Motivação

Cerca de 89669 frases e pensamentos: Motivação

Ser bom no negócio é o tipo mais fascinante de arte. Ganhar dinheiro é arte, trabalho é arte e bom negócio é a melhor arte.

Andy Warhol
Andy Warhol's Art and Film, Patrick S. Smith, Umi Research Press, 1986

Você poderia dizer que qualquer coisa é real se a única base para acreditar nela é que ninguém provou que ela não existe!

"Quase tudo é possível quando se tem dedicação e habilidade. Grandes trabalhos são realizados não pela força, mas pela perseverança."

Acreditava no tempo...
Agora acredito no agir e no tempo com um casal apaixonado que brigam e que se amam. Mas que necessariamente necessita um do outro pra se ter o sucesso nesse grande amor...

Se você tem um sonho, corra atrás. Só você pode conquistá-lo!

Prefiro viver na solidão do que a voltar a acreditar no amor que as pessoas de hoje em dia dizem tanto sentir.

A consciência está ligada ao trabalho, à ação e à descontração; a alienação produz inércia, contração e angústia.

O único pré-requisito para a autoconfiança é um sentimento de autocrença (acreditar em si mesmo).

Não precisa gostar de mim se não quiser. Mas não me faça acreditar que é amor, caso seja apenas derivado.

⁠— Eu vou sair. Vou sair e volto já.
— Trabalhar a noite, é para o demônio. Prometemos trabalhar com a luz do dia, você tem a sua própria luz.
— É só uma papelada...

Acreditar em si mesmo e em suas capacidades é o caminho para superar os Obstáculos. É ir além dos seus limites, viver uma nova etapa,a evolução que fortalecerá sua personalidade .

Somos todos bailarinos desta vida! Ponha paixão na dança e avance na conquista dos teus ideais.

Fazer surpresa. Cozinhar juntos. Conquistar. Conversar. Sorrir. Entender. Entender o olhar. Entender o sussurro. Viajar. Imaginar. Sonhar. Amar. Fazer Carinho. Dar apelido. Fazer surpresa. Cozinhar juntos. Abraçar. Beijar. Viver o outro. Enxergar o outro. Secar as lágrimas. Chorar junto. Orar junto. Segurar a mão. Beijar as mãos. Beijar a testa. Reconciliar. Chorar de alegria. Se declarar. Fazer loucuras. Viver. Passear. Almoçar. Tomar chá no inverno. Fazer chocolate quente. Respeitar. Ser sincero. Elogiar. Elogiar até o outro ficar sem jeito. Escrever cartas. Mandar mensagens surpresas. Mandar e-mails. Contar novidades. Ficar ansioso. Churrasco no domingo. Passear de metrô. Não ter vergonha de ser cafona. Sair na rua com creme no cabelo. Sair de pijama. Fazer as unhas. Tirar mil fotos. Fazer mil vídeos. Esperar. Chorar de tanto esperar. Esperar de novo. Relicário. Desejar. Amar sem medo. Fazer piadas sem graça. Ser verdadeiro. Acreditar na gente. Enfrentar tudo. Ser amigo. Contar segredo. Sussurrar segredos às 3 horas da manhã. Cuidar. Cuidar mesmo quando não se está doente. Ser fiel. Ser fiel ao sentimento, ao que une pra sempre. Acreditar que é pra sempre. Cantar músicas de ninar. Compor músicas de ninar. Tocar teclado. Fazer enxoval. Estudar. Artesanatos. Ser sua. Me entregar. Ter coragem. Me superar. Me amar.

Tantas outras coisas que o seu nome me faz lembrar. Ouço a sua voz ou alguém pronunciar o seu nome e passam mil coisas pela minha cabeça.
Você foi especial na vida de tantas pessoas e Deus permitiu que você pudesse ser muito mais que um amigo pra mim, e saber disso me faz um pouco mais feliz todos os dias.
Parabéns pelos seus 25 anos. Essa idade é linda, você está mais lindo do que nunca, radiante.
É bom sonhar com você, planejar nosso futuro que está tão perto. E eu oro a Deus e peço que te cuide pra mim como Ele faz desde quando eu ainda brincava com a minha Barbie e sonhava em namorar o meu Ken um dia. E o meu Ken chegou *-* (você vai me matar quando ler isso.)
Obrigada por ter mudado tanto coisa, por ter trazido uma alegria imensa pra minha vida, ter me tirado daquela solidão chata e me trazido bons sonhos.
Você é o meu sonho bom, Tharsis.
Que implica comigo, com as minhas manias, fica me testando pra saber se não vou te socar todas as vezes que vai fuçar as panelas, finge que tá bravo, faz cara de criança, faz drama pra não tomar o remédio e me irrita sempre que pode só pra conseguir me fazer sorrir depois.

Eu te amo, e por isso não há fim, não há mapas, não há tristeza nem alegria sozinha, não a taxímetro estipulando preços. Eu agora ando distraída, distraída como uma alegria nova.

As pessoas sempre põem a culpa nas circunstâncias por serem quem são. Não acredito em circunstâncias: os indivíduos de sucesso são aqueles que saem e procuram as condições que desejam; e, se não as encontram, criam-nas.

Gosto muito do trabalho. Ele me fascina. Posso sentar-me e contemplá-lo por horas a fio.

Seja quem você realmente é, e acredite em si, mesmo que as pessoas desejem que você não seja o que é capaz de ser.

Quando religião e política viajam no mesmo carro, os condutores acreditam que nada é capaz de ficar em seu caminho. Seu movimento torna-se impetuoso, cada vez mais rápido. Deixam de pensar nos obstáculos e esquecem que o precipício só se mostra ao homem em desabalada carreira quando já é tarde demais.

Todo mundo quer acreditar que é o escolhido.
Mas, se a gente ficar esperando uma profecia para se sentir especial, morre esperando.
É por isso que você tem que ser a escolhida para si mesma.⁠

Quando a missão de uma empresa não é clara, logo os colaboradores agiram com sua própria motivação e isso é um a grande problema.

ೋ ✿ Acreditar e ter fé ! Todos os dias recebemos o carinho mais lindo de Deus quando abrimos nossos olhos para receber mais um dia de alegrias e bençãos ! ೋ ✿
Beijos na alma com um toque de paz para vocês anjos !
ೋ ✿ Liahna Mell