Montanha Russa Marta Medeiros
A mulher tem o dom da superação e consegue transformar a dor em mais um passo para que a felicidade seja uma constante em sua vida. Mas chega um tempo em que o homem se sente tão superior, que obriga a mulher a usar o seu mais poderoso ato de consciência: o direito.
E eu nem sei porque estou escrevendo. Talvez, seja só para esclarecer que eu fui embora, ou então só para te dar um motivo para vir falar comigo, mas mesmo assim, acho que é mais para te dar adeus. Sabe, eu esperava mais. Não só de você, mas de mim também. Eu achava que conseguiria ser mais forte, e também achava que você mudaria quando ameacei a minha ida. Eu estava esperando você me pedir desculpas e dizer que precisava de mim por perto, mas não. Você simplesmente virou as costas e ficou me olhando fazer as malas. Não disse nada, mas também não me ajudou. Eu achava que iria aguentar mais, que iria suportar mais dor por nós dois, porém eu precisava de ajuda, e te implorei por isso, mas eu não te achei. Te procurei tanto por dentro de mim, mas não achei mais nada. Por onde você andou, meu bem? Eu senti sua falta, e naquele momento, mais do que nunca. Esperei por você na nossa cama, cruzando os dedos para você aparecer. Não me quis mais por perto? Fiquei triste e paranoica, pensando no seu possível adeus, então não perdi tempo e resolvi ir embora de uma vez, foi quando você chegou. Eu ainda tentei lhe compreender, só que não saiam palavras de sua boca, só lágrimas de seus olhos. Estavas guardando tanto o que dentro de ti? Porque não compartilhar comigo, quem sempre quis o teu bem? Eu não queria ir e você não parecia querer me deixar ir, então porque não me impediu? Acabei cansando. Me desculpe se fui precipitada, mas foi necessário. Não suportei mais. E assim eu fiz, fui embora. Não deixei nada para que não se lembrasse de mim. Pensei que lhe pouparia, sabe? Todavia, escrevo essa carta para ti, só para que você se lembre daquilo o que nem eu quis esquecer: Você. Eu não quis e nem quero, então me diz se é necessário. Me poupa também, por favor. Guarda essa carta, e sempre que quiser lembrar de que não estou disposta a te esquecer, leia-a. Não vou esperar respostas, por isso, não se incomode de escrever de volta. Só quero que lembre, e que ainda acredite que sinto por você todo o amor que te prometi desde o início.
De sua eterna amante
Hoje eu escrevi teu nome no vidro embaçado do carro. Minha mãe viu, sorriu para mim e perguntou:
- É ele?
Suspirei, triste.
- Não mais
LEMBRANÇAS
Senhora, que chora
o espelho no chão
o tempo passa
Passou
Mudou-se a canção
Memórias vividas,
sempre relembradas
lágrima que continua
Crítica, dor no interior
O eu que fala
grita
e pede atenção
O que não volta
ficou...
introspectivo, mas o carinho
o conforto, vem do céu
O olhar, socorro
E o novo.
"Olhe uma mulher além da sua maquiagem e do seu decote, se o seu rosto brilhar como a formosura de um arco-íris e o seu coração se expuser num tamanho maior que os seus seios, case-se com ela"
Mais uma semana termina
Estou uma semana mais perto do meu amor
MENOS uma semana de saudade vencida
Obrigada por tudo meu Senhor!
palavras não podem descrever
o quanto de amor
eu sinto por você...
palavras podem ajudar
mas infelizmente
não trazem você aqui
pra bem pertinho de mim...
palavras podem amenizar
mas infelizmente
não podem me abraçar
não me dão a mão
não podem me beijar...
palavras são apenas palavras
sopinha de letras que eu,
boba garota, insisto em postar
deixo aqui meu sentimento
minha emoção, meu carinho
minha dor, meu sofrimento...
palavras não expressam
a dor da minha saudade
palavras não descrevem
do meu amor, nem a metade
palavras tão uma idéia
de minha felicidade
mas não são certas...
palavras, palavras, palavras
me ajudam a traduzir os dias
me tão forças na caminhada
me inspiram pela vida
palavras, palavras, palavras
sem elas não viveria
sem elas não poderia te contar
como o Rô mudou minha vida!
Obrigada Senhor pelo SOL da manha
Obrigada Senhor pelo CAFÉ com PÃO de ontém
Obrigada Senhor pelo SERVIÇO chato
Obrigada Senhor pelo CHEFE bravo e exigente
Obrigada Senhor pelo DIA corrido
Obrigada Senhor pelo ALMOÇO frio
Obrigada Senhor pela TARDE quente
Obrigada Senhor pela FRUTA comida
Obrigada Senhor pelo TRANSITO caótico
Obrigada Senhor pelo ESTUDO cansativo
Obrigada Senhor pelo ONIBUS lotado
Obrigada Senhor pelos meus AMIGOS
Obrigada Senhor pela JANTA igual de ontém
Obrigada Senhor pelo BANHO quente
Obrigada Senhor pela cama confortável
Obrigada Senhor pela minha família
Obrigada Senhor por tudo do meu dia a dia
Sei que estas coisas faltam pra muita gente!!!
Obrigada...
Nunca deixe de acreditar no amor e na sua força mágica que impulsiona o mundo a ser um lugar melhor...
Ame e seja amado
Ame e seja amor
Ame e faça a diferença
Ame e conheça a verdade
Ame e melhore sua vida
Ame e ajude as pessoas
Ame e mude mundo
Ame e seja feliz!
A vida é para quem não tem medo de arriscar
A vida é para quem não tem medo de cair
A vida é para quem não tem medo de apanhar
A vida é para quem não tem medo de sorrir!
A vida é para quem sabe viver
A vida é para quem vive a sonhar
A vida é para quem não tem medo de morrer
A vida é para quem sabe se doar!
A vida é para quem sabe ajudar
A vida é para quem só faz o bem
A vida é para quem não tem medo de amar
A vida é para quem partilha com alguém!
Não tenha medo de viver. Pegue seu pacote completo de vida cheio de tombos, arranhões, marcas e aprendizagem e seja feliz!
Sentimento único
O sentimento é como um rio que deságua, numa cachoeira de águas escaldantes, que o amor seja cristalino como as águas... e o respeito com a transparência dos diamantes.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp