Mortos
Se a fé de muitos operasse por meio das imagens e dos mortos, a confiança e a oração deles não seriam abaladas.
Religiões de mortos, mediadores, adoradores e ouvintes de espíritos mortos (que não falam), são obras de Satanás.
Se o espiritismo falar mais alto do que o cristianismo, pago caro se a fé dos mortos interagirem no mundo dos vivos.
Se os espíritos dos mortos não conhecem o futuro, por que os vivos querem saber o passado, consultando e praticando a mesma ignorância no presente?
Se os espíritos dos mortos não conhecem o futuro, qual a importância dos vivos saberem o passado, consultando e praticando a mesma ignorância no presente?
O diabo engana, imita e frauda os seus ouvintes imitando a voz dos mortos por meio dos médiuns, mas ele não consegue superar a autenticidade da grafo audio fonologia e a base genética da dislexia modernas.
É mais fácil para os mortos, difícil para os vivos.
Sua morte será fácil, os arrependimentos gritam quando uma pessoa está a beira da
morte.
Sua morte será fácil, além disso, os unicos que conseguem suportar esse arrependimento são os que permanecem vivos.
Sua morte será fácil, muitas vezes, estando vivo a pessoa morreu.
Sua morte será fácil, e morta estando viva, era, na verdade, a mais que alimentava suas mazelas dificuldades, e assim sofrendo com suas próprias angústias.
Sua morte será fácil, os vivos estando vivos eram os que realmente sofriam muito mais.
Portanto, pense bem...
Sua morte será fácil, com a possíveis mortes dos que estavam vivos, assim como, seus pais, seus filhos, seus amantes, seus amigos.
Sua morte será fácil, mas deixará o futuro mais cruel para os vivos
Nas religiões dos homens vidas vazias operam por espíritos mortos e na doutrina de Cristo vidas cheias do Espírito operam pelo poder do Deus vivo.
Largue todas as imagens de sua adoração e não consulte a nenhum mediador que está dentre os mortos, porque atrás deles estão os demônios, fazendo cada família sofrer.
Lugar de tristeza é o campo dos mortos, onde as emoções passageiras se manifestam na carne sem considerar a alegria duradoura do espírito.
Mortos-vivos ainda existem: aqueles que andam, mostrando os seus pecados para os outros vivos andarem com eles.
No mundo dos mortos o Dia da Bruxa é celebrado com máscaras e no reino dos vivos o Dia dos santos é celebrado diante de Deus sem fantasias..
Os cristãos não conseguem ressuscitar os mortos em seus pecados, mas Jesus vai ressuscitá-los por causa dos seus pecados para prestação de contas pela sua desobediência..
A vida não termina em um caixão, mas começa após a ressurreição dos mortos, para que vivam na eternidade, uns para o inferno e outros para os céus.