Motivação

Cerca de 88675 frases e pensamentos: Motivação

Nosso erro é apostar, é acreditar
Que aquele alguém é tudo que queriamos
Mas quando paramos para pensar aquilo tudo era fantasia
Pois ele nunca podera ser tudo que você sonhou
Pois o sentimento mais belo vive em você
E ele ainda não o conheceu.

Inserida por Stfanythuler

Infelizmente nos encantamos com pessoas erradas
Acreditamos em palavras que não há verdade
Acreditamos em sorrisos que realmente parece verdadeiros
Mas não são,
Então por fim caímos, mas ainda acreditamos nas pessoas
Na esperança que ainda elas nos amara
Mas a nossa ignorância é esquecer que esta esperança só vive em nós e não em quem amamos.

Inserida por Stfanythuler

Prefiro acreditar na mentira,
Na mentira que eu gosto de você e você gosta de mim
Por que se fosse para falarmos a verdade
Acho que nem aqui estariamos.

Inserida por Stfanythuler

Não acredite nas mentiras dos outros
Apenas jogue como eles
Pois a verdade hoje em dia, não deve ser praticada com quem não a valoriza.

Inserida por Stfanythuler

É muito mais fácil amar à odiar. Odiar sempre dá muito trabalho, muito gasto de energia. Os caminhos arejados são sempre bem melhores. ,
Para odiar, você tem que ficar maquinando, rangendo dentes, esquematizando estratégias de rasteiras e tapas na cara. Pensar em como deixá-lo sem um tostão ou como rasgar aquele vestido novo de seda e carésimo.
Talvez seja por isso que as pessoas estão sempre ocupadas. Se os problemas fossem que horas plantar flores do jardim ou qual o melhor dos sorrisos, as pessoas amariam e se amariam muito mais. Ah, sem dúvida infinitamente mais.

Inserida por palomagarcez

Inveja não mata, o que mata é a pessoa não ter coragem de trabalhar para ter o mesmo que inveja dos outros.

Inserida por cello743

Não me pergunte se eu te quero... Tente me conquistar!

Inserida por jerusapinheiro

Se você não acredita no amor que eu tenho por ti, não posso fazer nada!
Espero que quando se tocar disso não seja tarde demais.

Inserida por debiiprado

Toda vida fui Menina com M maiúsculo. Dessas que ama cor-de-rosa e acredita que homens comuns podem se comportar como verdadeiros príncipes.

Inserida por Dayannye

Sabe quando eu eu passei a acreditar em "Deus"?
Quando eu descobri que o "Diabo" realmente existe!!!

Inserida por Izidro-Liliane

Quem busca caminhos fáceis e sem percalços não sabe o gosto do caminho e da chegada. Não há conquista a ser vivida.

Inserida por adrianosoares69

Pessoalmente, sempre me motivaram os desafios. Estimulam, fazem a gente crescer, mostram os nossos limites e fortalecem o espírito.

Inserida por adrianosoares69

Quando eu era criança tinha uma vontade louca de ser adulta. Hoje, com tanto trabalho e responsabilidades, tenho saudades de quando eu era criança.

Inserida por dekarissi

Eu acredito, não porque eu quero acreditar, acredito porque as evidências científicas são irrefutáveis, elas não mentem.

Inserida por cello743

Espero por você, o tempo que for preciso, porque acredito que em você posso achar as inspirações diárias para sobreviver e te conquistarei todos os dias da minha vida, pois você sempre será a inspiração dos meus sonhos.

Inserida por CarlosEugenio

O sucesso nunca será conquistado por quem tem a visão da águia e a velocidade da lesma!

Inserida por Odairalves

Esperança é pra quem tem Fé.
Fé é pra quem acredita no Impossível.

Inserida por steffany-souto

A medida do Impossivel é descrita em Acreditar!!! APENAS ACREDITE!!

Inserida por 1100Ross

Eu acredito no poder do agora, acredito que o agora pode ser tão bom como se fosse para sempre, gosto quando acordo sem saber o que vai acontecer no dia e no final ainda me surpreendo. A vida é feita de momentos, a felicidade de momentos intensamente vividos. A vida nunca para, ela tem sempre razão. Eu vejo o passado como uma consequência certa do presente, e o futuro uma consequência incerta, faço o presente com fé no futuro. O que procuro na eternidade, encontro na intensidade. A vida é apenas um instante na eternidade.

Inserida por LucasGarcia

Acreditar em si começa na mente, mas é confirmado nas atitudes vivenciadas que reforçam o nosso valor e o valor da vida que recebemos de presente.

Inserida por edileidecastro