Montanha Russa Marta Medeiros
Trezentos milhões de crianças “passam hoje fome em todo o mundo.
O dia das crianças não pode ser apenas poesia por um dia.
O fondue. O fogo deixa a face rubra, o chocolate adoça a vida, morango faz salivar e a maçã... A maçã é um pecado sem fim.
Um brinde pra você babaca, que perdeu uma mulher incrível porque não quis se envolver. Coitado, se achou demais, foi machista demais e homem de menos. Que pena você ser tão mais ou menos enquanto poderia ser meu universo! Tão pequeno que pensou que eu morreria. Um brinde, meu amor, pois me livrou do pior cara que eu já conheci, “você”, imaturo, coisa pouca, que não merece meu amor...
Tô vivendo, tô dançando, tô rindo da tua cara.
Não desista! Siga em frente sempre, pois:
Você está sim fazendo sua própria história, está deixando seu próprio legado, independente do plágio de pessoas "pequenas" de mente; "grandes" em falta de talento e com total "ausência" de criatividade!
Vejo Deus caminhando ao meu lado, enxugando minhas lágrimas... Falando comigo através de olhares repletos de amor!
Sexta-feira 13, um dia ensolarado,
vou aproveitar para viver sem temer.
Superstição, passa longe do meu coração.
Minha fase atual está muito boa,cheia de inovações com muita disposição para encarar o inverno e gostando muito da temperatura do meu coração.
Prefiro sorrisos que fazem-me sorrir só de pensar neles. Prefiro gargalhadas que sejam espontâneas e transmitam-me energias positivas. Prefiro vozes que fazem com que eu mergulhe nelas. Resumindo, eu prefiro você ❤️
