Motivação

Cerca de 88343 frases e pensamentos: Motivação

Confiança não ser ganha sem conquista...

O relacionamento é resultado de conquistas. A ruptura de relacionamentos é a falta de sabedoria.

Deus seja Louvado por acreditar nos desacreditados, e investir naqueles que ninguém investiria.

A mulher ama o cafajeste pela competição. Ao conquistá-lo sente-se superior às outras.

A verdadeira amizade não é aquela que você ganha mas aquela que você conquista...

Garotas não acreditam, garotas se deixam enganar.

O dinheiro se adquiri, mas a prosperidade se conquista.

Desacreditar para acreditar

Aboli do meu dicionário existencial a palavra "acreditar", parece ser profundo, mas, foi tudo tão superficial e individual. Resolvi seguir as suas instruções impressas em entre linhas, mensagens subliminares, olhares dispersos, indiferença notória, agressividade robusta, fuga no responder e um vago espaço emanado do silêncio de uma indecisão. Cai a chuva na janela e cada gota representa uma lágrima própria e escoa sem parar algo contido, me sinto aliviado e descarregado de uma tempestade conflitante, ouço de longe os trovões da sua garganta me dizendo: não se prenda a nada e nem a mim, triste barulho que me partiu entre um antes e um novo agora que me espera ansioso para ser transformado em chamas vermelhas de vida - antes pálido e sem tons - não há tempo para reparar em pleonasmos, porque tudo se repete em um ciclo desequilibrado. O que me preenchia talvez volte a se reintegrar em alguma parte que escapou da auto-culpa e das reflexões racionais, grande avanço se considerar o passado como meu único modo de te esperar, em uma curta temporada cheia de restrições - aceitas sem contestações, pois, era o que eu tinha de você. Se soubesse o quanto queria me referir a sua inóspida representação com um teor de realidade e possibilidades, empregando muitos "se" com formatos impossíveis em minhas viagens frustrantes em torno do seu pensar, se entregaria ao que eu estava disposto a enfrentar sem desistir. Então, siga, sem pesares ou remorsos, sinônimos de um sigilo que guardarei, porém, sem um significado singular naquele meu velho dicionário que te disse ser. Abre-se um lindo sol que me liberta da cegueira momentânea e provocada que bloqueava uma aventura sobre novos horizontes. E que luz forte será aquela? Onde esteve durante toda a precipitação? Hoje, passo a "acreditar" que ela sempre esteve dentro de mim e com essa força de cura desconhecida pelo meu inconsciente. Assim, vou deixar essa luz invadir meu monótono e redirecionar os trilhos, pois, descobri que ainda sou capaz de me reconsquistar a cada dia mais e tudo isso não se torna contrário ou utópico quando somos capazes de reproduzir um amor alheio àquele sentido por nós mesmos.

O trabalho te faz amadurecer, os estudos te fazem crescer e as mulheres... Ah, as mulheres te fazem esquecer tudo isso aí!

Seu coração não é idiota.
Idiota é seu cérebro que acredita em tudo que vê e ouve.

As vezes sou do jeito que eu sou e não do jeito que você quer'. Para me conquistar aceite-me do jeito que eu sou '

Eu só preciso de alguém que me faça acreditar novamente no amor.

Apenas os carismáticos conseguem dominar o mundo. A falsidade faz parte de um processo de conquista chamado amor.

E em suas palavras bonitas, eu quase acreditei.

O bom caráter não se conquista, se tem !

As pessoas não acreditam em mim, mas eu acredito e sigo em frente cada dia, lutando por meus sonhos, batalhando por minha vida.

Sou diferente
Sou diferente porque amo perdidamente
Porque acredito que um dia
Seras minha eternamente
Porque não sais da minha mente
Ainda sem saber
Se existes realmente
Ainda sem saber
Onde estás presentemente
Sou diferente
Por acreditar que um dia
Saberás que existo
Por acreditar que um dia
Seras minha para sempre.

Fé, é entrar em um terreno desconhecido acreditando que Deus fará com que tudo dê certo.

Uma pátria onde não há trabalho, não ha esperança no dia do amanhã, essa pátria não existe. Porque a pátria é trabalho.

5 - Meus versos livres

Perco a alma para conquistar o mundo
Para que o mundo conquistado me veja
Olhe para mim!
Grito e me finjo calado
Sou simples, mas me mostro complexo
Sou estranho como você
Tenho medos mas não os quero agora
Me falta notar amores
Não que eu não os tenha
Mas os que quero ter e não posso
Por estes realizo os primeiros versos
Faço de tudo para que estes não sejam eles mesmos
Mas sem eles o que eu seria?
Eu seria normal
Mas sou estranho como você
E como você eu quero amores
Os amores que eu não tenho
Mas por eles daria a alma
Para que no fim o mundo conquistado veja
Que não há amor que eu não possa ter
E então o mundo me amaria.