Momentos Felizes Amigos

Cerca de 37794 frases e pensamentos: Momentos Felizes Amigos

Ela havia prometido: -Nunca mais vou me apaixonar.- E assim passou de pessoa para pessoa, todas já com um prazo de validade, mal se passava um mês, e o amor de sua vida, já era substituída por outra, sem rodeios, sem meras despedidas.
Sim, ela era intensa, embarcava sem medo e sem olhar para trás até a próxima estação e um “obrigada pela carona”. Hã, se ela soubesse como o coração pode ser traiçoeiro às vezes. E foi assim, em uma noite como qualquer outra que mais uma pessoa preparava o navio, mas esse era diferente, pois desta vez não era ela que iria embarcar.
Ana se sentou, meiga, quieta, dava para contar nos dedos as palavras que, vez ou outra, deixava escapar de sua boca. Enquanto isso, Dulce, mal deixara espaço para o silêncio, e entre pequenas pausas, perguntava dentro de si, quais mistérios esse corpo escondia.
A curiosidade fisga, e foi assim que a noite lhe deu uma surpresa espetacular do quanto alguém pode despir suas máscaras quando se está em quatro paredes, porque é bem nesse momento, que qualquer pessoa se torna frágil, a boca cala, mas o corpo, o beijo e o olhar falam mais do que deveriam.
Passaram-se minutos e os detalhes, aqueles que ela havia esquecido, iniciaram a palpitação de seu coração. Era a mão tocando no rosto, os olhares fixos um no outro, atravessando a armadura que ela tinha feito com tanto cuidado.
Passaram-se horas e o toque batia com força em sua alma, não deixando sinais a olho nu, apenas as marcas da vontade, os arrepios que eram desenhados a dedo.
Passaram-se dias, e ela, que nunca tomou cuidado com as palavras, agora, as escolhia minuciosamente. Buscava a melhor pessoa em si, aquela, guardada a sete chaves em que jurara entregar apenas a quem merecia.
Passaram-se as noites, e tudo começou a mudar. A luz que entrava pelo seu quarto, não era mais a que deixava as paredes e os móveis em preto e branco, era o brilho natural que combinava com a pele daquela menina, mulher, tão delicada, tão natural.
Singelo era mesmo quando ela deitava de costas. Dulce observava o coque que ela fazia em seu cabelo, a mistura de alguns fios soltos e outros presos, parecia tão peculiar que depois de algumas horas observando, encostava seu corpo no de Ana e respirava fundo o ar que, agora, era de uma só.
E assim foram se passando, minutos, horas, dias, noites, noites, dias, horas, minutos até os segundos de suas últimas palavras, do último encostar de mãos em seu rosto, do último beijo de despedida e da última estação em que Ana parou- Adeus, obrigada pela carona- E o barquinho continuou navegando.

Inserida por Luizavalentina

Live in the moment, along with those who love us, because every little minute together is essential when you're in love.

Inserida por FranDiasLima

Deixe a vida escrever seus piores momentos de lápis,só assim terá a chance de apagar e começar de novo.

Inserida por saviosantoshc

Haverá momentos em que você irá querer desistir de tudo, mais nesses momentos pare e pense que há pessoas que te amam e querem que você esteja ao lado delas em todos os momentos...

Inserida por ruanmelki

Amor você não sabe a falta que me faz, abrir os olhos e não te ver ao meu lado, o vazio imenso que está dentro do meu coração, só quero que você saiba que o seu lugar e ao meu lado, porque te amo e nada e nem ninguém irar atrapalhar o que sinto por ti.

Inserida por ruanmelki

Como os momentos são especiais, minutos, horas, dias...
Manha, tarde e noite...
Isso nos traz o sentimento de respirar, de ter uma pausa nas lutas, na correria, de recarregar as energias para prosseguir.
A noite com seu sono reparador, sempre proporciona a esperança de um novo amanhecer, e então novos momentos...

Inserida por katiacleone

Eu já tive muitos momentos que quis gritar, mas preferi o silêncio, porque as pessoas na maioria das vezes, por conveniência ou comodidade, escolhem apenas a verdade que querem acreditar.

Inserida por Mariolsfranco

certa vez estava dentro de um ônibus e comecei a observar as pessoas que ali entrava, o ônibus parou e nele entrou uma moça fiquei olhando, ela educada comprimentou o motorista desejando boa noite, de cabeça baixa entrou e sentou-se
não sei como mas percebi que não era ela que estava ali, não era ela de verdade os problemas da vida fez com que ela se escondesse dentro de si mesma, cabisbaixa ficou e olhando pela janela do ônibus desligada do mundo...
pensei, naquele momento estava passando um filme em sua cabeça, me deu uma vontade de levantar e sentar ao lado daquela linda moça, mas a coragem me faltou e eu sabia que de alguma forma poderia lhe ajudar.
ela se levantou deu sinal que iria descer, de cabeça baixa continuo, eu estava ali olhando, o ônibus para, ela desce, o ônibus segue devagar eu olhando ainda aquela moça ela levanta a cabeça eu olho nos olhos dela e nossos olhares se encontram, vejo uma lágrima descendo aquele lindo rosto aquela lágrima se encontra com um pequeno sorriso,
o ônibus segue, e a perco de vista
que vontade de voltar ao tempo e ter feito diferente.
Sera q um dia irei ter a oportunidade de ver aquela linda moça novamente!?

NÃO PERCA NENHUMA OPORTUNIDADE NA VIDA ENFRENTE, TENHA CORAGEM, LUTE, CORRA ATRÁS DE SEUS SONHOS
ANTES QUE SEJA TARDE DEMAIS
PORQUE AINDA NÃO ENCONTRAMOS A FORMULA DE VOLTARMOS AO TEMPO....

Inserida por jessikakarvalho

Um dia toda essa distância será apenas uma lembrança vaga, já sem força, lutando para não ser esquecida em meio a tantas memórias recheadas de bons momentos!

Inserida por eliassarti

A coisa mais valiosa que podemos oferecer a outra pessoa é o nosso tempo. Não importa quanto tempo é oferecido, seja uma hora, um dia, uma vida inteira. Doe seu tempo e ganhe momentos inesquecíveis.

Inserida por ScheilaScisloski

Tudo que é bom um dia acaba. Porém tudo que é ruim também acaba. Portanto, aproveite cada segundo da sua vida com extrema sabedoria para saber passar por cada momento, e filtre somente o que é bom para permanecer em sua mente e no seu coração.

Inserida por GeiseBraghiatto

Só sente saudades quem viveu algo bom. Por isso, viva e reviva bons momentos, sempre que possível.

Inserida por MisaelKhamper

Mesmo em momentos que não estamos vendo, existem milagres acontecendo.

Inserida por ScheilaScisloski

Talvez um dia, a vida deixe a gente sorrir todos os dias, todos os segundos e não por momentos. Momentos esses que as vezes parece que diminui quanto mais a gente fica velho. Talvez um dia, a gente possa entender tudo e depois no final possa dar aquela boa gargalhada com tudo que passou e até por tudo que chorou na sua vida.

Inserida por Dicinho

Sei que não escutas
mais minhas palavras
Não há mais tempo em
ouvir-me
Talvez furtei teus bons
segundos
Porém , ainda há momentos
de um tempo que não passou
E para não perdê-lo
através dos ponteiros
Ajustei meu relógio
ao se tempo .

Inserida por pauloricardoribeiro

Meu momento..

Perca seus dias!
Perco meus atos , meus anos, meus tempos..
Vivo vida, vivo vidas..
Lembro momentos.
Choro por dentro.
Vem as saudades
Que aumentam com o tempo..
Não perco momentos ..
(..)

Inserida por nearly

FIM

As vezes me sinto tão só.

Nos momentos deitados,
perdido em pensamentos.

E me revirando na cama,
vejo que a agonia toma conta de mim.
E o vazio se aprofunda do meu ser, engole
minha alma e devora meu espirito.

E nada posso fazer...O porém é que,
nada quero fazer.

Inserida por luccagouveia

Felicidade é a soma de pessoas certas com momentos bons

Inserida por lucasluis

UM SENTIMENTO... VÁRIOS MOMENTOS.
Peguei-me essa semana conversando com Deus, posso dizer que foi um grande alivio para o meu coração. Comecei como sempre. Senhor sei que não sou perfeita, que meus medos, receios e inseguranças muitas fazes me fazem cometer “erros”.
Quero muito ser mais determinada, quero não ter mais medo de nada. Já sofri muito, cometi tantos erros, já disse coisas sem sentir, fingir que não me importava. Quando o que eu só quero e proteger meu coração. Já falei mais do que deveria, e muitas vezes não consegui falar o que eu precisava. Muitas vezes desconfiei dos outros, me faço de forte e escondo as minas lagrimas. Em vários momentos pensei que iria enlouquecer.
Perguntei varias vezes a Deus o que tinha de errado comigo, pois muitas vezes não consigo entender meu sofrimento, e muito menos os meus sentimentos. Meu pai sempre me diz que os “porquês” não são importantes no momento. Fico me perguntando porque não?
Sinto-me fraca, sozinha e muito perdida. Por que me sinto assim?
Não consigo encontrar as respostas, mas sei que estão aqui dentro de mim.

Inserida por LeninhaScJ

“Só tenho motivos de querer muito mais SEMPRE por estar com você. É que a cada dia tenho vivido momentos de aprendizado, e um dos ensinamentos foi que a vida vale tanto mais a pena quando se vive ao lado daquele que um dia deu a oportunidade de arriscar e tentar ser feliz juntos!”

Inserida por AllanBatistaC

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp