Morte

Cerca de 18735 frases e pensamentos: Morte

⁠A morte do ímpio é tristeza; a morte do sábio é preciosa, porque a vida ensinam duas lições: como não viver para si mesmo e viver para o Senhor.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A vida mostra as escolhas da graça e a morte ensina também as consequências da desgraça; e para entender tanto uma quanto a outra, seja boa ou seja má aos olhos dos homens, basta ter o discernimento de seus propósitos à luz das Escrituras.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A morte não tem a última palavra sobre a minha vida, porque Jesus falou antes sobre a ressurreição dos mortos.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Que as suas dores e aflições do corpo sejam para glorificar a morte de Cristo e pela prática do bem a sua alma glorifique também o Criador.

Inserida por HelgirGirodo

Fazer corrente com os laços dos pecados é manter os elos da morte nas mãos de Satanas.

Inserida por HelgirGirodo

O COVID-19 ja levou a maioria dos velhos à morte, enquanto que a maioria dos jovens está sendo contaminada pela estagnação espiritual mundial para levá-los
à morte eterna, porque recusam obedecer às ordens do Médico, Jesus.

Inserida por HelgirGirodo

Todos os anjos decaídos dos Céus estão com epidemia virulenta passando a morte aos vivos a terra, que se encontram mortos na fé como descrentes e desobedientes à Palavra de Deus.

Inserida por HelgirGirodo

A morte dá liberdade para a alma escolher o status, a saúde, os valores e o livre-arbítrio de cada cidadão para que seja enterrado com muitas honras.

Inserida por HelgirGirodo

O maior resgate que o homem pode fazer pelo outro, livrando da condenação e da morte, é o seu amor por ele, entregando ao Juiz dos homens, a própria vida.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A falha e a manifestação do racismo e a visão deturpada da realidade geram a morte em vários aspectos, inclusive a física.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Tudo na vida tem solução, exceto a morte da fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠O tempo é crucial em relação à morte de Cristo: milhões de vidas morrem anualmente sem nenhum relacionamento com a mensagem de Sua cruz.

Inserida por HelgirGirodo

⁠A morte marca o fim da vida através da conflitos armados, de espíritos obstinados, de testemunhos ousados e de escolhas amaldiçoadas; porém a vida eterna será a recompensa daqueles que viveram e vivem pela fé.

Inserida por HelgirGirodo

⁠Acho totalmente incoerente um iniciado maçom celebrar a morte de quem que seja. A filosofia maçônica é sempre a favor da vida e das conseqüências cabíveis pela justiça dos homens e de Deus.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Confesso, matei o medo da morte, muitas vezes. Mas foi em legitima defesa da vida. Assim como o mato o medo de ficar sozinho todos os dias, pois amo todos como amo a mim mesmo e na plenitude do amor, não há solidão.

Inserida por ricardovbarradas

⁠Ainda que eu ande nesta dimensão pelo vale das sombras e da morte, entre as invejas e as injustiças, não temeria mal algum, porque tu, Altíssimo estás comigo, sempre. Quão bom e suave seria que os todos irmãos por sua luz, vivessem na verdadeira união. Seria como o óleo virgem precioso colocado sobre a cabeça que desce sobre a barba, a barba de Aarão, e que desce à orla de suas vestes brancas, do linho mais puro da colheita, seria como o gelo e o orvalho do Monte Hérmon que desce sobre os Montes de Sião; porque ali o Altíssimo, ordena a bênção para todos e a vida para sempre.

Inserida por ricardovbarradas

Erra completamente todo aquele que julga objetivamente nesta dimensão, o nascimento e a morte, como limites existenciais.

Inserida por ricardovbarradas

Não sou de forma alguma simpatizante da industria da morte, em qualquer situação mesmo em casos de violência urbana que o poder de persuasão e negociação por parte do poder publico, enfraquece. Não sou a favor do aumento de beligerância por parte do poder publico em qualquer direção e muito menos ainda no chancelar da sociedade civil organizada em substituição do "mea-culpa" das inoperantes e descomprometidas politicas publicas sociais, educacionais e culturais. Assim como a falta de oportunidade de empregos e eficaz e edificante politica de apoio ao trabalho e ao trabalhador. A invisibilidade da população brasileira mais carente nos últimos anos cresce assustadoramente que sobrevive em guetos de três cômodos, um quarto para todos, uma pequenina cozinha e um banheiro, que de forma natural selvagem deságua em um desiquilíbrio existencial e em uma doença mental social grave de cada vez mais difícil solução. Contudo a industria da vida, tem e deve ser preservada a qualquer custo, mesmo longe dos investimentos macicos para a educação que foram suprimidos imoralmente, por uma ação imediatista pleiteada por todos aqueles poderosos quem tem pressa econômica e financeira dos investimentos do capital com mais dividendos e retornos rápidos. Diante disto, mais uma vez a arte e a cultura tornam se as plataformas cidadães mais eficazes e necessárias com toda uma linguagem mais fácil, dinâmica e direta de comunicação em massa e por conseguinte de respostas imediatas e resultados ligeiros. Sem mesmo contabilizar os valores dos altos lucros e milionários financeiros diante da industria cultural e do turismo em sintonia com as novas tecnologias digitais e a nossa inigualável diversidade cultural que avançando pelo alto valor moral, social, identitário e cidadão, irá diminuir em suma a criminalidade do dia a dia vivida de forma banal nas periferias das maiores cidades brasileiras, afastar a nefasta expressão da revolta de correção a serem erroneamente cumpridas e feitas pelas próprias mãos, eliminar a revanche destrutiva perante o precário publico que na maior parte das vezes encontra se em abandono e mesmo a mudança de posição por parte dos atores e agentes do fazer e diminuir a recalcada vitimização insurgente a ser explodida a qualquer tempo dos esquecidos. Sem esperar muito tempo indo um pouco mais alem será possível agraciar a população mais pobre com serviços, novas paisagens internas subliminares de amanhã melhor e mudanças de hábitos com o melhor a ser oferecido com a coisa publica de um modo amplo e geral que passará a ser contemplado irrestritamente, inevitavelmente e orgulhosamente de todos e para todos e enfim diminuir culturalmente os achares enraizado do recém-passado equivocado de que o que é publico não é de ninguém, não serve, não presta e são, deles. Assim poderemos caminhar, zelar e frutificar por que será, de todos.

Inserida por ricardovbarradas

Nunca celebro a morte matada reconforto me mesmo a contra gosto perante toda morte naturalmente morrida.

Inserida por ricardovbarradas

⁠A morte é coisa do homem branco, para o indígena brasileiro, a alma é imortal e quando chega o momento certo,pega a grande canoa e sobe o rio contra correntena sua ultima viagem ate a terra dos ancestrais.Lugar sagrado de onde veio.

Inserida por ricardovbarradas