Mortos
"Vivos ou mortos continuamos no amor de Deus.
Vivos ou mortos continuamos no coração de quem nos ama.
Não somos corpos.
- Nosso físico não é mais que uma fotografia do tempo Terra.
Somos luz!
☆Haredita Angel
O povo é tão cego quanto à sua confiança em políticos ou nas orações dirigidas à imagens de mortos para atender ao seu pedido.
Não consulte os mortos, porque os demônios gostam de aparecer ao vivo pelos médiuns e à cores quando os beatos invocam a imagem dos santos.
Lugar de tristeza é o campo dos mortos, onde as emoções passageiras se manifestam na carne sem considerar a alegria duradoura do espírito.
Mortos-vivos ainda existem: aqueles que andam, mostrando os seus pecados para os outros vivos andarem com eles.
No mundo dos mortos o Dia da Bruxa é celebrado com máscaras e no reino dos vivos o Dia dos santos é celebrado diante de Deus sem fantasias..
Largue todas as imagens de sua adoração e não consulte a nenhum mediador que está dentre os mortos, porque atrás deles estão os demônios, fazendo cada família sofrer.
Assim como a corrupção política existe, a religiosa sempre existiu, em nome dos mortos, ídolos, estatuetas e tradições humanas.
Maldita a religião que invoca os mortos que faz de seus devotos almas caóticas, cegas e condenadas à escuridão, acendendo velas ao diabo.
Família que segue parentes que consultam os mortos e praticam a mediunidade espírita, cada vez mais vivem distantes uns dos outros, e da verdadeira fraternidade e caridade cristãs.
Seguem os homens a morte duas vezes quando consultam os mortos, morrendo nos seus pecados e descendo à sepultura.
Médicos são pessoas quase mortas, formadas, que ajudam os mortos na fé a viverem de novo, trabalhando muito para morrerem enfermas espiritualmente até o final da vida.
Helgir Girodo
Prove para Deus que sua fé está viva, citando o nome do Seu Filho em suas orações e, não aos mortos, como padroeiros, gurus, espíritos, guias, mentores espirituais, etc., que absolutamente nada fazem pelos seres humanos, porque o único Mediador, que tem o poder de atender aos seus pedidos, visto que ressuscitou do túmulo e foi assunto aos Céus que recebeu toda honra, glória, poder, majestade, domínio e autoridade sobre as nações é, de fato, Jesus Cristo.
Invocar os nomes de espíritos mortos, gurus, padroeiros e todos aqueles que pecaram perante Deus é o mesmo que acender velas no cemitério para o morto da família e pedir para baixar em espírito em sua casa para ajudar nos seus sofrimentos, aflições e desesperos durante a madrugada.
Convém que os deuses da família (tradições, rezas à mortos, beijos e súplicas à imagens, velas acesas para entidades, incorporações de espíritos, oratórias à padroeiros, mandigas, consultas pela necromancia, rituais e religiões pagãs) sejam expulsos diante de Deus, porquanto o diabo age, ri e se aproveita da fé irracional, dos exercícios da crença nominal feitos sob aromas, meia-luz e das oblações ritualísticas que causam crises, tropeços, traumas espirituais, doenças e distúrbios psicossomáticos aos seus adoradores e praticantes, quando tudo isso é uma idolatria, ignorância espiritual e abominação ao Senhor.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp