Motivação

Cerca de 89651 frases e pensamentos: Motivação

Vejo tudo em você.tudo e você mesmo quando nao quero minha caixa de sentimentos obriga.

Inserida por SOLEQUEDIEGO

Vai piorar. É, essa é a regra da vida. Você mesmo já deve ter lançado em alguém: "Quem planta, colhe". Não é mistério, não preciso de delongas para saber de olhos fechados que você ainda tem muito o que sofrer. Se está ruim agora? Aproveite!
Você merece.

Inserida por gouveiamurillo

Ninguém pode fazer você sofrer,além de você mesmo'.

Inserida por DudaXimenes

Eu queria ser criança, para não sofrer, não aprender coisas que destroem a você mesmo.

Inserida por MarconeCastro

Defender o bem coletivo é ser contra você mesmo, quando se dá conta de que você está contra o bem coletivo.

Inserida por regianegolla

Nunca julgue ninguém pela aparência , você não tem noção do mal que você mesmo esta fazendo.

Inserida por GordoAlone

Antes de amar alguém, ame a você mesmo, antes de elogiar alguém, saiba de suas próprias qualidades, antes de pedir ajuda, veja se podes fazer sozinho, se valorize e será valorizado(a)...

Inserida por ArturEliziario

Mesmo se você já desistiu de amar
De mais uma chance pra você mesmo
Dê mais uma chance para o amor

Inserida por VagnerXavier

O próximo obstáculo, nem sempre está a sua frente, as vezes está dentro de você mesmo...by.fmayoral

Inserida por fmayoral

Só seja você mesmo.

Inserida por RafaelaAlmeida

Já experimentou ser você mesmo? Não precisar viver encenando, vivendo uma felicidade imaginaria, buscando no personagem seu eu e deixando de viver os papeis principais e de ser protagonista de sua própria historia.

Inserida por Ailamara

Se queres ser feliz realmente, ama primeiro a voce mesmo, assim poderá amar aos outros, realmente!

Inserida por mavilia

Ei...Você...É você mesmo(a)...
Não... É você mesmo(a)...
Tem algum problema comigo?
Tem?
Então...
Fala direto pra mim...não precisa ficar falando pelas minhas costas...
Mandando recadinhos .....
Ahhh... Não tem coragem é??
Pois é...Eu sei....
Mas o dia que tu crescer e virar gente de verdade, faz isso!!
Mas já vai sabendo que TU NUNCA vai ser igual a mim....
Jamais vai chegar onde eu cheguei!
Pq se tu fala mal de mim é pq tem INVEJA e MORRE de vontade de estar no meu lugar!!!! ;)

Inserida por bypam

Ei! Você já percebeu que tudo de negativo que acontece em sua vida, o único responsável e você mesmo. Então, se ainda não percebeu, preste atenção: Tudo que plantamos, colhemos. Isso é fato. Quando você ignora uma pessoa, discute com seu chefe, mesmo sabendo que ele está com a razão, ao contrair uma longa dívida, sem saber como será seu futuro, ao ignorar um conselho, sem querer você está plantando
a semente da negatividade; mais cedo ou mais tarde a colheita virá.
Quando estiveres diante de uma situação negativa, não tente achar culpados e nem motivos, apenas reflita e você dirá, com toda certeza:
- Ah! Se eu tivesse agido diferente, nada disso estaria acontecendo!
Vigie suas ações e palavras, elas poderão colocá-los em má situação num futuro próximo.

Inserida por Arianoparana

Seja perfeito para você mesmo, ser perfeito para o mundo não te tornarás feliz.

Inserida por andrepavel

E eu percebi, naquelas poucas horas que passamos juntos, que não dá pra viver longe de você. Mesmo que eu queira, não dá. Viver longe do teu sorriso, do teu sarcasmo, do teu abraço, das tua birras, dramas, do teu ciúme, não dá, cara. E depois de ter visto tudo isso perto de mim, eu percebi que era você quem eu sempre precisei a vida inteira. E ainda preciso.

Inserida por eduardalins

Eu penso da seguinte forma:
Se você não consegue ser você mesmo ache uma forma de ser apenas quem você quer ser.

Inserida por Rayane-hilbert

Você tem que viver, viver pra você, mesmo com alguém te fazendo esquecer de pensar em você mesmo

Inserida por HernandesOliveira

Faça um trato com você mesmo, o trato de insistir em ser feliz e de levar a felicidade aos outros.

Inserida por GilNunes

Eu amo você, mesmo sabendo que você não irá voltar.
Eu amo você, mesmo sabendo que não irei mais te beijar. Mesmo sabendo que não iremos mais rir juntos, que não poderei cuidar de você e que não poderei ter uma filha com você.
Mesmo sabendo que meu futuro não será com você.
Amo mesmo e nada mudará isso. Marcou pra sempre a minha vida, a minha história e o meu coração.
Me falam de amor e é do seu nome que lembro.

Inserida por dekovasconcelos