Morte Irmão
Entre a estrada da vida e da morte
Se cruzam as fronteiras do amor e do ódio
Das balas perdidas
Vem o tiroteio de emoções
De alguém que sente saudades
e não levanta a mão
Mas quando a toalha da mesa caí
Quem sacode as mãos
É a pólvora
Que ja se desfez
E refez
Entre as estradas do velho faroeste
O trem passa por onde jamais passarão
Onde passam os passarinhos
Os caubóis
E os velhos coronéis
Que ja nem mandam mais
A ultima palavra
É daquele que
Que se matou
Por voto vencido
Da incansável solidão
Chamada multidão.
Viver oque é isso? todo mundo tem medo da morte mais será que você estando vivo você está realmente Vivendo?
E sim meu desejo é continuar lendo você! Até o dia da minha morte eu desejo isso! Por favor nuca se feche pra mim. Você pode confiar sua vida em mim que eu não vou te decepcionar!
Você não precisa ter medo da morte. Não é um fim, mas um renascimento pra outro plano de existência.
O mar te sugou Data: 26/02/2021
Veja a morte ela esta tão perto
Eu vejo o medo nos seus olhos baby
Você sabe que chegou o fim!
Não diga que não avisei
Você foi meu bem querer
Até me fazer entender
Gostar de você
E não corresponder
Eu sei que nada restou pra você
Do que você tem medo baby?
Senta
Chora
Grita
Bota pra fora
Tarde de mais
Porque agora eu não te sinto
Porque agora eu não escuto
Lembra- te de mim?
Chorei
Surtei
Mais você não correspondeu
A lua estava lá
Não poderá negar
O mar te sugou
A tempestade te carregou
Eu vi você
Eu ouvi você
Não pode menti
Você desapareceu na fumaça
E eu parti
E você fico sem ninguém
Não entendo de você
Porque não quer parar de brincar
Eu sei baby que eu gostei
Mais você só estava nos bons tempos
E agora cade você?
Quando lágrimas escorreu?
A dor apareceu!?
A vida desapontou!?
Você desapareceu!
E não me ajudou!
Agora quer voltar
Tarde de mais!!!
Porque eu não te sinto
Porque eu não te escuto
E nada foi pra sempre
E o pra sempre chegou ao fim.
Eu vi a morte passar
Data: 11/03/2021
Senta a dor no meu peito
Sente o alívio
Quando alguém morre
E de longe estão morrendo
Desculpa baby eu não matei
Mais já sou o gelo
Não me diga nada
Apenas sinto
Pelos meus prantos
Estou só
E ninguém deu valor
Eu dancei até me esgotar
Eu estive lá
Entre as trevas
Eu vi o mar me sugar
Eu vi a morte passar
Ela terá que esperar
Mais e daí
O que fiz
Minha alma
Não vendi
O imundo do mais lixo
Eu simplesmente retirei ele de mim
Prefiro o cheiro do jasmim
Água doce
Água salgada só pra mergulhar
Sente suave
Não cave uma cova para nós
Venha conhecer o que da prazer
E espera eu indo ao mundo
E dizendo o que eu vi o tempo me detendo
Estou me libertando
Sou a virtude com mistura mãos e dedos
Saliente como o vento
Veja o sangue mais não lamente
Apenas enterrei um punho em minha alma
Ela está sofrendo
Mais ainda foco naquela luz
Que se chama esperança.
AVIDA NÃO MORRE, A MORTE TAMBÉM NÃO ("Sou um ser incompreendido, mas com minha incompreensão compreendo o mundo e a vida que me cerca..." — Anjo de Galochas)
Constantino adulterou toda a bíblia, fez dela um ídolo e um amuleto. Deus está na bíblia panteisticamente. Cada vez que você reverenciar a bíblia está adorando um ídolo de papel. Aonde foram parar as verdades originais? Essas muitas versões, cada uma acomodada às inclinações da entidade que as patrocinou fazem da bíblia um guia não confiável. Cada versão "fiel" é algo aproximado; pois, não existem palavras sinônimas, mas sentidos aproximados. Ex. "Jesus chorou" e "Jesus pranteou" é uma deturpação do entendimento sobre o sentimento de Jesus, dificultando a crença pura. Vírgula mal colocada ou não colocada faz de quem lê autor também do livro "sagrado", saciando a sede do homem de ser Deus. Só um Deus humanizado se importaria com honrarias. Só homens endeusados adoram perfeitamente. Ou quando alguém adora ídolos, Deus sente ciúmes? Ou Deus precisa ser humano para os humanos conceberem. Então, criaram Jesus 100% divino e 100% humano. Mas, Deus não é de confusão, né? A divindade de Jesus consiste na incompreensão da mente humana desta antítese, aí aceita o sobrenatural. Se o Jesus homem morreu, morreu o homem, não salva a humanidade; se o Jesus Deus morreu, Deus morto não salva a humanidade. Se ambos ressuscitaram, todos os mortos ressuscitaram sem o estigma de divindade alguma, apenas a morte é o páreo idôneo da vida, começando por esta e terminando por aquela naturalmente. Se a vida não é eterna, a morte também não: Tudo é cíclico! (Cifa
As vezes pensar na morte é te encher de vida e as vezes refletir sobre a vida é sentir vontade de morrer.
Á você que me deseja a morte,lhe desejo vida longa.
Á você que me deseja a doença,desejo lhe muita saúde!
E citando Chico Xavier:A quem fiz mal,peço perdão!
A quem ajudei,queria ter feito mais.
Á quem me ajudou,agradeço de coração!
Mensagem de fé
O luto e o nascimento
É dado a morte de várias maneiras e circunstâncias variadas, muitas vezes morre a motivação, morre a esperança, morre a fé, morre o brio, morre a vontade de viver e mesmo em plena vida a gente vive um intenso luto, parece que o funeral já foi programado.
Procuramos alternativas, uma saída, uma condição de restauração, de uma mudança, de uma transformação, porém tudo isso torna se quase impossível já que nossas expectativas estão vivendo luto, a miséria do pensamento tem alcançado muitas pessoas, famílias e famílias navegando em mares tenebrosos.
Sempre a uma condição de restauração e a palavra diz buscai o reino de Deus e as demais coisas são acrescentadas, então pela existência da manifestação do pecado na cruz, onde toda maldição foi consumida no madeiro, pelo pleno amor demonstrado e a força da misericórdia onde as famílias e os lares precisam buscar, alimentando gradativamente a fé, pois o reino do trono é digno de toda glória e honra e a nós as bênçãos que possam ser derramadas pelo flerte da serenidade e um renovo aos lares, acreditar e perseverar, orar para que os olhos se abram para um caminho direcionado ao senhor, em que a dor do luto da vazão ao nascimento da própria vida.
Giovane Silva Santos
''A morte é o simbolo da misericórdia de Deus, ela encerra qualquer sofrimento, qualquer enfermidade. E acima de tudo é igual para todos.''
