Motivação

Cerca de 88403 frases e pensamentos: Motivação

⁠As virtudes são características que norteiam nosso viver, quanto mais virtudes tivermos, maior será nossa capacidade de viver bem.

⁠É contraproducente esperar para fazer amanhã, o que tem para fazer hoje, pois amanhã pode não existir.

⁠É contraproducente deixar para fazer depois, o que tem para fazer agora, porque após algum tempo, pode ter o dobro do que tem fazer agora.

⁠Um líder jamais pode liderar sua equipe unicamente pela força do poder exercido. Na verdade, deve exercer a liderança pelo poder do seu exemplo semeado e, assim, ser um influenciador de seus liderados.

⁠Seja fiel à sua determinação! Tenha disciplina em alguma área da sua vida cotidiana, pois será aí que você encontrará a saída! A disciplina irá te reerguer sempre, mesmo nos dias que você acordar desmotivado! Motivação nem sempre você terá, mas a disciplina será um vício!

⁠A cada amanhecer surge uma nova oportunidade, com ele, uma fonte de inspiração. Inspire-se na luz do novo dia!

⁠⁠O melhor conselho é aquele que se dá no mais profundo silêncio, no exemplo de cada atitude.

⁠Na vida, são inevitáveis as escolhas, quanto mais decisões acertadas forem tomadas, maior será a recompensa em seu fim.

⁠Práticas sustentáveis, não são para poucos e sim para todos. Sendo assim, somos todos co-autores de um mundo melhor.

⁠Quem desiste no meio do caminho, perde uma grande oportunidade de fazer história.

⁠Ter atitude é fundamental em todas as circunstâncias, pois com ela é possível colocar em prática toda imaginação idealizada. Com isso é possível tornar: a invisibilidade da idéia, visível; a intangibilidade do sonho, tangível; e o pensamento abstrato em algo concreto.

⁠Continua menina no teu caminho, anda, pula, grita de alegria. Seja infinda a tua energia, nos encante, espalha tua melodia e colore nossas vidas. Seja o que sempre quis, viva esse momento, seja vento, vá pra onde você possa mostrar o seu talento.

Seja tua humildade tua marca registrada, o teu sorriso a luz que dar vida aos nossos dias. Canta moça serena, solta tua voz, mostra seu dom, canta de peito aberto porque tu é feita de música em tuas veias pulsam todos os sons

⁠Suas atitudes de hoje, são o rascunho de como será seu amanhã.

⁠Boas ações regadas à segundas intenções, não são boas ações, uma pessoa que se esforça para ser boa por medo do que lhe espera, tem más motivações e será isso que lhe corromperá.

⁠Você nunca verá o sol, se não parar de olhar para o chão.

⁠⁠⁠Até que chegue a nossa vez, temos que glorificar a Deus pela bênção do irmão.

⁠A externalização de um pensamento abstrato, pode torná-lo concreto, tangível, visível.

⁠Você é a maior aposta da sua ancestralidade.

⁠⁠A vida tem uma conexão imensurável, divinal. Aquilo porque lutamos todos os dias compõe uma parte irretocável da nossa essência.

⁠Construção

Relacionamentos se constroem com o tempo. É preciso dedicação e paciência, e é preciso também deixar que a vida siga seu curso, que as coisas aconteçam. Pense como no caso das pedras preciosas, meu anjo... Um diamante facilmente se esconde em meio a outros tipos de mineral, e para quem não sabe enxergar, se confunde com uma pedra de tropeço quando em estado bruto. Só depois de muita dedicação e lapidação, é possível se retirar a preciosidade que ali se esconde, e a isso eu dou o nome de construção. Porém, muitas vezes, se obtém um diamante enorme, e disforme, e de nada adianta ter uma jóia do tamanho de uma maçã, se ela, nesse estado, jamais se encaixará no anel de seu dedo... É preciso lapidar mais ainda, quebrar em pedaços menores, dividir, limpar, lixar, polir, e só assim se obtém a jóia em seu estado mais perfeito, e a isso dou o nome de desconstrução. Mas mesmo com todo esse processo, um belo dia esse anel pode perder o encaixe, se amassar, perder o brilho, e então um novo anel deve ser construído, do zero. Toda relação precisa se construir e desconstruir para que as barreiras sejam quebradas e aconteça a cumplicidade, e muitas vezes isso levará anos, como o crescimento de uma flor: o que a faz bela, é o tempo que ela leva pra crescer.