empresários e para os banqueiros.

Inserida por RicardoBarradas

Eu só queria acreditar em tudo que acredito.

Inserida por henrique_xavier

“ Não há manual para realizar grandes conquistas, e sim muita garra, amor e determinação e um primeiro passo, ACREDITAR”.

Inserida por cassia_guimaraes

Conquista é alcançar algo por esforço ou merecimento, é atrair a consideração, a empatia ou o amor de alguém. Grandes românticos da nossa história fizeram conquistas memoráveis, lembro de Dom Juan e suas histórias incríveis em Veneza, conquistador de mulheres casadas, e fugiu das masmorras com ajuda delas. Não podemos esquecer de alguns líderes como Napoleão Bonaparte e desbravadores atrás de novas terras como Cristovão Colombo e Pedro Alvarez Cabral. Não importa se a conquista era romântica, para conseguir uma supremacia ou novas terras, todos tinham algo em comum, sonhavam. Quem não sonha não almeja conquistas. Se deixar viver sem os sonhos provavelmente nos levará a derrota, é desistir mesmo antes de tentar.
O certo é traçar objetivos e partir para luta com determinação e amor. Mesmo que lágrimas sejam derramadas, que se passe por fracassos, tudo isso faz parte de nossa existência, conquistar algo depende de persistência. A vitória somente chegará se você pensar de forma positiva, “eu vou alcançar” “eu vou conseguir”. Conquistar por merecimento é uma condição essencial para sobrevivência do ser humano, é uma parte de nossa vida, do nosso corpo. Seja fiel aos seus sonhos, quem deseja, persiste, aprende com as adversidades e leva para frente seus ideais, a probabilidade que dê certo é muito maior, enfim um dia conquistar. Encerrando mais um dia, boas conquistas a todos e um merecido descanso.

Inserida por cassia_guimaraes

Toda conquista começa com a decisão de tentar.

Inserida por saranascimentobr

Quem depende da sorte não trabalha.

Inserida por eumesmomichell

Eu dedico 100% do meu tempo acreditando em mim e 0% duvidando dos outros.

Inserida por eumesmomichell

Quanto maior e mais rápido for nosso potencial de adaptação, maior e mais rápida será nossa conquista de sucesso na vida.

Inserida por carlos_alberto_hang

Acreditarmos que as pessoas queiram ser quem somos ou terem o que temos, geralmente não passa de um mecanismo de suporte de nosso angustiante complexo de inferioridade.

Inserida por carlos_alberto_hang

Menina (seu nome)

Existe um mundo lá fora
que você não precisa conquistar
Pois ele já é seu
Você só precisa conquistar a si mesma
A sua independência
A sua liberdade
Os seus próprios sonhos
Compartilhando esse mundo
Com todos que também
Talvez queiram o mesmo que você
O importante é
Não desviar do caminho
Não desanimar com a trilha do outro, não se comparar
Nem achar que precisa sabotar o caminho de alguém
Para alcançar o seu
Nem mesmo achar que você precisa
Sabotar você mesma
Aí a dificuldade é ainda maior
Pois a guerra é com você
Pois às vezes
Os próprios leões é difícil de enxergar
E vencer
Você só precisa acreditar em você
Por mais que ninguém acredite
Por mais que só sobre você
E acredite: não é "só", pois você não é pouco
Você é a única pessoa que precisa acreditar
Ter outras pessoas é lucro, vem só pra somar.
Menina, promete que vai acreditar em você
E que não vai abaixar a cabeça nos momentos de dor
Se abaixar, não tem problema
Você tem seu tempo
Você sempre vai poder se levantar
Por mais que caia milhões de vezes
Pode haver alguém pra estender a mão
Se não tiver
Com tantas quedas, você já vai ter aprendido a se levantar sozinha.
Lembra? Foi assim que você aprendeu a andar. (Você ainda vai aprender aprender a voar)
Só não desista
Desista de tudo,
Mas nunca desista
de você.

Inserida por bittencourtlarissa

Havia uma linda flor que chamava a atenção de todos, as pessoas acreditavam que possui-la iria fazer com que todos os seus sonhos se realizassem.

Muitas pessoas decidiram apanha-la, mas ela estava plantada em uma pequena ilha no meio de um pântano.

Quando as pessoas decidiam caminhar até a flor, a cada passo que elas davam mais elas se atolavam na lama e cada tentativa de avançar mais elas afundavam.

Quando o cansaço finalmente chegava e as pessoas decidiam fazer uma pequena pausa, elas sentiam o aconchego do barro cremoso e da lama quentinha, o desanimo multiplicava em muitas vezes a distância da flor, o grude do lodo transformava os seus pés em chumbo, todas essas coisas convenciam as pessoas que ficar atolada e se afundando na lama quentinha era um excelente destino para seus corpos cansados. Por fim eles desistiam, paravam afundavam e desapareciam dentro do pântano.

Não existe promessa real que uma flor irá realizar todos os seus sonhos, não existe certeza que todas as pessoas esforçadas irão alcançar o sucesso, mas com certeza insistir na caminhada apesar de todas as dificuldades vai trazer muito bons resultados. Com toda certeza ficar atolado na sua ZONA DE CONFORTO quentinha nunca será a melhor opção.

Inserida por MARCOSQUILI

"A preguiça economiza o trabalho"

Inserida por walter_franklim

A conquista de um momento de felicidade não tem preço. Afinal lutamos todos os dias por está breve e rara sensação de ser feliz e que nos ajuda muito a seguir em frente, em uma vida que passa longe de poder ser planejada. Sejamos sempre otimistas!

Inserida por WladimirMoreiraDias

Se a sua grandeza está naquilo que se pode ter ou conquistar então você é pequeno.

Inserida por Rameson