Momentos Importantes
Eu queria que tivesse jeito de salvar alguns momentos em “favoritos” e abrir quando tivesse vontade só para viver tudo aquilo novamente.
Eram tão raros os nossos momentos e sempre eram bons. Eu tenho saudade de mil coisas e todas essas mil coisas sempre caem na mesma única coisa de que eu tenho tanta saudade: das suas histórias. Me faz muita falta ouvir sobre sua vida, suas histórias, seus medos, seus desejos, suas angústias. E como me faz bem saber o quanto você confia em mim, o quanto você se sente bem em conversar comigo.
A vida n eh sobre o final ou sobre a dificuldade de chegar no topo, a vida eh sobre momentos.... Momentos únicos, e inesquecíveis, momentos em q vc percebe q viver vale a pena. N preste atenção na caminhada ou na luz ao fim do túnel. Preste atenção nos momentos.....
Meus piores tempos ficaram tão grudados na mente que, hoje, percebo o quanto foram importantes. Os tempos e momentos felizes consigo lembrar de um ou outro. Das minhas lamúrias, lutas e batalhas, lembro de todas. Percebi que meus piores momentos foram meus melhores dias. Hoje consigo entender algo que um dia li. (Em tudo dai graças).
PedroCarvalho
Eu nunca mais comemorei meu aniversário. Não fazia sentido. Percebi que não há dias especiais na vida, só momentos especiais. E você não escolhe quando eles vão acontecer.
Bom dia, meu amor. Acordei com vontade de agradecer por ter você na minha vida e por todos os momentos que passamos juntos. Te amo!
Seu destino é determinado pelas escolhas que você faz, mas há momentos em que seu destino escolhe você
Seu sorriso é sedutor,
Seu olhar é uma abismo em o qual eu quero me jogar,
Sua boca é quente como uma chamar,
Sua pele é branca com flocos de neve, em uma manhã de inverno,
Seu cheiro é doce como flores que brotam da primavera,
Suas mão são suaves como pretolas de rosa.
Já vivi momentos inesquecíveis, vi coisas inexplicáveis, mas o que mais me marcou foi ter conhecido pessoas incomparáveis...
A vida é feita de MOMENTOS. Desde o começo até o fim da EXISTÊNCIA. Porém nem tudo que passa a SER necessariamente um dia perderá tal título. O tempo tem o PRIVILÉGIOde criar e destruir, mas sobretudo, de ETERNIZAR. O tempo tem o poder de promover encontros, desencontros, mas principalmente ENSINAR. Influencia nas mais desesperadas situações como nas mais belas LEMBRANÇAS. O tempo é perda, mas é CURA. É o segundo do nascimento ea VIDA inteira. O tempo é senhor! Mas como todo soberano, apenas é quando há algo que lhe propõe tal posição. O tempo conosco por serTUDO, mas sem motivo, pode ser nada. Então ele se torna justo, RECÍPROCO, o respeite e ele o respeitará. Abrace o tempo! Dê a mão para um momento, umconsigo mesmo! Faça o "sentido"ACONTECER em seu favor! Basta QUERER! O começo de tudo é o tempo, mas para os mais MARCANTES acontecimentos, a VONTADE foi imprescindível! REFLITA, mesmo que por 1 minuto!
E a vida é feita de ciclos. Encerre-os com aprendizados que te elevam como pessoa e inicie os novos com o coração aberto para absorver tudo de bom que os momentos ofertam!
Momentos
À noite sempre que a esperava
Me preparava para lhe querer
Colhia a flor que mais lhe agradava
Pensava em você
E dava, enfim, o meu melhor sorriso, então
O amor chegava para nos envolver
E quando cansado adormecia
Sonhava com você
Vivia uma autêntica magia
Querendo conhecer mais de você
Pedindo sua vida e tentando dar-lhe a minha
O mundo nos queria entender
Mas quando aprendemos com a vida
Que um grande amor às vezes é demais
Vivemos de lembranças
Momentos que não voltarão jamais
Me lembro das promessas que fizemos
Que nada nos podia separar
A noite minha amiga (que ironia!),
Levou-me seu olhar
E eu que me perdia no teu corpo e fui
Querendo em outros braços me achar
Andava em silêncio pelas noites
Tentando não chorar
A vida é sempre feita de momentos
De coisas que pra sempre vão ficar
Contando a nossa história
e se nos arrependermos
O tempo não nos deixa regressar
É quando aprendemos com a vida
O amor bem grande nunca é demais
Pois ficam as lembranças
Momentos que não voltarão jamais
Há momentos na nossa vida que tudo que a gente quer é tão simples que não temos coragem de assumir que de fato queremos... Agora, por exemplo, eu só queria ouvir sua voz.
- Relacionados
- Frases de bons momentos para valorizar cada instante
- 71 frases de viagens inesquecíveis para quem ama desbravar o mundo
- Momentos Marcantes
- 52 frases sobre viajar para quem ama novas aventuras
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases de conforto para amiga ou amigo em momentos difíceis
- Pessoas Importantes
