Morte ódio
Não é por nada não, mas me diga: Qual é o problema de ficar pensando na morte da bezerra? Você conheceu a bezerra? O que você tem contra a bezerra? Até no que eu penso você quer se meter.Eh!eh!eh!eh!
É larga a rua dos anos, onde a luz pouco existe, o amor nos esquece, onde se sobe e desce e a morte nos apanha e nos acolhe em triunfo.
A cada dia que passa, a morte me encanta, eis um dia que me entregarei em seus braços, deixarei me envolver por seu beijo frio.
Morte em vida...
Ao longo dos tempos quantas definições do que é amor e o que é amar foram intensa e desesperadamente buscadas, elaboradas, racionalizadas, sem que, até hoje, felizmente, fossem encontradas.
Poetas, filósofos, cientistas, pessoas simples, gente comum, de todas as raças, cada um a seu jeito, já viveu e falou de amor e já amou em verso, prosa, mímica, gestos, olhares, tato.
Surdos e/ou cegos, como ninguém, falam e sentem amor.
Por amor, indiscutivelmente, parece haver uma certeza, não há limites.
Como é amar alguém por toda uma vida, mesmo sabendo não ser amado ou, ao contrário, nunca saber que foi, é, e sempre será amado?
Há pelo mundo tantos que, após algumas despretensiosas trocas de palavras passam a se amar à distância, conjecturando como o outro deve ser, e, inexplicavelmente, perpetuam uma forma de amar que suporta a ausência.
Amor é um sentimento que nunca terá uma dimensão definitiva.
A felicidade proporcionada por um amor verdadeiro, após períodos extensos de tempo, pode acabar em indiferença, sem razão.
Amor unilateral traz um sofrimento que nem sempre tem fim, muitos não resistem e perecem, aceitando uma morte em vida.
Por enquanto, apenas por ora...
luz do luar
sentimento afogado no peito.
mar cheio de felicidade
a vida que conduz a morte,
tantos sentimentos deixados
nos maiores abismos de nossas almas.
perceba que morte é magica
que sangue é doce
que todas profundezas são um convite
dei um beijo sinta a morte
olhe nos meu olhos
sinta a eterno
ate os céus perderam o sentido
num gosto destilado
grite quando amar tanto
que vida mero sentido.
das mentiras fomos compelidos...
desses prazeres a morte lhe deu um encanto.
Dizem que tudo na vida tem um sentido, más, procuro um sentido pra morte e não encontro.. A única coisa que encontro é o grande e imenso vazio que ela deixa em nós...
A morte é um estagio em que despojamos da materia e nos tornamos espirito e o sofrimento sera grande a quem tentar inverter essa logica
Não espere por uma vida após a morte, não espere uma segunda chance, essa pode ser a sua única oportunidade de ser feliz.
"NOITES FRAGAS"
A morte vem e acompanha-me
Esta mais perto, mais longe
Sou mágoa, sou sorriso, sou mulher.
Apavoram-me as lágrimas
São pálidas, são frágeis
A morte foge do rio, que corre pálido
Em busca do oceano que o espera
Num caminho paciente, indomável.
Sem rosto, distante da lua, da tentação
Das trevas, palavras silenciosas,
Que só teu olhar pronúncia, aguardo amparo
Do medo das encostas íngremes das fragas
No silêncio da noite, sinto que a solidão
Invadiu o meu coração, a minha alma.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- Frases de ódio para status (para desabafar toda a sua raiva)
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Frases de ódio para expressar tudo o que está preso dentro de você