Motivação

Cerca de 89402 frases e pensamentos: Motivação

Estou escolhendo a felicidade em lugar do sofrimento, eu sei que estou. Estou criando espaço para o futuro desconhecido encher minha vida com surpresas que ainda estão por vir.

° ೋ✿° Supere todas as dificuldades com coragem e fé ! ° ೋ✿°

Ela encontrou na dança o amor da sua vida.

° ೋ✿° Toda a alegria de um coração
abençoado de paz para você ! ° ೋ✿°


Do primeiro ao último, do amor à humildade.
O primeiro, é melhor?
Neste mundo já é difícil e humilhante ser segundo, já imaginou ser o último?
Não necessariamente ser último! Mas sim, ser humilde e ter o amor como primeiro sentimento.
Pois, feliz daquele que humildemente busca em primeiro lugar o amor, mesmo que para isso seja necessário ser o último!
Porque para DEUS os últimos serão os primeiros!

Para toda ação, há sempre uma reação e com isso um movimento. Quantos mais ações boas fizermos, mais movimentos do bem teremos.

⁠Admiráveis são os caminhos do Senhor, felizes são os que nele caminham e perseveram até o fim.

⁠Deus é fiel, eu também sou fiel com Ele. Ele mim ama, eu também amo muito Ele. Ele mim ama e esse amor é para sempre!⁠⁠

Quanto mais você gostar e respeitar a si mesmo e aos outros, mais eles gostarão e respeitarão você.

⁠Você não pode controlar as coisas ruins que acontecem. Tudo o que você pode fazer é decidir o quanto de você vai deixar que elas levem.

⁠Cultive o amor-próprio e repita sempre para o espelho: "você é incrível"! Ter consciência dos nossos defeitos não é suficiente; também precisamos reconhecer nossas qualidades e nossos talentos. Se ame, se defenda e torça por você mesmo!

A fé na VITÓRIA tem que ser inabalável!

° ೋ ♡ ೋ ° Mais uma semana começa , com esperança , fé e muita positividade ... que sejam dias de realizações , de superações , de conquistas ... que tenhamos alegrias radiantes iluminando nosso caminho ! Gratidão sempre por mais esta benção de recomeçar ! ° ೋ ♡ ೋ °

• ೋ ✿ • ♡ • Um dia inteiro de alegrias e bençãos para gente !
Ainda que tenhamos inúmeras provações , com fé e confiança na sabedoria de Deus tudo torna-se superação ... aprendizado e assim nossa alma evolui , harmoniosamente em paz ! • ೋ ✿ • ♡ •

° ೋ✿ ° Que haja paz , luz , delicadezas e doçuras ... hoje e em todos os seus dias ! ° ೋ✿ °

Em vez de se preocupar com o que você não pode mudar, vire a sua energia para o que você pode criar.

Não interessa o que você faz e, sim, como você faz.

⁠Me encontro perdida novamente, sinto que estou me deixando levar por pequenas coisas... Estou tão desanimada mas creio que isso vai mudar, eu vou mudar isso, porque é assim que vivo, uma eterna reconstrução, sempre renascendo, me recriando.... A vida é pra quem tem coragem, e sim, é preciso ter muita coragem! As vezes me pego pensando será que as pessoas fariam por mim o que eu tento fazer por elas? Sempre dou meu máximo, faço de tudo, mas nem sempre é suficiente, eu lamento, se você não é completo por inteiro, ou se você sente falta de algo, mas isso não pode deixar com que você menospreze a luta do outro! Cada um tem a sua luta, claro que alguns tem problemas maiores, mas todos temos problemas, e todos são importantes, não devemos nos por acima de ninguém, devemos estender a mão e ajudar. Algumas pessoas não tem a coragem de dizer que precisam de ajuda mas sim elas precisam assim como eu já precisei e não consegui expor o que eu sentia... (E não consigo ainda) é difícil, ainda mais pra alguém que já foi muito machucado, é difícil. acredite!

Existem pessoas que entram em nossa vida que mesmo que não permaneçam, deixam marcas que vale a pena serem lembradas, e outras deixam marcas inesquecíveis, mas quando lembradas, são doloridas.

A Maior barreira que podemos encontrar somos nós mesmos, apenas nós podemos nos impedir de chegar a vitória