Morreu e esta em um lugar Melhor
Chore, não sinta vergonha por chorar, quando achar que é o bastante chore mais um pouco, nesse momento nenhum palavra pode te fazer melhor então chore, para não explodir, chore pois é preciso, o choro não significa tristeza e nem alegria, ele significa compaixão, amor e apreço então chore sempre que poder pois são fracos de alma os que não choram.
O que um dia após o outro não faz; Se hoje somos risos amanha já podemos ser lagrimas. E muitas vezes não se pode controlar. As pessoas nos derrubam e nós levantamos, mas vem à vida e derrubam todas essas pessoas para que você não precise cometer o mesmo erro sujo que ela cometeu. Ah mundo!! Esse mundo e muito estranho cheio de idas e vindas encontros e despedidas. Mas fala sério nunca se sabe: o tempo que nos resta, e se eu não estiver mais aqui amanhã, você se arrependeria do que me fez do me disse; A vida é feita de incertezas. I e a única coisa certa. Nunca sabemos quanto tempo nos resta. Vamos fazer valer a pena os segundos, porque daqui a pouco tudo será só memória. Podem me chamar de louco, mais é nos momentos de loucura que acontece as melhores histórias. O sol logo, logo vai chegar e com ele a esperança de um novo dia O presente é a sombra que se move separando o ontem do amanhã. Mais Nele repousa a esperança. Boa noite
Discernimento não é recebido de um dia para o outro, depois de uma oração. Ele vem de um processo diário de aprendizado ao lado do Pai celestial, que no ensina como ensinamos nossos filhos a discernir o certo do errado em suas vidas, com base em nossos ensinos, lições e exemplos.
Nessa vida a gente aprende de tudo um pouco,
não é mesmo?
E foi assim que aprendi...
Aprendi a ser coragem e não temer a maldade.
Vencer as adversidades.
Aprendi a ser fogo, ou ser água.
Ser mansidão ou um furação.
Ser tempestade ou calmaria.
Amor pra toda a vida eu passageira como a paixão.
Aprendi também com as quedas, a me levantar e sair do chão.
Só não aprendi a ser falsidade, dizer inverdades, chorar sem vontade e sorrir pra maldade.
Não, isso não!
Não sei ser covardia.
Mentira com cara de verdade.
Isso pra mim é hipocrisia!
Data 19/06/2018
O espaço não é um objeto científico retirado da ideologia ou política. Sempre foi político e estratégico. Existe uma ideologia do espaço; porque o espaço, que parece homogêneo, que aparece como um todo em sua objetividade, em sua forma pura, tal como o determinamos, é um produto social.
Contra um economismo vazio de valores que não os de troca, o protesto representava reunir o festival e a vida cotidiana, para transformar a vida cotidiana em um local de desejo e prazer. Os manifestantes protestavam contra o fato, simultaneamente óbvio e ignorado, de que prazer e alegria, prazer e desejo abandonam uma sociedade que está satisfeita com satisfação - isto é, catalogada, criou necessidades que adquirem algum objeto particular e evaporam nele.
A história do socialismo oferece uma dupla lição: a queda do coletivo como um agente transformador da vida cotidiana e a ascensão da tecnologia e seus problemas. Dada essa dupla experiência, e dado que a ideia de uma transformação revolucionária do cotidiano quase desapareceu, a retirada para um cotidiano que não foi transformado, mas que se beneficiou de uma pequena proporção do progresso técnico, torna-se perfeitamente compreensível. Não, o mais espantoso talvez seja o fato de que essa retirada de modo algum impediu que a organização coletiva e a superorganização continuassem operando em seu próprio nível: o Estado, as decisões importantes, a burocracia. A vida "reprivatizada" tem seu próprio nível, e as grandes instituições têm o seu próprio nível. Esses níveis são justapostos ou sobrepostos.
Lembranças de um Amor
Caminhando sem destino me peguei
Pensamentos surgindo me atormentou
Como pode, tantas promessas não cumpridas
Palavras bonitas e de afeto ditas
Tudo um jogo, onde não existia Amor
Uma tristeza eu sinto no meu coração
Quando penso que tudo acabou
Em mim só existe solidão e dor
Vivendo assim eu vou
Meu Amor foi muito mais do que eu pude imaginar
Agradeci a Deus por poder mais uma vez Amar
Sonhei sempre um dia poder encontrar
Uma Pessoa que como você, me jurasse Amar
Hoje lágrimas escorrem pelo meu rosto
De decepção, tristeza e Solidão
Uma dor que não passa
Só aumenta, destruindo meu coração
Queria que fosse só um sonho para poder acordar
E assim, mais uma vez continuar a Amar.
Sofrer...
Inerente a qualquer um
Sofrer por deixar partir..
Por ter que ficar,
Ou por ter que ir
Por qualquer razão,
Só o coração pode explicar...
Sofrer por desilusão,
Sofrer por amor...
Ah...se o sofrer chegar em mim
Não vou poder sorrir,
Mas não vou me lastimar,
Nem vou chorar, eu vou é cantar
Para espantar a dor!!
Amor é você preparar um lanche da tarde para o seu marido, mesmo sabendo que ele vai arrumar alguma coisa para reclamar..... Espere um instante...
Isto não é amor: é masoquismo!!!!!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
