Momentos poema

Cerca de 16461 poema Momentos

Que bom seria seria separar os bons momentos e voltar aos velhos tempos de prazer

Não chores por quem já está junto a Deus! Pense nos momentos felizes que passaram juntos e a Deus por deixar esta pessoa brilhar em sua vida.

Você pode ter vários amigos. Mas, só nos piores momentos, você saberá quem é quem, quem são os verdadeiros. E eles são poucos, mas segure-os com toda sua força. Um homem pode ser forte sem amigos de verdade, mas com amigos de verdade, um amor e Deus no coração, ele se torna imbatível.

E são raríssimos os momentos em que estou tão sozinho a ponto de ouvir meus batimentos cardíacos. Basta fechar os olhos. É na escuridão que eu tento encontrar tudo aquilo que eu perdi achando que, ao te encontrar, eu não precisaria de mais nada. É na mesma escuridão que eu tento te ajudar.

tá ligado aqueles momentos em que você esta abatido, triste, com vários problemas e que a angustia quer te vencer, sabe?... mas mesmo assim angustiado você busca forças pra manter o sorriso no rosto das pessoas que você ama porque o importante pra você é fazer bem as pessoas que te amam.

VOO DA FÉ...
“A vida é assim... oscila o tempo todo, momentos bons momentos ruins... Provações, são ventos que dificultam nosso voo. Fé, é a força que nos impulsiona a voar ... Coragem, o alimento que nos revigora... Alegria, mantém nosso voo leve e estável... O Amor , nos encoraja a lutar a cada dia... Acredite, ouse alçar voos que te projetam aos seus sonhos! Não te detenha diante das nuvens negras, avance, ultrapasse barreiras, você tem proteção do Pai Celeste que te reveste de força e encoraja a ultrapassar os limites naturais!” Gil Camargos

Existem momentos que são só nossos, em que tudo que queremos é ficar assim; bem q-u-i-e-t-i-n-h-o-s...

Quero que saiba que foi bom estar ao seu lado, te conhecer e te ter nos meus braços tantos momentos. Você foi alguém que me fez sorrir, crescer e se sentir amada, desejada. Você foi o meu melhor desejo, minha liberdade, meu sorriso, minha angústia e meu medo.

Ser sábio não significa ser perfeito, não falhar, não chorar e não ter momentos de fragilidade. Ser sábio é aprender a usar cada dor como uma oportunidade para aprender lições, cada erro como uma ocasião para corrigir caminhos, cada fracasso como uma chance para recomeçar. Nas vitórias, os sábios são amantes da alegria; nas derrotas, são amigos da interiorização.

A vitória é como o sol, pode ter momentos que a antecede nebulosos, mas sempre chega....

"..Deus coloca as pessoas certas,nos momentos certos na nossa vida.Mas permita que Ele distancie aqueles que te afastem dos caminhos dele.."

Em nosso passado, temos momentos de orgulho e de demérito, cravados em nossos corações, que tornam a nós, por meio de lembranças, periodicamente para nos lembrar que somos capazes de grandes feitos e também de causar a decepção própria.

FRUSTRAÇÕES.
Na vida, passamos por momentos de frustrações, mas também por grandes realizações. Nós planejamos sonhos e objetivos e quem administra é Deus, porque somente ELE sabe, na medida certa, aquilo que será melhor para nós. Pense nisso... não lamente!

Esqueça os piores momentos da sua vida e faça os melhores se tornarem inesquecíveis.

Penso que a vida é para viver de momentos. .. Não podemos colocar muitas expectativas ou ficarmos apenas sonhando... temos que ir vivendo... se por acaso as coisas não acontecerem, evitaremos as frustrações...

Sabe, é triste quando nós não reconhecemos os momentos significantes das nossas vidas quando acontecem. Crescemos com ideias e pessoas que não damos valor, geralmente até o ponto em que essas coisas estão prestes a serem tiradas de você. Aí você percebe o quanto errado você estava. O quanto que você precisava, o quanto amava. Sabe a expressão que “as melhores coisas da vida são de graça"? Bem, essa expressão é verdadeira."

Saudade dói, mas é uma dor deliciosa. Saudades doem porque momentos valeram a pena, porque somos arrebatados por lembranças maravilhosas. Saudades doem e incomodam, incomodam para nos lembrar que vivemos e ainda estamos vivos.Saudade é um mecanismo de resposta da alma.

Há momentos em que pensamos na morte de forma tão nítida e com uma aparência tão assustadora que não conseguimos compreender como, com tal perspectiva à nossa frente, se possa ter um só minuto de sossego e não fiquem todos se lamentando a vida inteira pela sua inexorável aproximação. Em outros momentos, pensamos na morte como uma alegria tranquila e até mesmo ansiamos por ela. Em ambos os casos, temos plena razão.

Tudo na historia passa , mas aqueles momentos preciosos vao permanecendo em nossas vidas .Um bom mano, é um bom camarada, ele dá um sorriso e pra isso ele não cobra nada! Mas a nossa amizade é como pedra ,que é impossivel quebrar . As vezes perto, ou as vezes longe...Mas eternamente

A música eletrônica me faz fugir da realidade, ela não serve só nos momentos de alegria, mas nos de tristeza também. Música eletrônica se vive.

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp