Morte ódio

Cerca de 24777 frases e pensamentos: Morte ódio

⁠O amor é livre, não admite ser julgado e não permite que o egoísmo e o ciúme, primos do ódio e da ganância, se aproximem.
O amor governa em um estado de alegria, felicidade e paz.

Inserida por isaiasribeiro

⁠Nem o ódio por parte daqueles que querem ver um lindo país nas trevas pode fazer a esperança de um povo que luta pela liberdade, democracia e soberania desaparecer. Eles têm certeza que amanhã será um lindo dia…

Inserida por isaiasribeiro

⁠✍️Minha oração de hoje
Senhor hoje estou lavando toda a louça acumulada na minha pia sem ódio. Porque a única coisa que não acaba é a louça na pia e os pedidos, descabidos e egocêntricos, de gente sem noção, a um DEUS de imensa bondade, por muitos ainda desconhecido. AMÉM 🙏

Inserida por luiza_andrade

✍️ Amor e ódio é semelhante a mel e fel. Quem ainda não provou com certeza vai provar. ❤️🌹☮️💜

Inserida por luiza_andrade

✍️⁠O ÓDIO é uma herança Maldita. Ensinado oralmente e nutrido de uma geração a outra.
🕉️ O deus que habita em mim saúda o deus que habita em ti.
NAMASTÊ 💞

Inserida por luiza_andrade

⁠✍️O ódio é o Amor adoecido, então por vezes temos que usar a força do ódio para que se transmute e as coisas se resolvam, curando assim o Amor.
👁️👁️🩷🩵🕉️☸️♾️💜💞

Inserida por luiza_andrade


"Nos dias de hoje, infelizmente, o ódio e a desilusão tomaram conta das pessoas
e elas não conseguem mais nem falar em amor!"


Otávio Bernardes

Inserida por OtavioBernardes

⁠A melhor das vitórias pelo ódio não é mais salutar que a pior das derrotas pelo amor

Inserida por herbertsaavedra

POR ELE
Por ele não quero sentir amor e nem ódio, não quero ser juíza, promotora sequer defensora desses dois impostores.
Por ele não quero sentir paz e nem guerra, não levanto bandeira branca como perdedora e nem bandeira vermelha em regulamento interno confidenciado.
Por ele não há mais lágrimas e nem sorrisos, as lágrimas em estado gasoso suspensas no diário dos sonhos se negam ao processo neste rosto fechado que se esconde no negrume da noite.
Por ele não quero o ontem nem o amanhã, preferiria o hoje com a liberdade de não lembrar aquelas paisagens, momentos e legendas que permitir acontecer. Quero o hoje de graca, sem preço algum para desmontar os castelos que criei fundamentado num amor que se foi sem explicação. Queria hoje anular os planos que fiz para o amanhã, aventuras desenhadas na linha mais rara do horizonte em fantasias de prosa e verso. Hoje quero me achar, me amar e flutuar isenta daquele prefácio e desse tédio que não sei decifrar.

Inserida por Leonicesantos1234

⁠⁠Faça uma catarse em seu peito e libere todo esse sentimento de revolta, tristeza, raiva e ódio e deixando o espaço livre para entrar o sentimento de resignação, compreensão, alegria, amor e verá o quanto a vida ficará mais prazerosa.

Inserida por Valdecir

Vamos reciclar o orgulho, o ódio e o mau humor em humildade, amor e alegria.

Inserida por Valdecir

⁠⁠A intolerância, raiva, ódio, palavras agressivas e de baixo calão emitem ondas de energia magnética negativa que impregnam nas paredes da casa e tornam denso o ambiente e vulnerável às forças do mal.

Inserida por Valdecir

⁠A raiva, a mágoa, o rancor, o ódio, são sentimentos doentios⁠ que contaminam o nosso campo mental , obstruindo nossas estruturas energéticas causando depressão e outras doenças em nosso corpo.

Inserida por Valdecir

⁠Ninguém provoca raiva, ódio ou qualquer outro sentimento ruim em ninguém. Apenas faz despertar o que já existe dentro de nós.

Inserida por Valdecir

⁠A raiva, a mágoa, nos tiram o sono. O rancor, o ódio, nos trazem pesadelos.

Inserida por Valdecir

⁠O ódio une mais que o amor.

Inserida por Valdecir

⁠O ódio é tem tão maléfico que envenena as células do nosso corpo provocando inúmeras enfermidades.

Inserida por Valdecir

⁠O ciúme, a inveja, o ódio, o rancor e todos os demais sentimentos do gênero, envenenam a alma e adoece o corpo.

Inserida por Valdecir

⁠Os caminhos do amor e dom ódio não pode ser paralelos pois, cada um nos leva a lugares diferentes

Inserida por Valdecir

⁠O perdão liberta, o ódio aprisiona. Odeie uma pessoa e terá ela algemada a você vinte e quatro horas por dia.

Inserida por Valdecir

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp