Morto Vivo
Você está acordando o morto, e isso pode ser perigoso,
Deixe meu coração onde está, é um conselho.
Sinta-se livre para ter meu corpo, mas meu coração..
Ele é só meu agora.
Garoto, você me faz perder o juízo, e isso não vai ser legal.
Coloque suas mãos sob as minhas, venha e traga a felicidade de volta.
Você sabe do que eu gosto, e você tem o gosto igual,
Está pronto pra luta? Está pronto para apanhar?
Você já sabe dos perigos, você já sabe como me amar.
Nietzsche disse "Deus morreu" isso é verdade, sendo Cristo morto em uma estaca de morte, um outro ateu me disse: "Deus não existe" uma outra verdade, dada as circunstâncias que mostram que Deus está muito além da existência.
Dividir você...
Tão impossível quando mergulhar no mar morto, tão improvável quanto eu ir a lua.
Assim são as possibilidades de eu dividir você com alguém, dividir teu corpo tua pele teus carinhos...
Nem em sonho quero dividir você com outra pessoa, você é meu por inteiro assim como eu sou toda sua.
Gosto de cada centimetro desse corpo moreno e longo por onde minhas mãos percorrem,minha língua
escorrega buscando tua boca gostosa...
Você e a perfeita junção do prazer com a satisfação,quero grudar em você para sempre...
quero sentir teu peso todo sobre meu corpo,ver o encaixe perfeito de suas curvas nas minhas...
Vou repousar meu corpo sobre a cama e esperar que o teu repouse sobre ele...
ADR
"Só não muda de opinião quem tá morto, ou é burro o suficiente para morrer e se afogar em sua própia e insignificante existência. "
O único morto que não precisa de um milagre para reviver é o homem que morreu em si mesmo, pois basta uma atitude firme e a vida voltará em si.
Acho que na verdade estou ainda amando o amor, aquele que senti contigo, que está morto e que insisto em ressuscitar – por prazer, por tortura, por fraqueza.
Meu corpo pede cama, minhas pernas e meus braços doem, aliás meu corpo ta meio que morto, minha mente é um turbilhão de pensamentos desorganizados, meu coração é só uma coisinha triste e machucada, meu olhos estão ardendo acho que eles querem chorar, mas eu disse que não vou mais derramar nenhuma lágrima, eu estou chegando perto do status de um cadáver: sem vida, sem esperança, sem expectativas.
Jesus sabia que seria morto pela humanidade. Para ser morto, devia ser incompreendido. Para ser incompreendido, bastou amar incondicionalmente.
Um indivíduo mergulhou num rio, e jamais apareceu! Onde está o sujeito?
Provavelmente morto no fundo do rio.
Então você pensa na possibilidade de ja estar morto. Pronto, morri!
Agora ja era tudo e qualquer coisa que eu poderia fazer ou ser. Acabou.
Então você pensa como seria a segunda chance. E se essa vida for a segunda chance? E se for a única?
A única certeza, é que somos bons em desperdiçar a vida com besteiras.
Então, aproveite enquanto você está vivo.
Mas, o que seria "aproveitar a vida"?
Talvez seja fazer como os animais, nunca preocupados, e sempre em harmonia com a própria natureza.
Assisti o filme "Deus nao esta morto" . O rapaz tinha de provar a existência de Deus , mais nao provou ! Começou a falar e citar palavras difíceis na frente da turma , tentou provar a existência de Deus sem fatos , somente com palavras .... resumindo , só captou nada , e fez desse nada uma prova !
