Morra de Inveja
O diabo tem inveja de você.Ele não quer que você alcance as promessas de Deus pelo simples fato de Deus não ter prometido nada a ele.
Dizem que a inveja mata, se isso é verdade eu não sei, mas com certeza quem sofre com isso nunca será o invejado, mas com certeza quase sempre será o invejoso.
A felicidade de uns pode se tornar sofrimento de outros quando a inveja é o único sentimento que ela desperta.
Alguns dizem que a inveja pode até matar, eu porém, justifico que além de matar ela pode causar uma total desesperança.
Sua inveja te cega a ponto de achar que tudo é perfeito na vida do outro, quando na verdade ele trabalha muito para conquistar o que tem.
Além disso, não é sobre querer o que é dele, é sobre e não querer que ele tenha o que você não tem.
Se a inveja chegar ao seu destino, poderá ter acontecido duas coisas, ou ela te acertou em cheio ou ela passou direto rumo ao infinito.
Se pudéssemos viajar para outros planetas com toda certeza eu iria para um que a falsidade e inveja fossem ausentes.
Não cultive no campo dos seus sentimentos a inveja, o ódio e a intolerância, pois se assim você fizer colherá os frutos da discórdia, da soberba e do orgulho, e quem comer destes frutos saciará apenas e tão somente a sede de vingança e a fome da injustiça.
A inveja é algo que ludibria, ás vezes você está em uma situação difícil e o invejoso nem se atenta.
É difícil não sentir uma pontinha de inveja, mas um Deus presente no coração dificulta ir além do pecado.
A água que caia dos céus limpava as ruas imundas de falsidade, inveja e maldade. Éramos terra seca e sem vida, onde o plantio não dava retorno e ter sementes era sinal de loucura e utopia. A chuva tirava a poeira dos olhos dos ingênuos e lavava a alma dos injustiçados nas esquinas. O dilúvio vinha para purificar e renovar quem tinha sede de luta além de dar esperança aos que plantaram apenas pela fé. As sementes germinaram esperança, amor e bondade. Desde então a terra nunca mais secou, mas ainda assim mantemos a atenção pois sabemos que o mal está na esquina preparando sua armadilha para voltar a ter atenção.
