Motivação
"Eu hoje acredito que a gente só se encontra quando compreende que a mudança interna faz parte de uma vida inteira, que se achar e se perder faz parte desse eterno desequilíbrio."
A culpa é dos contos de fadas, que quando criança me fez acreditar que um dia eu iria encontrar o meu Príncipe Encantado e, ser feliz para sempre. Cresci com isso na cabeça. Procurei por todos os cantos o meu príncipe e, só encontrei os cavalos. Levei alguns coices até desistir. Chega! Essa história de 'Príncipe Encantado' cansou minha beleza. Cansei de brincar de esconde-esconde. Tenho certeza que ele deve estar por aí, dentro de algum armário com um bofe bem fortão. Tudo bem, eu não queria o príncipe mesmo. O príncipe dá muito trabalho, tem muita bruxa querendo pegar ele. Eu quero o sapo, pelo menos ele não dá tanto trabalho e, é bem mais fácil de cuidar.
Então às vezes a gente só quer acreditar. E se isso vai nos levar em algum lugar?! Sei lá.
Mas se for te fazer feliz enquanto estiver indo, poxa, não é isso que é viver não?
Quando comecei a trabalhar, tinha muito capital para investir: minha cabeça, meus braços e minha vontade de trabalhar!
Eu achava que as amizades nunca pudessem acabar, eu acreditava nisso. Até que perdi uma. e me senti no fim do mundo onde não existia mais nada. a confiança é a base de uma verdadeira amizade ,quando ela se vai tudo se acaba. Você não é mais o mesmo,vai sempre ficar faltando alguém ou alguma coisa que um dia fez parte da sua vida.
Eu achava que as amizades nunca pudessem acabar.Me enganei !
Valores como honra, respeito e obediência devem existir na família no trabalho e na sociedade.
Filhos, o dever cristão de vocês é obedecer ao seu pai e à sua mãe, pois isso é certo. Como dizem as Escrituras: ”Respeite o seu pai e a sua mãe.” E esse é o primeiro mandamento que tem uma promessa, a qual é: “Faça isso a fim de que tudo corra bem para você, e você viva muito tempo na terra.”
Pais, não tratem os seus filhos de um jeito que faça com que eles fiquem irritados. Pelo contrário, vocês devem criá-los com a disciplina e os ensinamentos cristãos.
Trabalhem com prazer, como se vocês estivessem trabalhando para o Senhor e não para as pessoas.
Lembrem que cada pessoa, seja escrava ou livre, será recompensada pelo Senhor de acordo com o que fizer.
Efésios 6.1-4,7-8
Sabe o que é a Meia Idade? É a altura da vida em que o trabalho já não dá prazer e o prazer começa a dar trabalho!
Queria acreditar no sempre
e amenizar meu sofrimento,
sonhar com o amanhã
e ter a certeza que tudo
vai ser como antes.
Para o repouso do guerreiro!
Enquanto os olhos veem, a mente trabalha, o corpo adormece!
Enquanto os olhos veem, a mente cria, o corpo trabalha!
Enquanto os olhos veem, a mente adormece, o corpo cria!
Enquanto os olhos veem, a mente trabalha, o corpo cria e o guerreiro lutou!
Os olhos veem, a mente cria, o corpo trabalha, repousa e o guerreiro está Homem!
(tu estás voltando a ser inspiração, o medo está adormecendo)
As vezes tudo que queremos é acreditar que o amor não acabou, que as pessoas não mudaram, que a vida que viviamos é a mesmo. Pena, que nem tudo é como queremos.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- 106 frases curtas para arrasar no feed
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar