Morreu e esta em um lugar Melhor
A vida é como um livro
A cada dia uma nova página
A cada hora uma nova palavra
A cada minuto uma nova vírgula.
O lápis nao escreve o futuro e nem a borracha apaga o passado.
E chega um momento (ele chega bem rápido) que Deus pega nosso lápis e escreve: "FIM". portanto...apreveite o hoje,cada momento é ÚNICO o passado nao voltará e nem o futuro chegará.
Entao bora parar com briguinhas e discussões bestas, é por isso que os casais estão se separando, qualquer briga vcs já se separam, parece que o orgulho fala mais alto nessas horas, vcs não acham?
Todo mudo erra, peça desculpas e desculpe as pessoas que erram contigo.
Tchau!
Os fatos levam à conclusão de que será sempre preferível suportar um mau governo a fazer uma boa revolução. A terapêutica revolucionária agrava os males do doente - a democracia - quando não o mata. Mais de três quartos de século de vida me permitem essa conclusão definitiva.
Cada um tem consigo um espelho.
Aquele que nos leva a se espelhar. Olhas bem quem tu admiras
Para depois não querer se auto culpar.
Me dar vontade um tantão, te beijar na boca e puxar pra dentro do meu coração... ah um tantão, me dar vontade de me deslizar em teu corpo pra apagar meu fugo que arde e quima me.... um tantão me dar vontade loucamente de aliviar-me em ti.
Minha boca ainda sente o gosto do seu beijo.
Por um momento senti
Um gostoso arrepio
Minhas lágrimas virou rio
Quando você foi embora
Meu peito até hoje chora
Lamentando sua partida
Igualmente a despedida
Que nós tivemos outrora
Minha garganta estranha
Essa voz que hoje tenho
Vivo em atrito ferrenho
Com minha angústia tamanha
Por fazer tempo que não te vejo
Esse meu olhar não mente
Nele vejo que minha boca ainda sente
O gosto do seu beijo!
A vida realmente é uma coisa surpreendente, em um dia estamos bem e no outro dia estamos em coma lutando pela vida. Em dia estamos mandando mensagens, e no outro dia não podemos responder, a vida tem dessas coisas. Quando menos se espera ela nos da uma rasteira, e bota todos os pensamentos nos seus devidos lugares. É engraçado eu estar falando isso, mas é verdade. A vida é maravilhosa, e nessa bagagem de coisas na minha mochila eu aprendi, que sim não importa o quanto batalhamos para ter as coisas, em questão de segundo tudo pode mudar. Não adianta eu ficar guardando palavras, porque em questão de segundos, eu posso não ter a oportunidade de falar o quanto cada pessoa é especial. Então vamos viver, vamos nos permitir como na música, não há tempo que volte amor, então seja gentil com as pessoas, se tiver a oportunidade de ajudar, ajude. Se não puder, ore pela vida dela, Deus sabe de todas as coisas, ele não dá nada que não podemos suportar, tenha certeza isso. Em uma viagem bem especial que eu fiz, eu tive a certeza que minha missão ainda não se concluiu nesse mundo, mas eu vi o tanto de pessoas que eu já ajudei, seja em palavras, financeiramente e até em abraços do nada. Então vamos ser grato por cada coisas, porque tem pessoas que não tem nem metade do que você tem e estão sorrindo. Vamos parar de reclamar e começar a agradecer. Lembre-se da força que há em ti, ela pode estar escondida mas está aí em algum lugar tenha certeza disso. Você é um vencedor Deus o escolheu para uma segunda chance.
De total agrado é esse meu mundo...
de correspondência eu... dito em silêncio, um atalho...
caminho de luz, iluminando os focos da minha pequena inteligência ... seria apenas sorte...
imaginar ventos á deriva ou talvez... mirando o norte o sol... firmamento a noite... sincero aplauso... vindo das estrelas
o consentimento de tudo e... isso é pouco o valor que carrego está escondido em repouso sublime gesto dos deuses...
SUPERAR ELE
Aguenta, só mais um dia.
Ansiedade né? Vontade de fazer correr lá naquele momento outra vez e fazer algo diferente pra que a outra pessoa tomasse outra atitude. Tentar prender ela, só mais um pouco. Eu sei.
Bem, há 30 dias ele atravessou essa porta e você só ta lendo isso porque eu consegui sobreviver, se eu consegui, tú também consegue.
As vezes a gente não se dá conta de quanto a gente tá sumindo. Olha, eu sei que todo esse papo de “Se valorize” “Se ame” é lindo na teoria mas na pratica não existe uma formula exata, ou um botão pra gente acionar, a Nane até disse isso um dia desses (uma das minhas melhores amigas), mas na real isso é um processo diário, tlg?
Principalmente pra pessoas intensas, pessoas que vivem tudo demais, que sentem muita coisa ao mesmo tempo, tem que ser igual desintoxicação.
Eu tenho feito assim, um dia de cada vez, fico assim: Aguenta mais hoje!
Daí amanhã eu falo: Ufa, menos um dia. Agora aguenta mais um!
E de dia em dia, vou pedir um bolo, hoje é o 30º dia.
Se alguém te falar que teve um dia ruim. Ouça ! Mas, nunca fale que o seu foi pior, pois uma coisa é ouvir um desabafo e outra querer competir dias ruins.
Na boca da noite, uma amante...
Aos olhos do dia, um diamante
Num semblante de final de tarde
um sorriso de doce menina,
serena, meiga e linda Diamantina!
- Relacionados
- Textos de amizade para honrar quem está sempre do seu lado
- Mensagens de amizade para valorizar e celebrar quem sempre está ao seu lado
- Poemas de aniversário: versos para iluminar um novo ciclo
- Frases de efeito que vão te fazer olhar para a vida de um novo jeito
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Frases de saudades de quem morreu para manter viva a sua memória
- Frases de perda de um ente querido para encontrar conforto em palavras
