Momentos Felizes Amigos
Devemos todo dia ajudar uma pessoa, seja alguém de nossa família ou um desconhecido, mas devemos diariamente com gestos simples, assim, teremos uma coletividade de pessoas felizes ou ao menos fomos uma força ou uma motivação que impulsionou alguém a caminhar, seja dando comida a seu avô que não tem mais forças para comer ou apenas olhando para o outro e dizer que o ama, as pessoas devem amar as outras, para entendê-las, pois sei que um dia vou precisar de um ombro amigo para chorar...
Na tua face, vejo o sol. E o teu sorriso floresce o meu dia. A noite, encontro em ti melodia, e através dos teus lábios, provo a embriaguez. Entre uma taça e outra, torna aventuras em sonhos reais, em cujo olhar, denuncia pensamentos rebeldes, revelando a nudez pela ignomínia sensata dos bons pensamentos. Tudo deixou de ser pragmático, santo e "puro" ,para ser só Eu e Você. NA catedral , tudo é defeso, os "santos" recolheram as próprias digitais, fazendo desdém do amor. No nosso templo ,tudo é permitido e os espelhos refletem o que é amoral. Mas, a nossa alma é leve e condicionada a felicidade, o que nos impede de ser santos.
O MUNDO TÁ LINDO!
O SER HUMANO EVOLUIU!
TEM MUITA GENTE FAZENDO O BEM!
ESTAMOS VIVENDO O MELHOR MOMENTO DA TERRA!
OBRIGADO POR ESTÁ AQUI , AGORA.
Não tenho direito de olhar para trás, mas o dever de olhar sempre à frente, buscando o melhor em mim e nos outros para alcançar realizações perfeitas e felizes.
O anseio pela felicidade que tanto procuramos, encontra-se no brilho dos olhares daqueles que faremos felizes.
QUANDO A HISTÓRIA SE REPETE
Profª Lourdes Duarte.
Somos seres inacabados, aprendemos dias após dias. A vida é a maior das escolas, o aprendizado começa ao nascer e termina no último suspiro. Quando a história se repete, preste atenção. Há uma lição que você precisa aprender, que talvez você tenha ignorado da primeira vez. Lembre-se, Se não houvessem dias tristes,
os dias felizes não seriam tão importantes, pois aprendemos mais com eles.
Feliz do homem que sabe amar uma mulher ...
Feliz da mulher que sabe receber este amor e que sabe amar este Homem...
#FelizesSerão
É possível sermos felizes estando sozinhos e as vezes isso é até necessário!
Entretanto, estar ao lado de pessoas que gostem de nós sem interesses e sem reservas, ter um vínculo, uma verdadeira intimidade é muito gratificante!
Se já aprendemos a sermos felizes sozinhos, seremos felizes o dobro junto as pessoas que valem a pena!
É no momento de angústia que muitos transmitem verdadeiramente oque pensam. Afinal de contas, são poucos felizes neste mundo.
A VIDA É FEITA DE ESCOLHAS INTERRUPTAS
Profª Lourdes Duarte
A vida é bem complicada. Mesmo que tentarmos levar a vida da maneira mais simples possível, é uma escolha difícil nos dias atuais. Tudo lá fora nos fascina de alguma forma.
Infelizmente ainda para muitos, só valemos consideravelmente pelo que temos e não pelo que somos. Tudo é muito difícil de entender ou talvez nós mesmo complicamos a vida que temos, achando que boa mesmo é a vida do outro.
Temos três escolhas: desistir, ceder ou dar o melhor de si para alcançar os nossos objetivos.
Cabe a nós fazermos escolhas certas e analisarmos bem qual o caminho que devemos seguir. errando ou acertando, tudo dependerá das nossas escolhas.
Cada um de nós estamos sujeitos a uma sucessão ininterrupta de escolhas. Fazemos escolhas todo tempo, desde as mais simples e automáticas, até as mais complexas. O
resultado dessas decisões cedo ou tarde aparece nas nossas vidas! Com vitórias ou fracassos. E quanto mais vivemos mais nos tornamos conscientes disso.
Muitas vezes de forma cruel a vida nos ensina. Não culpemos o destino ou até mesmo Deus por não sermos felizes como desejaríamos ser. Analisemos as nossas escolhas e o que temos hoje. Quem sabe aprendamos a dar mais valor a vida ,ao que temos e a nós mesmos.
O QUE É FUNDAMENTAL PARA VIVERMOS BEM E SERMOS FELIZES?
Autora: Profª Lourdes Duarte
Por mais longa que seja a nossa existência na terra é curta, comparando a eternidade. Existem tantas coisas para experimentarmos, e a nossa passagem pela terra embora curta, deveria ser vivida com intensidade, buscando sempre a felicidade, porque sofrer, muitas vezes com bobagens é uma perda de tempo.
Os problemas são consequências da vida que vivemos, as sementes que plantamos ao longo da nossa existência, nos darão frutos bons ou ruins, dependendo do tipo de semente a colheita virá.
Ser feliz não é ter tudo é saber aproveitar a vida, fazer dos pequenos acontecimentos, grandes motivos para sorrir. Ser feliz é questão de olhar tudo que nos cerca e agradecer a Deus por ter mais que o necessário e termos a certeza de que poderemos adicionar algo novo em nossa caminhada. Aliás, a felicidade não é um direito, mas um dever; porque se não formos felizes, estaremos levando amargura para todos que nos rodeia.
Abramos a mente e o coração para as mudanças, mas jamais deveremos esquecer os nossos valores, saibamos respeitar os outros, mesmo que discordamos de algo, manter o silêncio em diversas situações , talvez seja o melhor caminho.
Viver é uma verdadeira experiência amorosa conosco, porque se não nos amamos não seremos capazes de amar e fazer ninguém feliz. Queremos ser amados e compreendidos e não nos amamos e não nos compreendemos.
Amar é sentir com a alma, mas expressar os sentimentos depende do jeito de ser de cada um. Condicionamos o amor às nossas necessidades neuróticas e acabamos com ele. Vivemos uma vida tentando fazer com que os outros se responsabilizem pelas nossas necessidades enquanto nós nos abandonamos irresponsavelmente, esperando ser feliz no outro.
A consequência é a insatisfação e o vazio interior que se transformam numa busca contínua pela felicidade. Cada um é o único e responsável pelos seus atos e a felicidade não está no outro, mas dentro de cada um de nós.
Para vivermos bem e sermos felizes é preciso aceitar a realidade presente e olhar novos horizontes em busca de novos sonhos, mantendo a chama da esperança viva acreditando que somos capazes de vencer. As pequenas atitudes podem fazer a diferença durante um dia ou em toda nossa existência, sem medo da opressão vinda dos fracos porque cair não significa fracasso, mas uma nova experiência.
Façamos a diferença assim veremos que a vida não é tão em vão assim.
Não precisamos de muito para sermos felizes. A verdadeira alegria é interior. Nasce de um coração cheio de paz!
A certeza precisa guiar nossos atos para que possamos viver, aquilo que decidimos, satisfeitos e felizes.
Elas dizem muito
as estrelas dizem
dizem que não, não!
"Não somos felizes"
Que o amor, amor.
Ah, O amor as deixam tristes, e ele?
ele rouba suas vidas e seu brilho
Mas mesmo assim
Estrelas querendo virar humanos para amar
E humanos querendo virar estrelas para não sofrer.
Faça cada dia valer a pena...
Todos sabemos que o tempo voa. Mas saibamos também que o mais importante de tudo é vivermos cada minuto o mais feliz possível.... Então agarre-se aos momentos felizes e extraia o máximo que puderem de cada um deles, pois serão eles que farão toda diferença no final da sua vida. Assim, você poderá dizer que aos seus amigos, filhos e netos que viveu, e não apenas sobreviveu.
Lenilson Xavier (lexgrafia - 10/07/2017)
Quando a gente acredita e persiste, as coisas vão acontecer de uma maneira que nos deixará muito felizes
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Mensagens para Amigos
- 72 frases de amigos que reforçam o valor da amizade
- Frases de agradecimento para momentos especiais
- Frases Românticas para Amigos
- Frases de Decepção com Amigos
- Frases para falsos amigos: palavras para se expressar e mandar um recado
- Mensagens de despedida para amigos para marcar o coração de quem parte