Motivação

Cerca de 89688 frases e pensamentos: Motivação

Os olhos que se olham nunca mais serão os mesmos, aos poucos vai se esvaindo a esperança, mas mesmo que pareça sem sentido, eu posso sentir, você luta, você tenta, você acredita, assim como eu acredito, então, por favor, acredite em mim como um dia eu acreditei em você.
Por favor, tente de novo, pois assim como as pétalas tendem a desaparecer depois de desabrochar, as suas esperanças ainda tentam persistir, as suas esperanças ainda tentam persistir acreditando num novo amanhã.

ೋ ✿ Edificar e evoluir nossa alma com o que de bom recebemos dia a dia em nosso cotidiano nos faz mais alegres , mais felizes ... sempre na harmonia da paz ! • ♡
Liahna Mell ღ ೋ

⁠Não espere reciprocidade. Faça, porque é um dever seu.

A vida não é sobre se encontrar. A vida é sobre se criar.

As energias da atenção plena, concentração e percepção podem nos libertar de nossas ansiedades e preocupações. Soltamos o passado e o futuro e entramos em contato com as maravilhas do presente.

❝ ... que a paz e a tranquilidade envolvam seu coração ... trazendo a benção de uma noite de descanso e renovação ... que com humildade você possa agradecer pelo dia que se finda ... e de consciência serena confortar a alma de esperança ... pois Deus prepara cada um dos nossos dias com amor ... nossos caminhos com alegrias e nossa vida cheia de vitórias ! ❞

Descansa seus sonhos nas mãos de Deus.
Que a paz lhe traga tranquilidade para uma noite abençoada!

Nem sempre o sangue garante afetividade amor e gratidão recebemos de quem sequer esperamos...Nem sempre há união pelo sangue, sentir é a coisa de pele, amar é a coisa de alma e coração!!

❝ ... encerrando mais um dia abençoado de vitórias ... de bençãos ... e de superações ... com gratidão recebendo o descanso aos nossos corações nesta noite que chega ... levando cada alegria que nos iluminou o olhar ... com sabedoria edificar nossa essência naquilo que nos fez evoluir em aprendizados ... ainda que tenham sido através de intensas provações ... fortalecendo a fé e a confiança em Deus ... um fim de semana magnífico que vem chegando especial para cada um de nós ! ❞

A vida é como um game
Cheia de fases e etapas

⁠Você precisa aprender a se afastar de pessoas, lugares e coisas que já se afastaram de você.

❝... Para você que recebeu o dom da Vida neste abençoado
mês de JULHO ... que Deus esteja presente em todos os seus momentos ... trazendo a paz e a harmonia ao seu coração ... que a alegria e a prosperidade sejam infinitas ... muita saúde ... sabedoria e otimismo para todos os seus dias ... que a sua alma possa sempre irradiar amor e fé ... tornando-te cada vez mais: Feliz !!! Parabéns hoje e sempre ! ❞

"Alguns apenas vivem, outros dançam"

Nunca invista em peças que mudem apenas sua aparência!

A felicidade é um estado de espírito. Há uma frase na Bíblia que diz: “escolha neste dia a quem vai servir”. Você tem a liberdade de escolher a felicidade.

Antes de almejar bênçãos maiores, seja grato pelos mínimos detalhes do teu dia a dia.

O que te incomoda, te aprisiona.

5 chaves para o sucesso em uma palavra!
1 - Organização
2 - Priorização
3 - Determinação
4 - Motivação
5 - Inspiração
Todas elas com a mesma sufixação, pois a ação não é se não a direção!

⁠Doa-te, sabendo que a verdadeira doação não espera retorno algum.

A vida não oferece promessas nem garantias. Apenas possibilidades e oportunidades.