Momentos Importantes

Cerca de 20924 frases e pensamentos: Momentos Importantes

Cansei de ouvir a opinião dos outros, de ser sempre a mesma pessoa para poder agradar pessoas que uma hora diz que te ama e outra finge que te esqueceu. Estou ficando velho chegando ao 22° aniversário. Os anos de experiência estão passando e, de repente comecei a se arrepender do que não fiz. Hoje não me arrependo de nada que fiz. E me arrependo do que não fiz. Minha falta de ação. Você precisa mesmo agarrar a vida com ambas as mãos-os bons e maus momentos e dizer a si mesmo:"Posso dar conta"

Estou disposto e muito feliz em poder compartilhar a vida, os momentos pequenos e simples, os pormenores que dão verdadeiro sentido com você, meu amigo.

Mesmo nos momentos mais sombrios, surge uma luz quando a gente menos espera.

Afastar tudo aquilo que nos faz mal, pensamentos, pessoas, momentos...
Sejamos resilientes para encarar cada etapa de nossas vidas, somos aquilo que queremos ser, seja você e não aquilo que as outras pessoas te impõem.

A mudança começa onde tudo termina, é onde o início começa a fazer sentido.
Onde o que parecia ser o certo, hoje se torna o errado.
Onde o imprevisível fica previsível demais
Onde atitudes são tomadas e na maioria dos casos os fatos não podem ser mudados.
Onde percebemos que o que parecia ser impossível, hoje se torna possível para o momento em que se vive.

Nao seja uma pessoa bonita por fora que quer so receber elogios e algumas cantadas, mas torne-se alguem que tenha algumq coisa a mais a oferecer alem do sorriso e sensualidade, pois de vaidade o mundo ja esta lotado, tenha um coraçao aberto, companheiro, amigo em todos os momentos, torne-se um presente de Deus na vida de alguem, lhe ofereça luz, confiança e amizade pura sem preconceitos... O selo de Deus demonstra-se em pequenos detalhes.

⁠Eu só te peço pra também ficar do meu lado nos momentos mais difíceis. É que nós dois juntos podemos vencer qualquer coisa.

O tbt de hoje vai para os dias que eu me calei.
as noites distantes que de ti passei.
momentos que marcam.. se voltam? não sei!
nas quintas lembramos de nós outra vez ...

Costumamos dizer que nossos filhos são nosso bem mais precioso e muitas vezes não conseguimos dedicar tempo a eles. É preciso encontrar tempo para compartilhar e colecionar momentos. Momentos para ficar na memória e um dia virar história.

Élida Pereira Jerônimo

Nota: Insta: @elidajeronimo

“Em todos os momentos alegres e felizes, muitos são os amigos presentes em nossa vida. Já nos momentos de dor e sofrimento, com os dedos de uma mão podemos contar, com sobra, todos os amigos verdadeiros.”

De corpo, alma, mente

Sentindo teu coração pulsar,
Batendo bem forte,
Percebo a sorte
Que foi te encontrar.

Meu sangue ferve.
Nesse quarto a gente se ama,
Nos deliciamos nessa cama,
Minha alma fica leve.

Não vejo a hora passar,
Em teus braços
Sinto o tempo parar.

Nos encaixamos perfeitamente.
Eu te amo
De corpo, alma, mente.

As pequenas coisas? Os pequenos momentos? Eles não são pequenos.

A melhor forma de registrar momentos é prestando atenção. É dessa forma que cultivamos a atenção plena. Atenção plena significa estar desperto. Significa saber o que você está fazendo.

Houve pequenos momentos em que me senti verdadeiramente eu mesmo, e isso aconteceu quando estive ao seu lado.

Nunca vou copiar ou tentar ser quem não sou
Pois da vida já aprendi muitas lições e ensinamentos
e esses, mesmo com o tempo, não se apagaram
nem por um momento.

"Tem momentos em que mais que virar a página se faz necessário iniciar um novo capítulo, o texto já escrito ficará eternamente disponível à releitura, à lembrança, à apreciação, mas seu momento se foi, acabou.
Novos momentos, novos sentimentos, novos valores, requerem diferentes textos, mudança de foco para que o novo capítulo não se encerre em uma única página.
Usar da sabedoria adquirida pela experiência para que esse novo capítulo muito mais que qualquer outro, envolva, emocione, excite, alegre, agrade... Enfim, que aflore o desejo de manter os olhos e as mãos sobre o papel construindo palavra por palavra, linha por linha, página por página, mais um capítulo da história... história essa que ninguém sabe quando acaba, somente que certamente tem um fim, mas este fim depende das mãos de outro escritor, o Senhor de um livro muito maior, o Senhor da eternidade."

House pergunta para Wilson:
- O que você está fazendo aqui?
- Esperava outra pessoa?, responde Wilson.
- Uma enfermeira gostosa, uma stripper atraente, alguém que não falasse nossa língua, alguém que não julgue os outros.

A vida é leve.
A vida é breve e, em alguns momentos,
inesquecível.
Pessoas que nunca esqueceremos,
amores guardados,
família, presente de Deus
para não nos ver sozinhos
Sonhos vividos e outros para realizar.
Assim vamos buscando a perfeição
na arte da vida
para aprender a AMAR
e querer sempre
RECOMEÇAR.

As vezes lembrar dos momentos bons só nos traz dor!

Se eu fosse um anjo, caído do céu ou não, queria ter a certeza de que um dia eu poderia salvar o planeta de guerras e misérias.