Montanha Russa Marta Medeiros
A felicidade é algo que produzo a partir da minha mente, dos meus pensamentos. Só você pode fazer você feliz e só você pode fazer você infeliz. Portanto, pense o bem e faça o bem, assim a felicidade se tornará uma constante em sua vida.
Na vida só não erra quem não faz. Errar não só é humano, como necessário. Acredito que não há aprendizado sem erros. Portanto, permita-se errar de vez em quando.
Goste de quem gosta de você.
Se preocupe com quem se preocupa com você.
Queira quem lhe quer.
Seja sempre feliz, seja mais você.
Você vai perceber que ter amor próprio é maravilhoso e faz um bem danado.
Acorde pra vida e seja protagonista da novela da sua vida. Pare de assistir a sua vida passar e comece a agir.
Sei lá... É uma mistura de ansiedade com querer fazer tudo ao mesmo tempo. Uma vontade estar lá, ainda estando aqui. É um desejo de partir com um sentimento de que precisa ficar. Não sei bem ao certo, sei lá, se não. Coisas da mente, alma e do coração.
Sou a favor da sinceridade. Tipo: Se não estar mais afim é só falar. Nada de enrolar ou falar coisas vazias. É sim ou não e pronto.
E quantas coisas você deixou de conquistar por medo de correr atrás dos seus objetivos? Quantos sonhos desperdiçados por tão pouco?
Já está na hora de acreditar em você mesmo e buscar tudo que sempre desejou.
Na vida nada é fácil, mas sempre existirá uma alternativa...
As dificuldades fazem parte do nosso processo diário de viver, mas ficar sofrendo por elas é sempre uma escolha.
Já passei e passo por vários momentos difíceis na vida, mas aprendi que não adianta ficar triste e cabisbaixo por muito tempo. Isso nunca resolveu nada.
O que se deve fazer é parar e pensar: como posso resolver o problema? Quais as alternativas que tenho para me sentir melhor?
Todos temos a capacidade pra resolver nossos problemas, de achar uma solução. Mas tenha certeza que essa solução passa pela capacidade de superar os obstáculos.
Não é um processo fácil, mas é preciso começar a buscar essa felicidade dentro de você. É preciso exercitar essa capacidade de encontrar o lado positivo das coisas, é preciso se superar a cada dia, a cada novo amanhecer, é preciso encontrar um sorriso mesmo onde as lágrimas correm.
Afinal, a vida é um constante aprendizado.
Nunca esqueça que você pode e deve traçar o seu próprio destino, pois só depende de você a sua felicidade.
Se o surpreendente, aquele momento grandioso, acontecesse todos os dias, viraria rotina. Deixa assim mesmo, só de vez em quando. Assim, ele aparece de repente, pega a gente de surpresa, e se transforma num número solto no calendário que levaremos para sempre em nossas memórias.
Já parou para pensar que pensar demais estraga tudo? Quantas oportunidades eu perdi, quantos riscos calculados deixei de correr por medo de lidar, de não funcionar, do “e se…” não me deixar agir, por essas e outras que eu a vi partir.
Coração.
As portas do meu coração
são como as grades de alcatraz
quando prende uma paixão
ninguém entra e ninguém sai.
DOCE AMOR!
É um presente do Senhor
numa caixinha de ternura
vem com um doce sabor
pra sarar toda amargura
e quem tem um grande amor
não troca por aventura.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp