Montanha Russa Marta Medeiros

Cerca de 11998 frases e pensamentos: Montanha Russa Marta Medeiros

Os loucos fazem sucesso quando a população do país é composta por gente idiota.

O problema principal do Brasil são os políticos corruptos, vagabundos e ladrões eleitos pelo povo ingênuo. Quando o povo aprender a eleger homens de vergonha, o Brasil será um país próspero e feliz.

Seus sucessos e seus fracassos dependem de todas as oportunidades que você abraçou ou ignorou.

Gosto de falar, mas gosto mais do meu silêncio, pois só ele me diz tudo que eu preciso saber.


R.C.G.Medeiros

A imprudência é uma garantia para você fracassar na vida.

Liberdade de expressão também é a capacidade de falar aquilo que os outros têm receio de falar.

⁠Ao soar a primeira palavra, o mantro que me guia pelas estradas do pensamento se esvanece como bruma turvando a visão.

O status do alienado não é a falsa ideia sobre o avestruz, mas a compreensão da "cabra-cega".

A PEC da Blindagem expressa indubitavelmente: todos os parlamentares estão acima da lei.

⁠Para quem você mentiu primeiro antes de falar uma mentira para alguém?

⁠ A maior urgência do ser humano não é ter dinheiro; sucesso profissional,ter casa,carro, ter um relacionamento amoroso ,ter amigos, A maior urgência do ser humano é ter um encontro com Deus...(Isaías 55:6), BUSCAI PRIMEIRO O REINO DOS CÉUS...

⁠a maioria de nós ama, aquele que amamos nos queremos que essa pessoa não morra nunca,somos feitos pra amar eternamente , isto da indicios que existe eternidade, indícios que existe o Eterno Deus...a essência de Deus é o amor , amor e eternidade fazem parte da essência de Deus.

"⁠Me dei conta que sou poeta do tipo cheio de palavras que não tocam, não sentem, não amam, mesmo cheio de tanto amor."

⁠ Graça é favor imerecido de Deus para nós. A graça de Deus é viva, dinâmica, operante, eficaz e está estendida para você.
Você deve experimentar esta maravilhosa graça divina, deve mergulhar de corpo, alma e espírito nesta graça, aproveite enquanto está vivo(a) e enquanto ela está disponível para você, pois, após a morte segue-se o juízo.

⁠Louco é aquele que acredita em tudo, insano é o que nega tudo...

⁠O relacionamento com Deus não é por meio de evidências mas por meio da fé, é como se relacionar por meio de cartas, Deus está no céu , ele é Santo, nós na terra e somos impuros.

⁠Se a vida não for eterna , não tem valor nenhum, realizações, sucesso, conquista, as grandes realizações dos grandes ; livros, invenções, obras de artes, grandes descobertas científicas , e até o amor entre homem e mulher, entre pais e filhos, entre amigos, se tudo isso vai terminar com a hipótese de que o sol vai acabar, tudo na vida não passa de um passatempo vazio que vai terminar em nada. é melhor que haja um Deus que de sentido pra vida e me possa dar oportunidade pra viver eternamente com quem amo.

⁠ Amizades, eternas amizades

A amizade não tem idade
A amizade não traz maldade
A verdadeira amizade traz uma boa ação
que vem do coração, um coração
Cheio de amor, sem mágoa e sem dor
Um coração que produz uma amizade com cor
A cor neutra, a cor da paz, justiça, cumplicidade e favor
A amizade vem do Criador
A amizade, eterna amizade, resisti ao tempo
A mesma produz alento e não descontento
A amizade deve ser eterna e fraterna
Uma amizade sem fim, que sente saudades
Que ama os amigos mesmo em meios às adversidades
Mesmo em meio ao desafios e tempestades
Seja amigo(a), mesmo em meio ao perigo
A amizade produz abrigo, vem comigo!
Amigo, vem! para este trem, o trem da felicidade
O trem da autentica amizade, que não tem idade
O Deus Eterno sabe e abençoa estas amizades
Não desconstrua esta amizade, por causa de simples adversidades
Eternas, eternas amizades!!
Márcio de Medeiros Lima-07/03/2022

⁠Cada minuto do presente, vira passado no minuto seguinte, como não podemos viver o passado, e nem o futuro, então aproveite o presente.

⁠SURDO, CEGO E MUDO

Infeliz gente podre que se arrasta
No alvorecer do milênio terceiro!
Pervertido poder que, galhofeiro,
Na desgraça alheia pisa e repasta!

Tripé desnaturado e rapineiro
A servir tão somente sua casta!
Gládio vil que na pujança nefasta
Não poupa o pobre e infeliz caminheiro!

De que esgotos sobem, assim, aos bandos,
Com seus discursos imorais, nefandos,
A iludir o sofrido poviléu?

Vêm certamente de ignoto averno,
E achando que o poder é sempiterno
Dos umbrais da vida fazem seu céu!