Morte na Visao de Platao
A falta de "visão" Sustentável, causa a falta de "vida".!
Frase mediante imagem da destruição das matas, para construção de prédios, grandes cidades.
- Nada está ao alcance da minha visão , e sigo minha caminhada como um dramático em ação .
Algo me persegue , seguido por uma assombração , será uma sombra ? O que as sombras são ?
...não seria a neblina que ofuscaria minha visão, pois a nossa luz deve ser interior, mas a falta de coragem em fazer meu dia, meu novo dia sempre diferente...
No comtemplar da noite
Fecho os olhos e abro o coraçao
Com visao mais bela que as estrelas
Preencho o coraçao com o carinho
Que so sangue do meu sangue pode dar
Feliz por amor
Infeliz por falta de amor
Levanto a cabeça
Hipoteco o coraçao
O sabor da saudade
Saudo quem feliz me faz
Estive pensando sobre a visão da Jéssica Rey sobre o biquíni e sobre como hoje em dia o errado se tornou o certo e o certo se tornou o errado.
Quem foi que ditou as regras da sociedade atual?
Elas podem não estar escritas mas são explícitas nas palavras e no olhar de rejeição das pessoas quando você vai contra o "normal" delas.
É a famosa e velha história da ovelha e do rebanho. Se o rebanho vai para direita, lá vai a ovelha para a direita. Se o rebanho vai para esquerda, lá vai a ovelha para a esquerda. Ninguém segue a minoria.
Onde está escrito que só porque irei me banhar em local publico devo ir seminua, com todos os contornos do meu corpo bem a mostra para DESCONHECIDOS? No MEU manual de vida não está! Aliás, nele diz que eu devo ser SANTA como Santo é o meu Senhor. Isso quer dizer separada. Isso quer dizer que eu devo ir na contramão de toda manada, de todo rebanho, por mais que batam em mim, zombem de mim e me repreendam, eu devo ir na contramão e seguir a direção que a minha fé me mandar seguir.
Quantos nesse mundo costumam dizer "eu faço o que meu coração me manda fazer", então por que nós cristãos não tomamos posse da mesma coragem para o BEM dizendo: "eu faço o que a minha FÉ manda!"
Quando olhamos a sociedade tradicional e a sociedade atual vemos entre elas um grande abismo de transformações. Com o passar do tempo, não tenho medo em afirmar que o homem se afastou ainda mais de Deus e passou a teme-Lo menos ainda e ser indiferente ao Criador.
Então, pense comigo: qual tipo de ser humano estava mais próximo de Deus, o do passado ou o de hoje em dia?
"O mundo jaz do maligno." Essa é a razão das inúmeras transformações na sociedade. Das coisas mais simples, que sempre dizemos "não ter nada a ver" até as mais sérias... Satanás se infiltrou na sociedade de forma sorrateira e por sinal eficaz, transformando pensamentos e visões tradicionais. Para isso, ele precisou usar pessoas ousadas, que teimassem em expor suas opiniões diferentes ao rebanho e assim "revolucionar a sociedade".
Se satanás precisou usar pessoas ousadas, você acha que Deus poderá contar com os tímidos? Meu caro, NINGUÉM pode contar com os tímidos! Eles são fracos e receosos demais para revolucionar alguma coisa - seja para o bem ou para o mal!
Jesus é forte e corajoso. Devemos ser como Ele é. Deus conta com os fortes e corajosos. Jesus marcou a História da Humanidade, revolucionou a história da fé e ainda deixou para nós o PODER de fazer o que Ele fez e mais!
Devemos ser fortes e corajosos para dizer NÃO ao caminho errado do rebanho e seguir a nossa fé, fé que nos curou, libertou e salvou.
Observe a vida planando como uma ave, numa visão aérea, num sentimento de coragem e liberdade, mas conserve o seu ninho, você precisa dele. Todos temos nossos momentos, mas não se ature por muito tempo como um chato e ranzinza, num amargor que contamina sorrisos e distribui obstáculos. Flua como ar, o rio, a natureza. Flua com o sorriso!
Não podemos ter uma visão ingênua, pensando que Deus não se importa com os nossos pecados, Deus recrimina o pecado, mas Ele ama o pecador.
” Não existe ao certo um final para qualquer que seja a situação. Muitas vezes fechamos nossa visão para a imensidão de possibilidades que existe além da tempestade, seja qual for sua dimensão…"
Somo frutos de nossos pensamentos, misturado ao som de uma visão sem destino, entrelaçado pelo medo da própria sombra que anda conosco ao longo da vida!
Imagine-se um inseto e olhe para o céu em uma visão panorâmica, veja sua insignificância e mantenha sua humildade.
Analogia com Copa do mundo!
Na minha visão simplória.
Enquanto você continuar torcendo pelo mais fraco, suas vitórias serão mais difíceis, pois a lei da vida é diferente do esporte, na lei da vida os melhores são os melhores.
Não quero que você aceite, mas entenda porque seu caminho não encontra estrada. — Pare de ser covarde e lute você contra seus medos.
Não se torce pelo sucesso, se conquista.
Hoje as esperanças se foram, imaginei um dia ter de volta a visão mais linda de todas, mais vejo que o amor sentido é oposto para ambos os lados, o jeito é tentar esquecer e viver, jamais imaginaria viver sem você esse dia chegou .
“E Paulo teve, de noite, uma visão em que se apresentava um varão da Macedônia e lhe rogava, dizendo: Passa à Macedônia e ajuda-nos!”.
(Atos dos apóstolos 16:9)
Há duas maneiras de ver: Com o corpo e com a alma. A visão do corpo, às vezes pode esquecer, mas a alma se lembra para sempre
Visão de mundo é uma coisa que muda tão fácil, tão constantemente... E muitas vezes é apenas reflexo do seu cotidiano. É aí que ficam muitos "mundinhos pequenos"
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp