Motivação
Há medíocres que sem nenhum senso de dignidade, costumam modificar ou copiar trabalhos de qualquer tipo sem dar crédito aos autores. A única coisa que consola é que todos percebem e não chegarão longe.
O trabalho tem sentimentos
e alegria de sobra,
quando afia os instrumentos
que aprimoram toda a obra.
Não importa qual seja sua vitória
Se não foi conquistada com amor
Não será uma vitória
E sim um pequeno passo para ilusão!
Não precisamos rótulos
Precisamos nos libertar dos padrões
E ser feliz, seja como for!
Sou um pouco impulsivo, meus dedos trabalham mais rápido do que a minha mente. Nem sempre é bom me ter por perto.
Dos sentimentos mais prejudiciais em ambiente de trabalho, talvez a vaidade esteja entre os primeiros lugares.
Não importa a sua posição na empresa em que trabalha, você pode atrasar o seu crescimento e o dos outros devido a esse sentimento.
Se você se sente desconfortável com mudança, com uma boa ideia de um colega, com o destaque de funcionário que você coordena, ou se você centraliza as atividades se sentindo mal quando percebe que não está no controle de tudo e ainda tem dificuldade em voltar atrás em uma decisão...cuidado… você pode ser uma pessoa vaidosa profissionalmente.
A vaidade cega, prende, atrapalha e desestimula.
Não tenha medo de mudar e comece a treinar a se sentir bem e confortável com o crescimento das pessoas ao seu redor. Aceite que você não tem controle sobre as atitudes e decisões de ninguém. Comece a ajudar os profissionais a desenvolverem o seu potencial trabalhando em prol do crescimento de todos.
E entenda que por mais qualidades que você acumule, a vaidade sempre irá ofuscar o seu brilho!
Qual é sua razão para viver?
A gente nasce, cresce, sonha, trabalha e às vezes realizamos esses sonhos, Mas e depois? É engraçado porém acho que na vida a gente é meio egoísta, Na grande maioria das vezes nós só queremos realizar nossos sonhos em prol de nós mesmos, A tal da "Felicidade", Eu me questiono se é isso que eu quero para mim. Claro eu quero ser feliz como todo mundo, mas e o outros? Eu não quero ser só mais uma vida que passou por essa terra e que ninguém sabe quem foi, Quero ser lembrado. Mas não pelas minhas conquistas pessoais, Mas sim por conseguir compartilhar essa minha "Felicidade" com o máximo de pessoas possíveis!
Penso que o mais importante é ser sempre positivista... Diferentemente do otimista que é um esperançoso, o positivista simplesmente despreza os pensamentos negativistas; e não crê neles.
Na educação existem os que fazem e os que sabotam o que é feito!
Enquanto trabalhamos como mestres e somos punidos, outros tem uma retaguarda para roubar nossas escolas!
Quanto mais eu tento acreditar, mesmo sabendo do fracasso mais Caio na realidade morta, por isso e outras coisas é tão difícil ser otimista e acreditar num amor romântico
Juro que tento mas por pouco noto a realidade e vejo que essas coisas não são p mim o felizes p sempre e tal
Parece que meu coração estagnou junto com minha mente depois de certas coisas traumáticas e não consigo ser mais forte que isso , eu me entreguei viajei kilómetros para só ter umas fotos de bons momentos e lembrar de alguém que simplesmente não parece me querer mais
Será que foi algo que eu fiz ? Ou simplesmente é o sentimento dele que mudou ?
Queria tanto que os planos e as palavras passadas se tornassem reais que me paralisaram na vida inclusive p outras pessoas
E hj to aqui engordando e maratonando uma série
Não sei se tratar isso com reciprocidade seria uma forma de ingratidão
Só sei que ele não gosta mais de mim e não sei como reagir a isso a não ser ficar chorando agora ouvindo lá valse de amelie
Sabe o que me dar ânimo para continuar? Minhas feridas, pois eu sei que eu consigo e posso conquistar tudo que eu quero sem passar por cima de ninguém.
Em dois mil e dezenove só quero seis rotinas: trabalho, curso, faculdade, Domingão em família e missa.
Quero morrer de estudar e quando chegar no fim de semana, saber aproveitar muito com meus amigos, seja no barzinho ou até mesmo ficar na calçada.
Agradecer a Deus por todas as oportunidades que a mim chegaram e também por ser uma pessoa paciente e infelizmente tive que riscar minha última meta a qual não vou fazer até terminar minha faculdade. Não que eu não queira, só não quero me distrair, não quero me envolver. Quero aproveitar o momento, Deus é muito justo, ele até pode demorar mas ele capricha muito. As vezes fiquei triste por algo que pedir de joelhos e não consegui, mas Também ele me proporcionou muitas coisas melhores e eu só percebia depois!
A vida é justa para todos, só temos que saber esperar o momento certo, Deus não falha ele te ama muito ♥️
Vamos dar uma chance à nossa paz interior. Não deixe para usufruir de suas conquistas amanhã, não as valorize somente quando perde-las. Desperte para a vida. Algumas vezes, é melhor catar conchas coloridas ao som das águas do mar que tentar pescar aquela estrela inalcançável.
O aluno é mais que um instrumento de trabalho árduo; ele é uma joia rara que deveria ser lapidada diariamente com amor, carinho, prazer e dedicação. E não como um instrumento de desprezo e tolerância.
Na música não vejo uma amizade com músicos limitados ao que ele acredita.Músicos bons e excelentes são bons de coração e não vivem da mesmice.
Você é dono da empresa em que trabalha?Não importa!Cuide dela da mesma forma: com zelo e organização.
Existem dois tipos de pessoas: os que reclamam por ter que acordar cedo todo dia para trabalhar e os que pelo mesmo motivo agradecem todo dia.
- Relacionados
- 57 frases motivacionais para agradecer por cada etapa da jornada
- 153 frases de reflexão para ampliar os seus horizontes
- Frases de motivação: palavras para encontrar o incentivo que você precisa
- Textos de motivação para vencer desafios e superar obstáculos
- Frases de otimismo para manter a fé no que vem pela frente
- Frases de impacto que inspiram, motivam e transformam
- Frases para Conquistar
