Motivação

Cerca de 89644 frases e pensamentos: Motivação

⁠Lute enquanto há tempo,
Porque esse tempo não será o mesmo tempo quando você já não tiver mais forças para lutar.
Será tempo apenas de refletir,
usufruir o que você conquistou, ou mergulhar nas lágrimas do arrependimento por não ter lutado.

@poeta_sergio_espindola__

"Não importa o quanto eu lute contra isso
Não posso negar
Simplesmente não posso esquecê-la"

Não pense que as coisas são impossíveis, renove suas esperanças, nunca desista dos seus sonhos; lute. Não importa onde você parou e em que momento da vida você pensou em desistir. Lembre-se : quando o outono derruba uma flor, a primavera coloca outra no lugar.

Lute pela sua felicidade, ama quem te ama.
Quanto ao resto, bom, ninguém nunca precisou de restos para ser feliz. Basta que lute e aguarde um novo amanhecer.

Pâmela Rugoni Belin

Nota: Trecho adaptado de um texto de Pâmela Rugoni Belin.

⁠Lute apenas a batalha para a qual você foi pago.

Não dê tempo ao tempo, lute pelos seus objetivos. O tempo pode ser nosso amigo, mas de uma hora para outra pode virar nosso inimigo.

Sonhe seus sonhos e acorde para realizá-los...
Desate os seus medos e lute como um gladiador...
Porque a vitória só é dada a quem a merece e não a quem deseja...

Gosta de alguém ?

Lute até o fim...

Acredito que conquistas e sonhos dependem somente de você mesmo, e que o céu é o limite
para tudo que desejas.
Acredito que a vida é um acampamento no qual tiramos nossas férias, onde erramos e aprendemos, amamos e odiamos, e que tudo isso é passageiro e a dor da perda é inevitável.
Acredito que o destino traça nossas vidas desde o momento em que nascemos e que cada um escolhe como vai ser o seu traçado nesse caminho.
Acredito que Deus está sempre conosco, nos dando força e sabedoria para nossas escolhas e não só porque Ele está comigo que nada ruim vai nos acontecer. Deus é bom, mas também é justo.
Acredito que não só porque você hoje está mal, deverá fica assim a vida toda. Lembre-se de que, após uma tempestade, sempre haverá um céu lindo esperando por ti.
Acredito que errar faz parte das nossas vidas e que nos erros encontramos a solução das nossas fraquezas.
Acredito que nem sempre sabemos expressar a nossa maneira de amar, acabamos sempre maxucando quem sempre nos ama de verdade.
Acredito no lógico e no absurdo, na fraqueza e na fortaleza, nos justos e nos injustos, e nos falsos e nos puros.
Acredito que tudo é possivel e nada é impossivel.
Acredito em viver sempre como um hilário e que o impossível para mim sempre vai ser temporário...

O futuro é algo que você mesmo faz. Você tem que acreditar nele.

, O importante é acreditar em você mesmo.
Nos seus sonhos, ideias, sejam eles os mais loucos e absurdos.
Acreditar em seu potencial e no que você é capaz, e pronto !
Quando você olhar para trás, assim, simplesmente por acreditar em você,
verá tudo o que conseguiu e aquelas pessoas que não acreditaram em você.
E você perceberá que o que importa é você acreditar em si mesmo, o resto é conseqüência !

Mesmo que te digam o contrário, se você acreditar em você mesmo, pode fazer qualquer coisa.

Você tem capacidade para mudar sua vida para melhor.
Acredite em você mesmo. Você é quem faz acontecer.
Levante-se já daí e vá à luta, você vai conseguir; tenho certeza.

Conquiste você mesmo, não o mundo.

1596/1650

Sua insegurança é que as vezes te faz perder algo por medo de tentar. Acredite em você mesmo!

Acredite em você mesmo, supere seus limites e aproveite cada oportunidade que a vida lhe conceder, afinal, vivemos num eterno paradoxo.

Acredite em você mesmo, seja seu próprio exemplo, não deixe que as pessoas digam que você nao é capaz, pois todos nós somos capazes de conquistar nossos sonhos e objetivos. O impossível só existe para aquelas pessoas que acreditam nele. Seja determinado, seja objetivo, seja consciente naquilo que deseja para a sua vida!

Acredite em você mesmo, não perca tempo acreditando nos outros.

Acredite em você mesmo. Você é capaz de muito mais do que imagina.

A motivação não depende do outro,mas sim de você mesmo,só você sabe seus riscos,suas consequências e suas satisfações.