Montanha Russa Marta Medeiros
Antes de sentir-se injustiçado, considere a hipótese de que a forma como você foi tratado tenha mais haver com reciprocidade do que com indelicadeza.
Minha religião? Sou evangélico. Mas, se não viver o evangelho, vou para o inferno com religião e tudo. Ser Cristão é muito mais do que ter uma religião. É servir e amar a Cristo.
O motivo pelo qual as pessoas preferem cartilhas que levam o nome de 'pode ou não pode', livros nomeados como: 'sete passos para isso ou aquilo' ou ainda 'o segredo disso ou daquilo' ao invés da Bíblia; é por considerarem mais fácil ouvir a homens do que a Deus. Porém é bom saber que 'eficaz' não será o nome do resultado.
A mim não interessa uma congregação de descongregados de outros templos. Interessa-me sim, congregar os perdidos para encontrá-los em Cristo.
Temo que a exploração feita por alguns 'senhores' na tv, da generosidade dos servos de Deus, iniba doações para recursos dos que realmente servem. E isto onde o serviço realmente é necessário.
É possível que algumas pessoas deem tanta ênfase às vestes, porque provavelmente seria impossível identificá-las como cristãs através do seu modo de vida.
... mesmo havendo amor e desejo,
muitas relações não se sustentam, e fica
a pergunta atazanando dentro: por quê?
O casal se gosta tanto, o que os impede
de manter uma relação estável, divertida
e sem tanta neura?
Condição de entrega: se não existir, a relação
tampouco existirá pra valer. Será apenas um
simulacro, uma tentativa, uma insistência.
Mentir aos outros é possível. Mentir pra si, é ao mesmo tempo impossível e destruidor. Pois no fundo sabe que não está sendo verdadeiro.
E se hoje fosse o seu último dia aqui na Terra o que você faria?
Faça tudo hoje e agora mesmo se puder. Reconcilie-se com Deus hoje e agora mesmo, ame, abrace, perdoe, aconselhe, oriente, ensine, escreva, poste algo produtivo, pregue o Evangelho, ponha a sua casa em perfeita ordem hoje mesmo.
Não deixe para depois, pode ser muito tarde, hoje pode ser o seu último dia, a morte pode te visitar hoje mesmo, nunca sabemos o dia e nem a hora.
Temos que estar preparados para esta triste realidade, preparados materialmente, moralmente, socialmente e espiritualmente para nos encontrarmos com o Criador.
Medite nisto, um forte abraço e que o Eterno te abençoe muito.
O Evangelho da graça, do amor e do perdão foi esquecido ou é pouco pregado, o pecado não é mais chamado de pecado e sim de um pequeno deslize ou equívoco, o "deus" que é pregado é um Deus bonzinho, um "deus" que prospera, que cura, que faz e acontece, mas, o verdadeiro Deus, o Deus vivo, o Deus da Bíblia, não é esse Deus, Ele é amor, mas, também é fogo consumidor, é justiça, é o Deus que condena o pecado, é o Deus que se ira contra o pecado, que se ira contra o pecador, é o Deus justo e bondoso que manda para o inferno e pune os ímpios no inferno por toda a eternidade.
O Deus da Bíblia é o Deus que julga e condena, é o Deus que se ira sim, O Eterno é Deus grande e poderoso que requer santificação, adoração, louvor e comunhão dos seus servos, e ordena que a evangelização seja uma realidade na vida das pessoas.
Estão pregando "um deus falso" um deus da moda evangélica dos tempos pós modernos, um deus que é empregado e satisfaz os desejos e vontades carnais de um mero modismo religioso e social.
Quem diz que pastor não deve se envolver com política nunca deve ter ouvido falar em Martin Luther King ou nunca deve ter lido Jesus falar sobre sede de justiça. Desde o VT as páginas da Bíblia estão repletas de profetas que repreendiam governos opressores e exploradores do povo. Faça um favor ao seu país e a si: Abra a boca pra denunciar o pecado ou cale-se. Mas não haja na neutralidade. Morno Deus vomita.
Vencer? O que defini-se por vencer, se não o fato de superar a si mesmo?
Te ultrapassar para mim é o mesmo que nada, o meu muito defini-se na pequenez da palavra EU!
http://jemedeirosblog.blogspot.com.br/
Você pode construir sua história de várias maneiras. Mas a pior delas, é pisando na história dos outros.
Sim, eu sou o menino sonhador! Sonho com um mundo melhor, sem guerra e sem dor. Sozinho pode parecer difícil, mas eu não sou o único! Assim como eu, existem muitos sonhadores, de cores e valores, e por vocês e por nós iremos lutar, venceremos, pode acreditar.
Algo que costuma diferenciar o verdadeiro crítico é o fato de que esse geralmente lhe procura e lhe corrige. Quem procura outros para lhe criticar, deixa de ser crítico e revela-se invejoso.
