Montanha Russa Marta Medeiros

Cerca de 11846 frases e pensamentos: Montanha Russa Marta Medeiros

O desespero acalmou, virou uma tristeza amistosa que me impede de reagir, me impede de fazer planos, me impede até de sofrer - ela simplesmente me entorpece, imobiliza, é uma espécie de anestesia. Durma, querida. Durma, mesmo acordada. Durma, mesmo trabalhando. Durma e não preste atenção no que está acontecendo. Não está acontecendo nada mesmo.

Martha Medeiros
MEDEIROS, M. Fora de Mim. Rio de Janeiro: Editora Objetiva, 2010.
Inserida por carlinharios

Procurei inventar uma palavra que expresse mais sentimento que a palavra AMOR , porque o que sinto é mais intenso que qualquer outro que exista , é mais forte e verdadeiro que qualquer sentimento já sentido .

Inserida por LibnaMedeiros

Sorriso , carinho , amor . Mulher , a pureza de um beijo , a verdade de um abraço , a coragem de um leão . Tantas qualidades te torna Perfeita. Seu sorriso abrilhanta o meu dia , suas palavras são canções . Se soubesse como és amada , sorriria mais . Sem sua docura e amor , o mundo seria cruel . Obrigada por existir .

Inserida por LibnaMedeiros

gente tem homen que se acha espoerto mas persa que engana as mulheres.querido todas as mulheres nao sao burra ta

Inserida por ingridmedeiros

AMIGA TE ADORO

as amiga sao pra sempre.
as amigas sao aquelas que mesmo ta na dificudade vai la te ver.
sao aquelas que mesmo o mundo pra ele te acabado ta la do mesmo geito.
é aquela no parto ta comtigo.
é aquela que mesmo sabento que nao gosta d namorado da amiga mas ainda vai la.
é aquela sabendo que a amiga traiu namorado sem quere ta la do lado do mesmo geito.

Inserida por ingridmedeiros

SABE AQUELE DIA QUE TODO MUNDO TA COMTRA VOCE?

entao esse dia é hoje um dia se cr um dia sem sorriso sem amor sem nada você ta ladeitada sem fazer nada é orriveo pro isso te falo uma so coisa que nimgem vai deixa acomteser isso com nimgem

Inserida por ingridmedeiros

gente que como voce ta apaixonado mesmo vc fica louca nao sabe q fazer u faz de tudokkkkkkk...

mas eu seu diferente eu fasso os dois...
quando eu olhei pra ele ja vi que era a pessoa serta olhei pra ele e falei pra quem tava no meu lado é ele que vou quere ao meu lado pra sempre ele me atraio me fez ri,chora,sofre,luta...

ele era todo amostrado lindo e chato mas sabia que era ele

fine

Inserida por ingridmedeiros

LUTANDO CONTRA A DEPRESSÃO, VIVENDO UMA NOVA HISTÓRIA

Rodrigo Mendez, um jovem sonhador, que vivia a sua infância com alegrias e diversões Garoto que não tinha responsabilidades, na verdade é difícil ver uma criança responsável. Bom! Eu não conheço uma. O garoto Mendez deixou de ser criança ao passar do tempo e logo Percebeu-se que estava se tornando um adulto e tudo que viveu na infância ficou no passado.
Rodrigo começou a buscar a sua independência terminou os estudos e foi trabalhar, o emprego lhe amadureceu mentalmente e seu desejo era aprender cada dia mais com as pessoas, ele era uma pessoa muito religiosa e sempre agradecia a Deus pelo seus dias, pedia sabedoria e proteção.Tudo iria bem com Rodrigo até que um dia ele percebeu que lhe faltava algo ”A Felicidade” então ele foi entristecendo aos poucos e o homem maduro e responsável enfraqueceu perdendo seu trabalho, diminuindo sua fé e se sentindo solitário. Mais qual foi a causa de deixa-lo tão deprimido assim? Rodrigo apesar de ser uma boa pessoa e sempre buscando melhoras na sua vida ele não tinha um amor e nem amigos como muitas outras pessoas, então ele começou a observas e perceber que estava solitário não sabia mais o que era divertir-se como na infância, logo ele se isolou-se de tudo e de todos ficando em grande desespero.
Rodrigo sozinho em seu quarto com lagrimas em seus olhos perguntava a Deus: o que ele tinha feito pra acontecer tudo isso com ele mais não ouvia respostas e chorava!chorava!chorava! Resolveu então ir à casa da sua mãe e relatou tudo para ela, vendo a história do filho aquela senhora com grandes sabedorias pegou nas mãos de Mendez e disse-lhe: Filho, você esta deprimido pelo que lhe está acontecendo e depressão é algo que doe na alma não deixa se abater lute peça sabedoria a Deus não desista pois a única pessoa que pode tira-lo desta situação é você a vida continua não terminou você vai conhecer muitos amigos e vai encontrar um grande amor o senhor sabe dos teus desejos e sonhos demonstre a ele a sua capacidade de lutar pois Deus gosta de guerreiros e você é um, Rodrigo chorando nos braços de sua mãe disse para ela: mãe, ninguém nunca me falou algo tão edificante assim suas palavras abriram meus olhos,eu te amo mãe e partiu.
Depois de ter escutado as palavras de sua mãe Rodrigo decidiu lutar contra a sua depressão pediu a Deus forças e coragem pra recomeçar a vida e não se abateu com o seu problema, venceu a lutar e o senhor lhe deu uma nova história.
Depois de um ano do acontecido Rodrigo Mendez entrou na Universidade para cursa Direito, fez novos amigos encontrou uma linda namorada se formou e tornou-se um grande delegado Federal que era um grande sonho seu!
Vendo está história percebermos que Rodrigo era feliz e logo depois infeliz causando-lhe uma depressão. A “depressão” acontece em vários momentos de nossas vidas nos machuca as vezes nos destrói mais cabem a nós escolher lutar contra ela ou deixa-la nos destruir, o primeiro passo é encontrar alguém que saiba escutar os nossos problemas assim como fez Rodrigo, que foi conver-sa com sua mãe e não escondeu o seu problema, através das palavras de sua mãe ele abriu os olhos e lutou contra o seu problema mudando totalmente sua história trazendo de volta o que ele estava perdendo “a fé” e as suas necessidades e sua solidão foram embora.
Então lute, depende de você pra mudar a história podemos fica triste, desistir de tudo mais também podemos mudar a página da tristeza para a página da felicidade.

R. Medeiros

Inserida por medeiros2013

felicidade nao tem fi...
mas tristeza sim.

Inserida por ingridmedeiros

SEMPRE
que eu precisei...

DEUS
esteve aqui,
pra enxugar
minha lágrimas

Inserida por ingridmedeiros

SENTIMENTOS
nao sao objetos.
nao brinque
com eles.

Inserida por ingridmedeiros

poesia

quando perso em ouro penso em foia quando penso em ladrao penso em voce que robou meu coraçao

Inserida por ingridmedeiros

Eu tenho sonhos tão maravilhosos, que muitos deles, eu prefiro não realizá-los... para que nunca deixem de ser sonhos.

Inserida por GVM

Pare de reclamar, pare de buscar o impossível, pare de exigir perfeição de si mesmo, pare de querer encontrar lógica pra tudo, pare de contabilizar prós e contras, pare de julgar os outros, pare de tentar manter sua vida sob rígido controle. Simplesmente, divirta-se.

Inserida por Gislainekecia1

Trair a quem se ama... é como ferir o coração, cortando os próprios pulsos.

Inserida por GVM

Para hospedarmos a Deus, há que se revestir lindamente de seu Espírito.

Inserida por elyasmedeiros

Demonstração de amor ao próximo é evidência de quem possui o espírito salvador de Jesus.

Inserida por elyasmedeiros

O pensamento de gente de princípios contribui para a justiça; e essa, para a felicidade.

Inserida por elyasmedeiros

O culto de perfeição a Deus é trabalho artesanal de uma pessoa aperfeiçoada. (ver Êxodo 37)

Inserida por elyasmedeiros

A vida dedicada a Deus mantém a pessoa íntegra no caminho da felicidade. (ver Provérbios 13)

Inserida por elyasmedeiros

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp