Morre Lentamente Marta Medeiros

Cerca de 15145 frases e pensamentos: Morre Lentamente Marta Medeiros

Não inveje minha felicidade.Tenha seu próprio jeito de ser feliz. O que me faz feliz,pode não te fazer.

Inserida por Welen

Eu gostaria de você aqui perto de mim, a me amar...
Sorrindo comigo, caminhando comigo...
Penso que logo isso tudo vai terminar...
Espero em Deus logo estar contigo...
Rindo, amando, beijando, feliz a sonhar...
Ahh meu amor, seu coração é meu abrigo...

Inserida por veronicapurga

Dinheiro nenhum no mundo compra felicidade. Eu poderia ser uma pessoa rica, mas se meu amado não estivesse ao meu lado, me faltarei a metade e eu não seria totalmente feliz e realizada!

Inserida por veronicapurga

Na vida aprendi após a DOR que devemos dar valor a cada momento vivido, cada simples momento: acordar sem dor, ver o SOL de manha, estar em casa com os pais, conseguir tomar café... ISSO ME FAZ FELIZ E EU NÃO SABIA!!!

Inserida por veronicapurga

Há dias na vida da gente que temos que manter um sorrisão no rosto, mesmo esta não sendo a realidade do nosso interior...
Há dias na vida da gente que temos que manter a calma, mesmo que o desespero e a angustia tome conta de nosso coração...
Há dias na vida da gente que temos que fingir estar tudo bem, mesmo que esteja tudo mal...
Há dias na vida da gente que temos que saber ouvir e ficar calado, mesmo que a vontade maior seja gritar para o mundo todo ouvir...
Há dias na vida da gente que temos que amar sem medidas, mesmo que esse sentimento nos traga a saudade... o importante é carregarmos na mente e no coração que VALE A PENA ser FELIZ e vale a pena FAZER UMA OUTRA PESSOA FELIZ!

Inserida por veronicapurga

Há dias na vida da gente que tudo vai mal, mas JAMAIS podemos deixar isso nos abater! Coloquemos um sorriso no rosto e sigamos o caminho com raça e com a certeza de que, no final TUDO VAI DAR CERTO!

Inserida por veronicapurga

A soberba envaidece a mente dos sãos e a inveja corrompe a mente dos ímpios.

Inserida por AninhoMedeiros

Basta ser!

O preconceito tem cura
o orgulho fica no fundo
a morte vem seca e dura
tudo acaba num segundo
então deixe de frescura
que o frio da sepultura
é igual pra todo mundo.

Inserida por GVM

Minha mão está fria,
A mente está vazia
E de momento, ela mente
Como da noite para o dia.
Uma mistura de sentimento,
Frequente, bem se sente,
Esta utopia ascendente.

A escrita é um outro universo,
E ao longo do verso
Me faço identificar.
E não sendo muito perverso
Nem nada o inverso,
Dá-me mais prazer escrever
Do que propriamente acasalar.

Inserida por VitorMedeiros

Sonho meu......
Assaltas-te o meu prazer
Dibertas-te o meu desejo
Dipo-me lentamente pensando-te
Querendo-te
Anseios loucos
Vontade de me tocar
Calor que sobe por mim acima
Vontades estravagantes
Pensando-te sempre
Dando-me prazer
Imaginando-te,o teu corpo o teu desejo os teus beijos o teu toque,o teu dominar,o que querer,o teu lamber,o teu acariciar......
Assim te desejo
Assim te sonho
Assim sou assaltada todas as noites
Rouba-me para ti
Sou tua,faz-me feliz neste momento
Assim me entrego todos os dias
Segredos nossos de assalto.....
(Adonis silva)04-2019)®

Inserida por flavio_lindermann

É o amor não morre mesmo, já a vontade de estar junto, de reviver tudo, esta sim eu matei, antes que matasse a mim. Ficaremos assim, lembranças, tudo que restou daquele amor que o medo guardou dentro do baú do tempo e não existe mais tempo para nós.

Quando descobre-se um novo fato, para os sábios a verdade antiga morre e nasce uma nova opinião, mas para os ignorantes nada muda.

"Uma máscara cai, uma lembrança morre, mas use sua esperança para fazer uma identidade verdadeira e memórias para todo o sempre."

Só pra lembrar:NO FINAL DESSE FILME AGENTE MORRE.

E de repente tudo morre

E a Poesia virou Prosa

Nasce mais um dia e morre mais uma noite. Mário acabara de acordar, tomou um café forte se arrumou e saiu para trabalhar. Todo dia pegava o ônibus na mesma hora e no mesmo lugar.

Foi quando sua rotina mudou.O elevador de seu prédio quebrou e ele teve de descer do 15° andar de escadas. Belo atraso de 8 minutos. Tão belo que chegou no ponto e nem viu seu ônibus passar.Teve de esperar outro, por mais 7 minutos. Depois, fez o sinal e subiu. Sentou-se na janela esquerda da segunda fila. Apoiando a cabeça contra o vidro cochilou, mas logo uma freiada brusca seguida de uma forte buzina, o despertou. Olhava ,nesse instante, para calçada onde passeava uma graça feminina com uma calça de lycra. Era uma deusa numa bicicleta. Ficou estarrecido, pasmo e torcia para que o sinal jamais se abrisse. Ela andava devagar, todavia quase não dava mais para acompanhar. Ela já dobrava a esquina e sua visão, discreta.

Não sei como, mas por um momento trocaram um olhar penetrante.Era hora. Pulou do assento e foi atrás do gracioso par de pernas pedalante. Porém ao descer na rua, sua pele ficou crua. O atraso antes despercebido se mostrava doloroso, agora. Ela estava com outro. Então, sentou-se na praia aspirando a maresia e viu ir embora a sua diva sinuosa, da mesma forma que esta poesia virou prosa.

"O amor de verdade acaba, mas nunca morre, pois suas lições e valores perpetuam em nossas memórias até que nossa vida finde."

Ao falar de mim por aí, não esqueça de dizer o quanto morre de inveja da minha vida.

Muitos acham que só se morre uma vez, todo dia me sinto mais certo de que morremos diversas vezes, de modos diferentes, lentamente.

A saudade que uma pessoa deixa quando morre, não morre nunca