Morreu e esta em um lugar Melhor

Cerca de 475788 frases e pensamentos: Morreu e esta em um lugar Melhor

É nas montanhas que encontro um lar... é nas montanhas que encontro um lar... é nas densas montanhas que encontro um lar.

Inserida por TiagoAmaral

E se eu fosse feita de papel, eu queria que em mim fosse escrito um poema que falasse de vitória, de amor e de glória.
E se eu fosse feita de papel, eu queira que em mim estivesse escrito com letras garrafais e vermelhas: esta é uma mulher que não se permite abater, eis aí uma verdadeira grande guerreira .

Inserida por nildinha_freitas

Eu procurava alguém que inspirasse CONFIANÇA, mas descobri que isso é apenas um sintoma da HONESTIDADE.

Eu buscava uma pessoa CARINHOSA, mas descobri que isso é apenas um comportamento normal de quem tem SENTIMENTOS.

Eu queria encontrar alguém que tivesse ESTABILIDADE e COMPROMISSO na vida, mas descobri que isso é apenas um aspecto da INTELIGÊNCIA.

Eu desejava uma pessoa que quisesse realizar SONHOS lindos, mas descobri que essa é só uma mania de pessoas FELIZES.

Eu sempre quis ter uma pessoa a quem eu pudesse amar de verdade e descobri que essa pessoa é você.

Inserida por Marcioalmeida29

Comunismo é um golpe articulado por um vigarista inteligente e astuto, que apoiado por um grupo de asseclas igualmente safados e espertalhões, iludem e aliciam ideologicamente a parcela ignorante da população para obter apoio popular, visando unicamente a conquista de fortuna pessoal e poder.

Inserida por Marcioalmeida29

Se a pessoa não tiver um preparo espiritual , ela comete um erro atrás do outro e vira instrumento na mão do mal .

Inserida por TataInPoesias

Acredito que tudo .
Exatamente tudo que fazemos para o bem ,
um dia vira semente para ser plantado
em outros corações ! E , levamos conosco a paz de tarefa concluída .

Inserida por TataInPoesias

Se você é um daqueles que procuram a felicidade nos prazeres do mundo. Lamento dizer: Mas você é mais um que está no caminho errado.

Inserida por DamiaoMaximino

E como um lírio, ela se fez: era cheirosa e diferente, pronta para o próximo beija-flor.

Inserida por noh_pinedo

Lagrimas Perdidas

Sou apenas um vulto na multidão que caminha sem rumo... sem destino... sou o grito que vaga no espaço infinito... perdido... sem ter alguém para escutar.
Meus olhos são testemunhas das lagrimas que derramo por te amar... por te desejar... sem que tu percebas o quanto te amo.
Meus desejos se perdem dentro de mim... retidos em meu peito, tendo apenas como testemunha as lagrimas que derramo... meus lamentos jamais chegarão ao ouvido de quem tanto amo.

Inserida por Raimundopaz

"Proponho um acordo, que os antagônicos se unam, tomem as ruas contra os corruptos, mas todos eles, sem paixão por esse ou aquele."

Inserida por CCF

"Mais um milagre no Brasil!
Agora, barracão fala."

Inserida por CCF

Faça algo, que faça falta, se você um dia deixar de fazer.

Inserida por DJLuanBruno

Não perca nunca a esperança mesmo que você já esteja por um fio mas saiba q Deus sempre age quando você menos espera.c

Inserida por Cacio01

Falo de meu olhar físico, quem me dera fosse um transplante de espírito, operado pela ação do meio, veria glória forte no errante.

Inserida por Kllawdessy

Um poema tão teu

Este é meu poema
Por enquanto meu
Logo ele será seu
Como eu.

Inserida por Tirbing

Por dentro

Se um dia eu disser
Que não te amo mais,
Saiba que estou mentindo.
Por dentro estou sorrindo,
Estou rindo...
Enquanto lhe ofereço
Todo meu carinho,
Enquanto nos imagino
Juntos num só caminho.

Inserida por Tirbing

Ter um "coração", é um desperdicio de ações

Inserida por lana_biagioli

Não era hora de pensar. O pensamento em combate era um luxo tão adequado quanto um banho quente e uma massagem.

Inserida por pensador

Talvez, essas sejam as Últimas mensagens que vc irá ler antes de dormir.Um privilégio para mim!

Inserida por RubissarioGoncalves

ESPELHO

olho para o espelho
e nada vejo, nenhum reflexo
um mundo negro, complexo
o plexo circunflexo
e dele, nenhum conselho
de ninguém conexo
pois tudo é reflexo
desse mundo desconexo

Inserida por EvertonThoughts