Morrer sem ter Vivido

Cerca de 10297 frases e pensamentos: Morrer sem ter Vivido

E pra não morrer de saudade eu me entupo de coisas, me encho de pessoas e me empanzino com as porcarias que tem na geladeira.

Inserida por carolinegraciano

Por que ter medo de amar , morrer e chorar ? Se nós nascemos para isso .

Inserida por YuriLima

Me apaixonei uma vez untes de morrer,
quando minha alma brilhava e meus olhos se abriam,
mas ela era jovem eu era jovem,
vivi amos a vida como armas carregadas,
nos sabia-mos que não iria durar,
não podia-mos nos salvar de nossos próprios passados,
eu olhei para o céu escuro e ela me olhou com os olhos marejados,
foi ae que minha vida acabou,
quando o tempo o espaço e o universo tudo se curvou."

Inserida por Guardian

Para que ter medo de morrer se um dia é isso que irá acontecer .

Inserida por YuriLima

A duas formas de resolver um problema:morrer por causa dele ou fugir de quem lhe causa!"!!!!

Inserida por Ssilva23

Morrer pode ser algo natural. Mas ninguém nunca disse que coisas naturais são boas

Inserida por MatheusOS

O que deve morrer por último não é a esperança e sim você.

Inserida por mayconshunsaint

- Crescer, chorar, formar-se, fazer grande coisas, decepcionar-se, se apaixonar e morrer faz parte.. vamos encarar a vida com mais intensidade e encarar a vida não como um desafio ruim ou dificil, mais como uma vitória que Deus deixou em nossas mãos ! É so você querer e buscar e agarrar.. Lute,Acredite,Conquiste !

Inserida por EduardoFreitas

Vamos lutar
Vamos vencer
Pois o amor não tem como morrer.

Inserida por SthefanyReis

Nascer, viver, morrer, a eterna alegria e tragédia do existir, presente em todos os estados da matéria, permeando uma realidade mutante, onde tudo que é sólido pode se desmanchar no ar.

Inserida por Dimos

Eu temo a morte mais que uma separação qualquer. Morrer é jamais te ver, e jamais poder tocar-te novamente.

Inserida por kaahazamba

Eu não hei de morrer porque é o meu dia de morte, nem porque é o meu azar. Não! Só hei de morrer para que vocês chorem por mim.

Inserida por Legancyl

Pessoas vão, pessoas vem... Nascemos com um propósito na vida, morrer! Há pessoas que morrem sem conquistar nada na vida, sem deixar nem um “conto”, mesmo que fosse de fadas, mas não deixam nada. Mas há outras que vão embora e nos deixam TUDO!! É aquela que fez o que tinha que fazer na vida, conquistou seus sonhos, criou sua família, fez uma história... Essa pessoa deixa-nos um sorriso, uma piada, um olhar, um som, um movimento, umas brincadeira, uma palavra, uma frase, um texto, uma lágrima, um sonho, uma realidade... Essas pessoas serão sempre lembradas, pois marcaram nossas vidas como uma enorme cicatriz e sempre que olharmos pra aquela marca no nosso corpo lembraremos a causa e as conseqüências daquela cicatriz, e todas elas serão boas. Acredito que pessoas boas se vão, mais ao mesmo tempo elas ficam sempre em nossos corações e quando estivermos sozinhos, mesmo que nos faça chorar ou que nos faça rir, lembraremos dela pra toda eternidade.

Inserida por LuuizJR

Ah, quando eu morrer podem tirar o que quiser do meu corpo, para que levarei tudo isso ao tumulo se de nada me servirá mais? Tirem o que quiserem menos o coração, pois ele já tem dona.

Inserida por AxiReed

QUE NOSSO AMOR RESISTA.

Nosso Amor Demorou Pra Renascer e Agora Não Pode Morrer, Muita Gente Tentou Acabar, Mas Deus Um Ponto Final Fingiu Botar, Pra Nos Testar e La Na Frente Nos Aproximar, Também Pensei Ter Acabado, Mas Como Um Despertar Nosso Amor floriu, Vc e Eu , Um Lindo Amor Uma Linda Paixão Uma Doce Melodia De Ternura e Emoção, Criada Com Perfeição De Deus, Que Está a Nos Guiar. A Um Caminho De Amor, Que Nunca Se Tardará, Pense Em Tudo Que Agente Viveu, Pense Quantas Noites A Esperar, Que Uma Flor Já Murcha, voltasse A Brotar, Pense No Nosso Sentimento, Em Tudo Que Vivemos, Cada Passo Juntos Na Areia Da Praia, Espero Que Reflita e Que O Nosso Amor Resista.

Inserida por GUSTAVOPROMIS

Romeu preferiu morrer ao viver sem a sua julieta

Inserida por BrunoMonteiroz

Não conseguir expressar sentimentos em gestos e palavras é o mesmo que não amar, é morrer aos poucos a cada dia.

Inserida por Jailson1983

Pobre Fulano.

No velório,
Contando causos,
Como se não fosse morrer.

Inserida por FrancismarPLeal

Morrer só, também é vaidade.

Inserida por ideniramos

Se nascer é o inicio de tudo e morrer é o fim de tudo, tudo que temos a fazer é viver.

Inserida por cesarhedonico

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp