Momentos poema

Cerca de 16598 poema Momentos

O surf ensina! São nos momentos de maior dificuldade, numa queda, num caldo que a onda nos joga pro fundo, que precisamos manter a calma, ser pacientes e esperar passar a correnteza, para voltar a superfície e recomeçar a remar.

Ouvir músicas "antigas" traz boas recordações, mesmo que uma música te lembre um fato ruim, mas te faz lembrar que tudo na vida passa!

E quando tudo isso passar, nao se esqueça dos momentos que você viveu em isolamento. Não retorne a vida onde o trabalho estava no topo de tudo e um simples abraço era deixado de lado, um eu te amo não era dito facilmente. Talvez as pessoas que perderam pessoas se arrependem muito por deixarem esses gestos de lado. E agora em isolamento tudo que você deseja seria um abraço de alguém, as conversas virtuais você deseja que fosse pessoalmete, entao quando se reunir novamente com seus amigos ou familiares, não se esqueça de aproveita-los, saia do modo virtual e curta a realidade. Aprenda a viver em sociedade e seja você mesmo. Nao seja uma mentira virtual. Não decepcione você mesmo com uma vida que não é sua. E se uma única pessoa te amar um dia, você partirá desse mundo com a sensação que ela te amou exatamente como você é

As vezes precisamos nos afastar, mas não podemos nos isolar permanentemente. Momentos de introspeção são necessários em nossa vida, porém devemos refletir, avaliar, mudar o que for necessário e voltar á vida.

⁠Entendi que, não são apenas os momentos bons que nos inspiram, os indesejáveis também.

⁠Ninguém é de ninguém, o que temos uns dos outros são momentos. Então faça deles especiais enquanto durem...

As coisas que mais importam em nossas vidas não são fantásticas ou grandes. São os momentos em que tocamos uns aos outros.

Estão tão ocupados em conquistar o Extraordinário, ao ponto de esquecer das pequenas conquistas que os levam aos grandes momentos.

A força da mulher está no jeito de agir, na capacidade de ser mil em uma, e nos inúmeros momentos da vida que a única opção é ser forte!

A vida é difícil, repleta de decepções, derrotas, erros, mas é assim mesmo, não procure uma vida fácil, e sim aquela que te esforça ao máximo, pois, é essa que te fará forte para alcançar a sua vitória sem medo e com uma grande felicidade. Não deixe que suas dores moldem o futuro e sim suas esperanças, pois, você merece aquilo que almeja. E saiba que a cada dificuldade que você passar o seu nível avança e mostra que você merece ser feliz… então aproveite os momentos bons e não desista daqueles difíceis apenas batalhe com eles, e vença.

⁠Há momentos que Deus libera bênçãos para nos abençoar e em outros momentos ele nos abençoa para liberarmos bênçãos para outros!
É neste momento que caberá a nós discernirmos o que é de nós ou dos outros!

⁠Existem batalhas que vencemos em silêncio. Só Deus entende o clamor da alma, somente Ele pode decifrar aquilo que palavras não conseguem expressar. São momentos decisivos, nossa fé é provada, somos levados a depender somente Dele, e quando pensamos que tudo acabou; o milagre acontece! E Deus nos mostra que Ele está no controle de tudo, e que nada acontece por acaso.

⁠Louvar nos momentos de dor é uma virtude daqueles que são morada do Espírito Santo (Atos 16.22-25).

⁠Os melhores momentos da nossa vida não são os passivos, receptivos, relaxantes… os melhores momentos normalmente acontecem quando o corpo ou a mente de alguém chega ao limite em um esforço voluntário para realizar algo difícil e prazeroso.

⁠Há presenças ausentes e ausências presentes. Difícil é ter presenças presentes e fazer ausentes se tornarem ausências.

Ter esperança é se pôr em estado de espera. Ser alguém que espera por algo, ou dias melhores. Momentos ruins são passageiros. Apenas espere que eles passem e confie que os momentos extraordinários cheguem.

⁠Haverá momentos de silêncios em sua vida, onde a única coisa que você poderá fazer é orar e crer.

⁠Não sou sarcástico, apenas observo e comento fatos em momentos inoportunos...

Viva com cautela, mas permita-se viver os momentos de adrenalina da vida. Seja a sua própria versão 8/80.

Deixou um fio de cabelo, caído de seus apliques, a lembrança dela deitada no sofá ouvindo Djonga, sorrindo e curtindo a brisa. Mas na moral?, Queria mesmo que tivesse deixado aqui seu coração e a certeza de tê-la por completo novamente.