Morar
Sabe, eu já tenho 33 anos e estou cansada de viver assim. Não suporto mais morar em uma casa suja e bagunçada, e não é porque sou uma chata, mas é que isso me consome. Desde que me entendo por gente, nunca fui ambiciosa ou interesseira, e isso não mudou. Mas viver nessa bagunça, nessa sujeira, é de enlouquecer.
Enquanto tem gente por aí seguindo coachs e atrás de riquezas, eu só queria uma casa limpa e arrumada, algo que pareça um lar de verdade. Não é pedir muito, certo? Eu não sou de festas e ostentações, e não é isso que eu busco. Só quero ter dinheiro suficiente para manter uma casa ou apartamento decente, onde eu possa sentir paz quando entro. Não aguento mais essa sensação de caos.
Nessa idade, esperava estar em um lugar onde me sentisse bem e motivada, mas cada dia nessa bagunça é um dia perdido. Às vezes, me sinto como se a vida estivesse passando e eu estivesse presa nessa sujeira. Sinto que mereço mais, e não é uma vida de luxo, apenas um lugar limpo e organizado para chamar de lar.
A pessoa pode morar com você, te ver todos os dias, até fazer as refeições junto a você, e ainda não saber nada de você.
"Me invadiste com ternura e amor,
em seus braços me fez morar .
com minha alma vestida de dor,
me despiste até conseguir me encontrar ".
Não é coerente dizer que é cristão e não dirigir a palavra ao irmão. Querem morar no céu?
Lá não terá área vip para fofoqueiro.
Aliás, em Hb 12-14 está claro que sua salvação depende de você estar em paz com seus irmãos.
Autonomia é fundamental.. A saúde é o seu bem maior. Não adianta morar um Palácio e não poder usufruir.. Coloque o seu corpo, coração e mente em primeiro lugar.
INTERPRETAÇÃO DA LETRA ❤️😘
Arruma a mala e vem morar comigo
A música "Arruma a Mala e Vem Morar Mais Eu" é um convite apaixonado e um apelo emocional que ressoa com muitos que já sentiram a dor da separação e o desejo de reconciliação.
A repetição do verso "Arruma a mala e vem morar mais eu" sugere uma urgência e um desejo profundo de reunir-se com um ente querido, não apenas pelo bem do relacionamento, mas também pelo bem-estar de uma criança envolvida, possivelmente simbolizando um vínculo profundo e uma razão adicional para a reconciliação.
A música, interpretada por artistas como Simone Mendes e Nattan, toca em temas universais de saudade, amor e a necessidade de reunificação familiar.
Com melodias e ritmos característicos do forró, um gênero popular no Nordeste do Brasil, essas canções transmitem uma mistura de sentimentos que vão da melancolia da saudade ao otimismo de um possível reencontro.
A expressão "esse bebezinho aqui é todo seu" pode ser interpretada como uma declaração de entrega total, onde o eu lírico se coloca à disposição da pessoa amada, reforçando o sentimento de pertencimento e a vontade de compartilhar a vida juntos novamente.
É uma música que fala diretamente ao coração de quem já sentiu a dor de uma separação e a esperança de um novo começo.
❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️Está bem claro o que o coração deseja ❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️❤️
Algumas pessoas nunca morrem, apenas mudam: de matéria, de casa e identidade e passam a morar dentro da gente com o nome de saudade.
Ninguém deve edificar uma casa da "justiça" para que outro venha morar, isto por si só seria injustiça, tal construção está no coletivo para todos ou no individual para si, pois neste sentido cada um tem o seu dever de garantir a justiça no seu ambiente e trabalhar nesta construção. (Juliano Assis
Na Tua casa eu quero morar, na Tua vida transformar, o meu viver é só por Ti Jesus!
Quero que transforma-me, que venha até mim com o seu amor, quero me entregar a Ti. Não me deixe desmoronar ó meu amado.
Obrigada por tudo, obrigada por ter me dado a vida, por me dar a minha família. Muito obrigada Senhor!
Quando eu achei que tinha endereço fixo e que era seguro morar no coração de outra pessoa, fui surpreendida com uma ordem de despejo. Desde então, mudei-me para o meu interior e hoje só moro em mim.
A arrogância e a humildade não
se misturam, por este motivo
não conseguem morar no mesmo
lar. A humildade é duradoura e a
arrogância é passageira.
Livro: 365 Frases Inéditas Reflexivas & Motivacionais
- Relacionados
- Morar junto
- 16 textos sobre morar fora
