Morte X Vida
Você é a incógnita, o X elevado na décima potência coberto por uma rede de ambiguidades. Você é a charada, o mistério , é o ponto de interrogação , a pedra no meio do caminho . Você é a turbulência na minha calmaria , a lógica que falta na minha poesia , com cortes nos tês e pingos nos is. Você me completa de um jeito como se fosse pra ser, sabe?
Oi. 23.00, faxina feita, comendo um x salada no pub br. Como sempre adorei. Desculpa os papos chatos, pra ser sincero não tenho interesse em outro evento igual ao pessoal da suíça, falo para provocar e tb para desabafar em relação aos seus eventos passados. O que vale, é que vc sozinha é mais do que suficiente. Te........ Muito
O que temos é para poucos, vc é 10. Bjs e mais uma vez Te........, pessoal do pub reclamou do meu grito. Rssss
Teimosia x Obediência
Autor: Elias Torres
Como é difícil ter de conviver e trabalhar com pessoas teimosas! Elas não aceitam sugestões, nem mesmo quando toda a equipe não concorda com elas. Esta atitude é uma forma de egoísmo e orgulho que pode atrapalhar o bom andamento do trabalho, acabar com amizades e projetos.
Quem é tão inflexível não demonstra humildade e não é bem-visto pelos outros, já que ignora o significado de união, perdão, bem comum. A teimosia tem cheiro de insensatez e de rebeldia, enquanto a obediência lembra prudência, luta, trabalho, dedicação e vitória.
Quantos são teimosos, sofrendo e fazendo com que os outros sofram, tornando-se pessoas arrogantes, chatas, indesejáveis – e sozinhas. Deviam ouvir mais e obedecer! Há também aqueles que são teimosos em relação a Deus. Conhecem sua palavra e sabem o que seria correto, mas preferem fazer as coisas do seu jeito.
Agem como aqueles que constrói sua casa na areia, como diz o texto de hoje – e como será grande a sua queda! O homem só será sábio se temer a Deus e for obediente à sua palavra. Assim, agirá como aquele quem constrói sua casa sobre a rocha e não precisa se preocupar com a força do vento e as tempestades, pois ela não cairá. Quem age assim reconhece sua dependência de Deus e assume seus erros perante o próximo, sem teimar.
Não devemos ser teimosos, seja em nosso relacionamento com as pessoas, seja em nossa vida espiritual. Deus espera que sejamos obedientes a ele, não obstinados. Enquanto insistimos em nosso caminho, estaremos longe do Senhor e de tudo o que uma vida de obediência e amor pode nos dar – no final, a vida eterna.
Se você tem agido com teimosia, mude de atitude! Se tem de conviver com pessoas teimosas, ore por elas, para que compreendam que o melhor caminho a seguir é o de Deus!
Desobedecer a Deus faz mal; desobedecer com teimosia arruína a vida.
Leia o Evangelho de São Lucas capitulo 6. 46-49.
Por que vocês me chamam “Senhor, Senhor” e não fazem o que eu digo? Lucas 6.46.
Texto extraído do livro Presente Diário 14
Um dia você aprende que o problema X era somente você e não os outros. Aprende também que poucas são as pessoas que lhe apontarão o dedo lhe mostrando o que realmente está errado. Aprende que ou você controla sua personalidade ou ela te controlará. Aprende a não se importar com o que te fizeram, de alguma forma você precisava passar por tudo aquilo. Aprende a aceitar um não com um sorriso largo sem questionar o porquê. Aprende que nem sempre iremos vencer, mas lutar é preciso. Aprende que ceder às vezes faz bem. Aprende a ouvir mais e falar menos. Aprende que muitos estarão com você, mas poucos serão verdadeiros. Aprende que não importa o que os outros dizem ou pensem sobre você, afinal você é o que a Bíblia diz que você é.
Precisamos uns dos outros… "Dia x Noite"
Não somos iguais, mas dependemos uns dos outros...
Cada um tem sua própria luz e essência, é como o DIA e a NOITE.
Ambos são totalmente diferentes, mas cada um tem sua beleza,
seu papel e são "autônomos na essência que cada um carrega", porém um depende do outro para garantir o ecossistema.
Assim somo nos seres humanos!
É loucura achar que sozinhos somos melhores e mais fortes.
Não somos perfeitos...
Temos nossas qualidades, mas temos nossos defeitos...
Temos nossas diferenças...
Temos nossas discussões...
Discordamos de ideias e opiniões...
As vezes travamos uma guerra pessoal...
As vezes deixamos os sentimentos ruins invadirem nosso ser, despertando a inveja, a ira, a cobiça e nos afastamos uns dos outros...
SOMOS DIFERENTES... mas precisamos uns dos outros!
O desafio da vida é esse, amar as diferenças, os opostos se atraem...
é nas diferenças que nasce o amor, é nas diferenças que crescemos e aprendemos, é nas diferenças que somos lapidados e nos tornamos melhores.
Reflita sobre isso, precisamos aprender a amar o próximo independente das suas diferenças, em vez de olhar os defeitos, temos que olhar as qualidades, ninguém é tão ruim ou defeituoso que não pode AMAR.
Cada um é único e exclusivo, tem seu brilho próprio, suas características ímpares e é e sempre será uma joia rara.
Alemanha 7 X Brasil 1. É melhor apanhar em casa de um parente no caso um irmão mais velho na história do futebol, que apanhar de um desconhecido na rua.
quais sao as raizes dest equacao:
sentimento ao quadrato + paixoes 100 lim desejo=?
a resp é:
x1=amor V x2=odio.
(“)x(“) Amigos são
( ,‘o’ ) tão raros
(,,)(,,) quanto os diamantes!
Mais são diferentes em um quesito…
"Diamantes" são caros…
"Amigos" não tem preço!!!
O ontem já passou, o hoje x começa a mesma coisa começa a rotina a facilidade e dificuldade junta-se como duas irmães unidas em uma só coluna vertebral com duas cabeças, dois pernas e dois braços, falando uma eu a benção e a outra diz eu sou a maldição ambas dizem somos o futuro e o passado e quantod homens são necessarios para nos separar.
Magia x Amor
- Porque vocês seres humanos gostam tanto do.. Amor ?
- É porque é o sentimento mais próximos dá magia..
caminhos!
meus caminhos seguem ,meus dias passam ser vc , muitas x me perco no tempo,pensando no seu sorriso, no seu rosto angelical,muitas x serio demais, levo seculos para esquecer , muitas x as duvidas surgem , os sentimentos se misturam um frenesi total , os sabores dos corpos , os cheiros das nossa peles , a ansia de nos tocarmos e enlouquecedora , imagino tudo isso e mais um pouco ,só sei que um dia realizarei tudo ,o futuro nos aguarde, sei que sou a unica maluca na historia, o passado não volta mais esse passado eu buscarei de volta. LOUCURA? não sei ,sei que e vc que vou buscar , decepções talvez terei , não saberei se não for em busca .e essa duvida não ocorrera comigo .(Licia Madeira)
- Relacionados
- Frases da vida para transformar os seus dias ✨
- 67 frases para pessoas especiais que iluminam a vida
- Charles Chaplin sobre a Vida
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Charles Chaplin Poemas sobre a Vida
- Mensagens de reflexão para encarar a vida de outra forma
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
