Morte de um Bebe
Rachel: Oi, Pheebs.
Phoebe: Oi.
Rachel: Só vim pedir desculpas. Desculpe se fui um bebê.
Phoebe: Não seja boba. Todos nós já fomos bebês.
(T7E6)
Hoje, o amor ganhou forma e chegou ao mundo! Nosso bebe decidiu vir antes da data prevista, mas no tempo exato que o coraÇao dele escolheu. Que venha com saude, luz e muita alegria. Obrigado Deus, por este presente tão esperado...
"Bom dia mamãe❤️❤️"
Sinto uma saudade profunda de um amor que está longe... uma princesa, um bebê que cuida de mim com seu sorriso inocente. Um bebê que eu protejo com todo o meu ser."
Dissolvida em seu copo com uísque e gelo, você bebe, mas não lhe causa efeito algum.
E eu que, solúvel, me dissipei em você.
A vida até aqui...Simples assim.
Sabe quando você é apenas um bebê, não percebe muita coisa, quando está com fome, simplesmente chora, e alguém lhe dá o que comer, quando está doente, simplesmente chora e alguém lhe dá o remédio certo, quando está com as fraldas sujas, simplesmente chora e alguém as troca, você não faz nada apenas chora, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é apenas uma criança, percebe pequenas coisas, quando está com fome simplesmente pede e alguém faz algo para você comer, quando está doente, simplesmente diz o que dói, e alguém lhe dá o remédio certo, quando esta apertado, simplesmente pede, e alguém leva você ao banheiro, você não faz muita coisa, apenas pede, mas simplesmente alguém ama você.
Sabe quando você é um adolescente, percebe varias coisas, quando está com fome, simplesmente vai até a geladeira e pega algo pra comer, quando está doente, simplesmente vai até a caixinha de remédios e pega o que precisa, quando está apertado simplesmente vai até o banheiro, você faz varias coisas, mas ainda assim apenas vai e pega, mas alguém simplesmente ama você.
Sabe quando você é adulto, percebe todas as coisas, que durante toda a sua vida não existiu simplesmente alguém, existiu uma pai e uma mãe que simplesmente amaram você, você faz inúmeras coisas, mas simplesmente precisa deles, e as vezes quando percebe, é tarde, simplesmente não adianta mais chorar, pedir ou tentar ir buscar em algum lugar, simplesmente eles não estão mais aqui...e o aperto na garganta que fica cada vez que lembra deles, esse..não é tão simples assim.
A mesma sociedade que bebe da iniquidade como se fosse água!
Provará da ira de Deus como se fosse ácido em ferida!
Agua pra quem bebe agua
Todas as delicias se bebia,
Mas beber!, é coisa pra quem sabe?
Saber?, não sei, bem o que é
Fé é meu saber e controle do entender
Entendo assim que aquele beijo foi isso
Sim!, foi uma bebida deliciosa e de fé
Não?, mas que isso não!, simplente tudo isso
Contudo; eu sei que agua que tenho ao labio
Sei, ei, que eu me cobiço de desejo ego cego comigo
Há um desses dias acordo meus dedos de tal sonho cegamente sonhado
Sonho cego, não pode ser visto nas passarelas reais, pelo menos não
Então me prevenho escrever a escravidão ireal lá fora daqui
Escravidão não tão ireal pra corações sem ilusões do punho há mão
Mão de seu coração é a terra da ilusão que faz o ireal, real aqui
Lá fora no mundo, a escravidão é o cão que emonciona pra sair da televisão
Cachorros me levem longe do real e ireal que me cega e deixe meu sonho ser vital
Que sabe, estou cansado de cachorros e cachorras, melhor mesmo eu ficar longe desse bando
Bando abandonado pelo ego e desejo largado de ser dono e dominador do terceiro e interior
Chega de escrever, assim vou me enloquecer de tento veer coisas que não como posso poderei poder
Poder?, o que vira a disse tal coisa a dizer, sei lá, uma coisa das estrelas que até hoje o homem não teve humildade de aprender e viver.
Dedico a todos que amem o proximo mais que o outro oproprio dos interesses.
A FELICIDADE consiste em momentos que se eternizam em nossas vidas. Não sei dizer se um bebe recém nascido sabe o que é felicidade, mas sei que quando uma mãe o vê sorrindo, sente felicidade. A felicidade está portanto ligado a consciência do que é ser feliz.
Buracos Negros, buracos brancos, buracos de minhoca e universo-bebê
Alguns cientistas em seminários e artigos vêm examinando a possibilidade de viagens com velocidades mais rápidas que a luz. "Buracos de minhoca", táquions (partículas que viajam com velocidades muito superiores à da luz) e dimensões paralelas têm sido alguns dos tópicos examinados. Os próprios “wormholes” são, na teoria, caminhos por onde uma espaçonave poderia viajar para diminuir seu tempo de deslocamento.
Calcula-se que um wormhole capaz de permitir a passagem de uma nave teria uma massa maior que a do planeta terra!
Já os buracos negros estariam relacionados à distorção espaço-tempo: seria uma estrela que sofreu um colapso gravitacional e passa a absorver toda e qualquer massa que estiver dentro dos limites de sua área para si mesma, este limite recebe o nome de horizonte de eventos.
Este colapso é devido ao desequilíbrio entre força nuclear e força gravitacional, onde a força nuclear é menor que a força gravitacional isto significa, teoricamente, que a estrela está dando origem à um outro corpo celeste.
As naves que distorcerem o espaço-tempo de uma forma controlada, poderão diminuir o espaço em que se encontram, fazendo uma viagem que duraria 1000 anos em 10, dependendo de sua distorção, mas isto não quer dizer que se transformaria num buraco negro.
Essas teorias e possibilidades tecnológicas ainda estão longe de serem alcançadas por nossa ciência, mas, pelo menos, permitem supor que é possível viajar aos confins do Universo, como provavelmente fazem os nossos arredios visitantes!
Liturgia ou letargia?
Come, este é o meu corpo.
Bebe, este é o meu sangue.
O medo, então, se fartou.
Amor Ímpar:
Eu choro por ti
E você sorri por fulano
Que bebe no bar da esquina às vinte e três
Enquanto lembra de beltrana
Que não prega os olhos pensando em mim
"" Água que passarinho não bebe
tem gosto de alvorada
e cheiro bom
ah!! mardita companheira
que sem eira nem beira
acaba com tudo da gente
tem gosto quente
parece cafuné
Cachaça minha querida
por ti entreguei a vida
e hoje vago sem rumo
pois até o prumo
acabei de perder
sou cabra da peste, bebo sem parar
a casa vai cair, tombar
só não posso dar uma de macho
pois senão eu acho
que vai rolar é lenha
a patroa é fera
e quando quer desempenha
sem falar ainda
na tal de Maria da Penha
É melhor afrouxar
e seguir sozinho
pinguço desaforado
dessa vida quero largar
partir pra um outro lado
mudar viver um renovo
mas ai lembro do boteco
da cachaça e do ovo
tudo cozido na melhor zoeira
mas tem uma coisa ainda minha nobre companheira
você que é feita da mais pura cana
fatal mundana
não me chegue de brincadeira
afinal ainda nem é outono
e o angu aqui ninguém come
é meu, tem dono
- Jesuíno Mandacarú
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases sobre a morte que ajudam a valorizar a vida ✨
- Poemas de Morte
- 72 mensagens de aniversário de 1 ano de vida do bebê
- Morte
- Mensagens de pesar pelo falecimento de um amigo que dão conforto
- Cartas de despedida de morte para quem deixa saudades
- Mensagens para parente falecido que expressam saudade e amor eterno