Motivação

Cerca de 87736 frases e pensamentos: Motivação

A vida da voltas não é ? as coisas mudam pessoas também , eu acredito no poder de mudança e sou totalmente a favor de que possamos melhorar sempre e isso começa com a mudança , mas , algumas coisas não precisavam mudar . Alguns detalhes poderiam ficar e nunca mais sair ou ir .

"Há um grande mérito, acreditai, em saber calar para que outro mais tolo possa falar: isso é também uma forma de caridade. Saber fazer-se de surdo, quando uma palavra irônica escapa de uma boca habituada a escarnecer; não ver o sorriso desdenhoso com que vos recebem pessoas que, muitas vezes erradamente, se julgam superiores a vós, quando na vida espiritual, a única verdadeira, está às vezes muito abaixo: eis um merecimento que não é de humildade, mas de caridade, pois não se incomodar com as faltas alheias é caridade moral".

Não tenho religião, acredito em todas as coisas, em energias, em Deus, mas não um Deus que fica lá no céu me castigando; imagina se ele ia ter saco para ficar cuidando de cada um e castigar cada um na hora certa. Deus para mim é uma coisa muito ampla, que está em todas as coisas. Agora, quem castiga a gente, é a gente mesmo: a gente planta e colhe.

Não acredito em mulher alguma,
como não quero que acreditem em mim...
que apenas me ouça e se quiser,
siga-me, sem julgamentos e cobranças.
O destino e o tempo mostram
quem são as pessoas
a quem deveríamos ou não acreditar.
(Sócrates Di Lima)

A única diferença entre uma pessoa que conquistou seus sonhos e uma pessoa que não realizou é que uma conquistou e a outra não. Pense nisso.

⁠Se não estiverem satisfeitos, trabalhem até ficarem.

O patriotismo, praticamente, consiste, sobretudo, no trabalho.

Rui Barbosa
Discurso no Colégio Anchieta. Rio de Janeiro: Fundação Casa de Rui Barbosa, 1981.

Nota: Trecho de discurso no Colégio Anchieta, realizado em 1903.

...Mais

Quando um elefante é domesticado, o treinador faz ele acreditar que não é forte. O elefante passa a não acreditar na enorme força que tem, tanto que se amarrá-lo e uma bananeira, ele ali permanece, quando na verdade, ele é capaz de muito mais, de derrubar vigas de concreto, mas, acredita que a bananeira é mais forte que ele. E você? Tem deixado de crer na sua força também? Está amarrado (a) na bananeira e deixando que ela lhe segure? Você pode mais, você é mais, Deus acredita em você, faça o mesmo!

"O trabalho em equipe reúne forças e experiência."

Tessa: Sabe o que é mais incrível? Você não acredita numa palavra do que está dizendo.

⁠Quem não trabalha não come.

Lênin

Nota: A ideia original vem de um versículo bíblico e também foi utilizada anteriormente por John Smith.

...Mais

Solidão é como independência; eu a havia desejado e conquistado no decorrer de longos anos. Ficava fria, ah, sim, mas também quieta, maravilhosamente quieta e grande como o espaço frio e silencioso no qual giram as estrelas.” (O Lobo da Estepe)

Parabéns!

Você conseguiu! Sonho realizado!
Com dedicação, está conquistando!
Para chegar aqui, muito tem lutado,
em cada ano grande passo dando.

Hoje você está aniversariando,
dia de festa com amigos ao lado.
Você conseguiu! Sonho realizado!
Com dedicação, está conquistando!

Que o teu caminho seja abençoado!
Um forte abraço estou enviando.
Muito progresso! Ânimo renovado!
É nova etapa que está chegando.
Você conseguiu! Sonho realizado!

Devemos sempre fazer aquilo que acreditamos ser certo, mesmo que seja difícil.

Quem acreditaria em mim se eu dissesse que a vi no meu sonho? Que vim aqui para mudar o que vi no sonho porque você parecia tão triste?

Quidam reprehensores, aliis opifices.

(Alguns críticos, outros trabalhadores.)

Eu acredito. Você parece que já viu muita coisa.
(Mia)

Passei pra te desejar um excelente domingo e um ótimo dia de trabalho, dizer que gosto demais dessa coisinha branca do meu coração.

Um dia passando perto de um jardim toquei na flor mais bela, logo pude perceber que nela tinha escondido amor, dei aquele cheiro e senti o mais belo dos perfumes, quando a peguei em minhas mãos notei que, por menor que seja, tens a maior das essências dos campos.
No dia seguinte percebi gotas de orvalho em suas pétalas e, ao secar, vi dentro de ti a dor de se entregar, mas ao secar vi que, por mais triste que seja o dia, ela jamais deixou de ser suave, perfumada, linda, adorável e deslumbrante.
Minha flor, desejo a ti tudo de melhor e jamais, jamais deixe que um amanhecer triste tire de você o resto do seu dia.

Eu ainda acredito no amor! Não na perfeição nas pessoas, mas no silêncio de um olhar que fala sem palavras, no pulsar acelerado do coração quando sente uma paixão, no sentir e se fazer intensidade, no desejo de se apaixonar todos os dias pela mesma pessoa, quando podemos partir, mas deliberadamente queremos ficar ali pertinho, queremos cuidar do outro por valer à pena! Eu ainda acredito nessa perfeita magia que existe dentro do nosso avesso, transformando-nos no melhor que podemos ser para aquele, que o nosso coração escolheu para amar...

O soberbo é um ignorante acreditando ser inteligente.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp