Montanha Russa Marta Medeiros
Aprendi que tem momentos na vida que não precisam de explicação, simplesmente acontecem. Por isso que gosto de aproveitar cada momento sem buscar uma explicação plausível, pois os momentos felizes é o que torna a vida mais interessante. Então, por que não vivê-los?
A curiosidade é o combustível que alimenta o homem em busca daquilo que ele ainda não sabe, mas deseja saber!
Novamente sinto que as palavras não estão em mim, o léxico se tornou tão vulnerável, meu fluxo de palavras se resumem em “procura-se”, PROCURA-SE meu pândego.
Entre nos meus sonhos, me perturbe, me afete as entranhas da alma utópica, brote um sorriso no mínimo falso, faça o coração bater mais rápido, me faça exsudar de prazer, torne-me humano.
Deixar fluir o sorriso, deixar que cada partícula fragmentada de sentimento cresça, sem medo de arriscar, disposto a sofrer consequências, enfrentando os endógenos, me permitindo não ser um misantropo, quebro paradigmas criados por meu instinto embevecido. Traduzo meus sentimentos babélicos, mas não consigo entende-los, pragmaticamente confuso.
O mundo está mudando,na verdade ele sempre está mudando isso é bom,porque tudo funciona na base da mudança,da evolução nós sempre temos que mudar,se adaptar.Mais cuidado você não precisa mudar radicalmente pode indo com mudanças basicas adaptar seu passado para o futuro.Porque existe sim uma diferença entre um Brendo Novo e um Novo Brendo;um Brendo novo e o mesmo Brendo de sempre mais um pouco mudado,algumas adaptações e algumas coisas diferente agora um Novo Brendo não,esse e como se tivesse zerado a memoria dele ele começasse do zero de novo,do começo.esse é um Mundo novo mais nunca foi um Novo Mundo.
Que sinal é esse? Sinal que respira sentimentos. Que língua poderosa é essa que faz de suas mãos uma poesia? Quanta agilidade e precisão, poder de persuasão através das mãos. Este poder linguístico que torna sua língua tão expressiva e viva, como poderei absorvê-la? Não quero apenas as palavras sinalizadas quero a língua pura e enraizada.
Não têm exatamente nada, seus livros é sua maior riqueza, sua casa de aluguel seu castelo, seus pensamentos uma caverna escura, o mapa não existe, seus animaizinhos traz um sorriso, seu amor traz sensações de vida, seus prazeres apenas refugio sombrios, sua MPB é um divã, a TV uma futilidade, suas palavras são ambíguas como a sua vida, seus sinais expressivos como o seu sorriso, seus olhos distantes como a sua verdade. Não sabe se é real.
Ter medo de viver. Uma enfadonha melodia, uma porção de sua poesia, um exsudação do perfume que sai de sua pele. Segundos e minutos de eterno prazer, cromossomos XY, sem medo de sentir, apenas de viver. Um forasteiro.
Aprenda a não se rejeitar, assim você conseguira o equilíbrio necessário e a felicidade na medida, de certa forma, quem não se rejeita economiza com máscaras, ama com asas e curte com frescor o sabor de ser livre.
Às vezes penso em tantas coisas, sinto que minhas gavetas internas estão com seus sentimentos desordenados. A busca obsessiva pela organização não passa de um martírio, se torna chato, e pertinente. Fala o que pensa, adora uma balbúrdia e tocar no inflamado, apenas um ser totalmente desnorteado em léxico. As palavras pode manipular qualquer um. Somos manipuláveis.
E quem disse que o coração é sofredor? Que o coração ama?
A única jaula sentimental que temos é engavetada em alguma parte misteriosa de nosso fabuloso cérebro, amor nada mais é que combinações de: adrenalina, noradrenalina, feniletilamina, dopamina, oxitocina, a serotonina e as endorfinas, todas presente em nossa cabecinha. Coração não sofre nem ama, fui enganado.
Na sua boca vibro.. Todas as sensações se tornam redundâncias, todo pensamento se transforma em poesias, palavras brincam com a magia de tornar tudo mais sereno, mórbido, morrendo para as esferas normalistas, vivendo para uma vida mais promiscua. Sensação de poder e passividade, de agressão e liberdade, sentimentos que só posso sentir te beijando, tenho obsessão por seus lábios, esdrúxulo porem necessário para minha sobrevivência, não posso defenestrar aquilo que quero só para mim. Descobri que se pode voar, não com asas, mas com pensamento e palavras.
O amor não tem gênero, muito menos ritmo. O amor não tem regras, não tem exceções. Simplesmente vai acontecendo.
A Língua de Sinais é uma poesia viva, com sentimentos intrínsecos que outra língua não consegue expressar, os movimentos são dançantes, os sinais flutuam em significados e imagens, o corpo percorre uma dimensão teatral em segundos, uma porção de suavidade e leveza. Essa língua não se aprende, se vive.
Não faço minha história pensando em um futuro próximo, apenas construo e estruturo meu presente com boas atitudes e deixo com que o futuro seja apenas uma consequência do agora.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp