Morreu e esta em um lugar Melhor
Eu sou o anjo negro dos sonhos de todas as mulheres... Basta um pedido... e todos os seus prazeres serao realizados!!!
Tenho à minha volta um bando pessoas que desacreditam de mim.
Para muitos, isto seria um motivo para o desânimo.
Mas para mim, serve de combustível, e me da mais força para continuar.
Para que daqui a algum tempo, eu olhe novamente à minha volta e tenha o prazer de ver um bando de pessoas surpresas.
Um dia alertei que o astro de luz que a ti iluminava era tão somente o calor de fogo refletido de tua consternação...
(Vida)
Tudo isso fará sentido um dia,a dor acidental e o acidente fatal,a dor de cotovelo,talvez eu já tenha partido e a morte do suicida,nada mais faz tanto sentido,mais isso faz parte da vida.
A morte é o espelho de uma vida indomável,sem rumo.
E a vida é a morte embriagada depois de um copo de soda cáustica com veneno de rato.
A rosa ainda continua com sua cor original,mais já está morta,(me acode).
Minha cabeça está doendo muito,calma ai o socorro já está vindo,agente já chamou ajuda,aguenta só mais um pouco ai tá bom rapaz,mas a rosa acaba de morrer.
Aquela que não precisa de luz própria para brilhar, ela brilha, aos olhos de um olhar. De um olhar frio, e calculado, em um pensamento longo, mas absolutamente calado!
Minha busca pelo saber é como o mar. Não há um ponto final, mas também não se mede o nível exato de profundidade.
Um bom livro é escrito assim mesmo, com calma, com capricho. Alguns capítulos precisam ser reescritos muitas vezes. E quanto mais nos atentamos aos detalhes de cada passagem, mais bonita e rica fica a história. A vida é única, os momentos são únicos e as pessoas também. Saber tirar o melhor de cada relacionamento nos faz crescer e é a partir dessas experiências, acumuladas ao longo da vida, que nos tornamos melhores e mais aptos para novas conquistas.
Quando as crianças comandarem o mundo, ai sim teremos um planeta justo, honesto e verdadeiramente divertido
‘As vezes eu sonho,
e acho que é realidade.
Mais na hora que acordo, eu vejo que é apenas um sonho.
Mais se esse sonho foi tão real,
é porque um dia se realizará!
>SONHO:'Ter você comigo,
do meu lado,
vivendo juntos em um mar de AMOR & PRAZER,
q só nós sabemos construir!! ‘
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
