Motivação

Cerca de 88665 frases e pensamentos: Motivação

Não acredito mais no amor
Assim jurado e não cumprido
Minha resposta é sempre verdadeira
Prefiro ir só no meu caminho.

Inserida por naenorocha

"Sou uma pérola negra no fundo do mar
Para me conquistar tem que mergulhar fundo
Nos sentimentos mais nobres".

Simplesmente Sys

Inserida por SimplesmenteSys

Quem trabalha com criação ou gestão da criação deve possuir a sensibilidade de entender que boas ideias (aquelas boas mesmo) não surgem através da pressão, ou seja, nada de acelerar o cérebro e forçá-lo a um insight acintoso. Não! Isso não funciona, o cérebro é poderoso, mas, é também birrento, só funciona a base do amor e paciência. Todos, absolutamente todos, devem entender que a ideia é um produto intelectual valioso.

Inserida por fernandocoelho

A crença é muito intangível, geralmente acreditamos naquilo que não vemos, mas, sentimos e por sentirmos, cremos. Meio redundante, mas, fundamental.
Os profissionais de maior sucesso são aqueles que acreditam no que ninguém vê, são aqueles que seguem sua intuição (com coerência) e apostam na vitória (ainda a ser alcançada pela execução ainda duvidosa).

Inserida por fernandocoelho

Então, acredite! (em você)

Inserida por fernandocoelho

Se Deus existe porque é que iria criar pessoas que não acreditassem nele

Inserida por JoaoCaldeira

" o que te impede de voar, são os limites que você se impõe. Abra sua mente... Acredite!!!

Inserida por BrunoBelutti

Na verdade essa coisa de destino não serve pra mim, mas eu gosto de acreditar que você é o meu.

Inserida por Saantin

Enquanto acreditar que é capaz, a vitória é o que lhe esperará

Inserida por vagnermarcio

Até quando a conquista vai ser mais importante que o sentimento no coração?

Inserida por vagnermarcio

Pessoas falsas serão sempre falsas, acredite

Inserida por Postiigo

É aquilo que não se compra não se vende: se conquista...

Inserida por LOVE1234

A grandeza do seu oponente é o resultado da sua conquista.

Inserida por joemarrios

Tentar me descrever o faria acreditar que você me conhece, quando na verdade, em alguns momentos sou uma grande incógnita até mesmo para mim.

(trecho do texto "meu infinito")

Inserida por GabiNoel

Parando pra pensar na vida, tirei a conclusão de que fazemos tanta besteira na vida, que acreditamos em tanta bobagem . HEHE . Ai ai, da vontade de rir de tantas coisas que acontecem ! de tantas besteiras que a gente fala e que falam pra gente. Eu tenho dó dos imaturos, não que eu seja o adulto, porque eu também sou infantil, mas na verdade eu tenho dó daquelas pessoas que acham que vivem em uma novela e que no fim vai dar tudo certo. É claro que queremos que de certo, mas também temos que fazer por onde. Só que não adianta fazer por onde, se já é passado, se já ficou la no fundo do baú. O importante agora é viver intensamente o presente, mas de maneira natural, sem baboseiras ou frases formadas. É preciso que as pessoas acordem e vejam a realidade em que se encontram, e percebam que o que era la atrás, já não é mais nada e simplesmente não virou nada, por que hoje é simplesmente nada. A vida já começou, e já está pra terminar. Acorde !

Inserida por Viniciusaflores

A esperança de um futuro melhor é o que nos motiva a viver.

Inserida por Darlines

A quem de tudo faz um problema
E prefere acreditar
Que amar é um dilema
Feito só para maguoar
Mas pro mundo faço poema
E mostro que não a mal em amar.

Inserida por dairini

Não aprendi a mentir sobre você, ninguém acredita que eu não te amo.

Inserida por K.Novartes

“Deixando pra trás uma vida de seguir, acreditar e idolatrar outras pessoas e começando a escrever a minha história, buscar a minha verdade.”

Inserida por jgmanfredini

É normal que uma criança acredite em amigos imaginários, mas continuar acreditando depois de crescer, isso deixa de ser normal e passa a ser doença.

Inserida por cello743